Diário de uma citycom.

30 Jul 2012 11:34 #4456 por renato_furnas
Respondido por renato_furnas no tópico Re: Diário de uma citycom.
Vibração na arrancada e provavelmente vitrificação das sapatas da embreagem.

É preciso lixar as superficies das sapatas para normalizar a vibração, mas nem a pau que que os mecanicos das cc da Dafra vao se dar a esse trabalhão de desmontar a embreagem para este trabalho.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2012 15:53 - 31 Jul 2012 08:54 #4457 por reencs
Respondido por reencs no tópico Citycom pra quê te quero!
E lá vou eu de novo acionar a metralhadora da falação, se segurem nas cadeiras! - Hehehe.
Depois de todo aquele blá-blá meu aí em cima, vamos falar do que faz o mundo girar e o que faz essa belezinha ir pra minha garagem!
Então... Acabei pegando um consórcio da Recon aqui na loja da Dafra em Curitiba.

Paguei a primeira prestação e tals e já vou pagar a segunda (50x = 373,66), os meus lances estão muito fracos ainda, normalmente
são cinco sorteios de motos por assembléia mensal: 01 por sorteio e as 04 restantes por lances.
Arquivo Anexo:

Este mês o pessoal pagou direitinho pelo jeito, e deu para aumentar o número de lances.

Se a motoka está custando na carta: R$ 13.500,00... E a média de lance para garantir uma retirada é de uns 56%: R$ 7.560,00.
... Resumindo, estou ferrado, vai levar mais um tempo para tirar a Citzona! A minha carta é o seguinte:
R$ 14.839,00 // 50x R$ 373,66 // R$ 18.683,00 = Quasquer planos acima disso, subia pra 60x e nem rola! - Quero diminuir o juros e o tempo das prestações!
Aproveitando pra tirar uma dúvida, caso seja conteplado, o que vale? O preço sugerido R$ 13.500,00 ou o valor praticado pela loja R$ 13.990,00?
Se for o valor da loja eu tenho de crédito para usar no lance embutido de: R$ 849,00. E mais o valor de lance livre que eu possa dar no mês, que no momento, não chega nem perto aos lances dos ganhadores.
Buuuuuuaaaaaaaaa! - Hehehe.
Daqui uns seis meses eu acho, que chego nesses valores.
Se for conteplado com os dois lances: Livre e embutido, vou diminuir o valor no número de parcelas!

É aquela do consórcio, o juros é bem menor + taxa administrativa, mas é aquela:
Moto até uns R$ 15.000,00: Média de um ano, considerando que está pagando em dia e aumento o valor do lance mensalmente.
Carro até uns R$ 35.000,00: Media de três anos, considerando que está pagando em dia e aumento o valor do lance mensalmente.
Residência até uns R$ 80.000,00: Média de seis anos, considerando que está pagando em dia e aumento o valor do lance mensalmente.

É duro ser pobre... hehehe.

Agora se eu quisesse tirar agora e tendo algum din-din, mais extamente uns R$ 3.000,00 eu teria de pegar uma carta maior que na qual a diferença de crédito de uns 25% do valor do bem. Exemplo:
Carta: 18.700,00 - R$ 13.900,00 = R$ 4.800,00.

Lance Embutido: R$ 4.800,00.
Lance Livre: R$ 3.000,00.
Total: R$ 7.800,00.

Mas dae iria para 72x prestações e os R$ 18.700,00 viria quase R$ 24.000,00.
O que ainda é um juros baixos, comparado com o CDC.

É o que normalmente a galera dos lances acima faz. Para poder dar lancês de quase 60% do valor da moto!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Ago 2012 21:49 #4458 por oggkmg
Respondido por oggkmg no tópico Diário de uma citycom.
Tenho uma pergunta aos donos de Citycom. Tenho uma Burgman 400 e o que eu gosto mais nela é a possibilidade de colocar os pés para a frente, como se fosse uma Custom. Dá para fazer isso em uma Citycom? Sentei em uma rapidamente na concessionária e me pareceu meio "apertada" em relação à B400.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2012 10:35 #4459 por renato_furnas
Respondido por renato_furnas no tópico Diário de uma citycom.
oggkmg

Eu tenho as 2 e a Citycom nao tem como esticar as pernas como na B400, o porte da City te faz ficar bem ereto, a plataforma do pé dela é igual da Neo, mesmo assim acho ela bem confortavel.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2012 15:23 #4460 por OMEGAred
Respondido por OMEGAred no tópico Diário de uma citycom.
Farol alto, de repente, todo apagado... pensei ser um mal contato no interruptor, mas o lampejo funcionava... vendo melhor, só 1 lâmpada estava funcionando... depois descubro que o alto ficava ligado por 3 segundos com 1 lâmpada apagada e depois apagava :angry:

Trem doido... tem 2 faróis, quando 1 queima o outro arrega

Alguem já passou por isso com o farol baixo?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Ago 2012 06:33 #4461 por renato_furnas
Respondido por renato_furnas no tópico Diário de uma citycom.
O que acontece com a minha é que 50% das vezes que dou partida nela com os farois acessos, eles se apagam logo após a partida, é preciso desligar e ligar novamente o farol para que eles voltem a acender.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Ago 2012 07:32 #4462 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Re: Diário de uma citycom.

renato_furnas escreveu: Vibração na arrancada e provavelmente vitrificação das sapatas da embreagem.

É preciso lixar as superficies das sapatas para normalizar a vibração, mas nem a pau que que os mecanicos das cc da Dafra vao se dar a esse trabalhão de desmontar a embreagem para este trabalho.

Esse é o grande problema do pós vendas. É ai que os fabricantes e órgãos de fiscalização deveriam concentrar seus esforços.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Ago 2012 09:39 #4463 por Agostini
Respondido por Agostini no tópico Diário de uma citycom.
Olá a todos! Eu não tenho problemas de iluminação na minha City. Problemas, tenho com a famosa trepidação ao sair acelerando com a moto e uma forte trepidação no guidão a uma velocidade de 80 km/h quando solto o guidão, ou seguro o guidão levemente com as mãos. Aí tenho que segurar firmemente a manopla.
Quanto a trepidação ao sair com a City, foram lixadas as sapatas do câmbio duas vezes, mas o treme-treme sempre volta. Já avisei a cc. que se não trocarem a(s) peça(s), acionarei judicialmente a Dafra, pois, isso, já é vício do produto devido a constantes reclamações dos proprietários da Citycom. A cc. já informou a Dafra e parece que irão fazer algo a meu favor. Assim espero!
Quanto à trepidação do guidão, já apertaram o guidão por duas vezes e não adiantou. Próximo item a ser reclamado com mais enfase. Aguardem!

Citycom 300i

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Ago 2012 18:48 #4464 por OMEGAred
Respondido por OMEGAred no tópico Diário de uma citycom.
Pela segunda vez levo a City pra revisão e encontro a autorizada fechada no DF :angry:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Ago 2012 17:26 #4465 por srraguiar
Respondido por srraguiar no tópico Diário de uma citycom.
Omega, não dá pra agendar com o pessoal da cc de Goiânia? Fica muito contra mão pra vc? Aqui a CC é show de bola cara. Os caras são muito profissionais.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Ago 2012 17:31 #4466 por srraguiar
Respondido por srraguiar no tópico Citycom pra quê te quero!
Cara, nessa faixa de preços é Citycom na cabeça

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Ago 2012 05:43 #4467 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Re: Diário de uma citycom.
Olá amigos, tópico fixo. :)

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Ago 2012 09:55 - 31 Ago 2012 19:35 #4468 por srraguiar
Respondido por srraguiar no tópico Re: Diário de uma citycom.
Patriarca não entendi. rs.

Pessoal de Goiânia, Brasília e vinzinhanças que entram aqui. Temos um grupo de passeio. Entrem em contato . Abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Ago 2012 11:42 #4469 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Re: Diário de uma citycom.
Aguiar o tópico foi fixo no início do sub forum da Dafra, mais facil de achar.
Você pode editar sua assinatura e último post por gentileza? :)

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Set 2012 14:09 - 28 Nov 2012 10:14 #4470 por miniflog
Respondido por miniflog no tópico Diário de uma citycom.
Faz tempo que não escrevo aqui, mas ja que sobrou um tempo vou falar.

Não gostei muito da mudança do forum, entendo que a mudança foi para melhorar, mas foi do nada e a maioria do pessoal não está habituado ao novo modelo, vai demorar para voltar a ser o que era antes.

Quanto a moto, sei la quando foi a ultima vez que postei mas hoje ja estou com quase 25.000 km rodados, ja troquei pneu traseiro ( que inclsuive estava ja criando bolha ), mas esse novo ja está me causando transtorno pois todo dia perde +/- 10 lbs ( ninguem acha o problema ).

Quanto as revisoes, a de 18 mil achei preços diferentes em concessionarias diferentes ( quase metade de uma para outra ), a de 24 mil ninguem tem a tabela na concessionaria, fui obrigado a enviar um email ao Vice Presidente da Dafra para conseguir a tabela ( e os itens trocados na revisão de 24 mil, são os mesmo do que na de 12 )








Paulo - Citycom 300i - Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.948 segundos