dafra e bajaj

08 Nov 2007 12:36 #1 por ronaldo
dafra e bajaj foi criado por ronaldo
alguem tem informaçoes sobre a dafra do grupo itavema , a fabrica já tá pronta dizem que vao produzir lifan mas a lifan tá fornecendo motores para kasinki ????????? ///// &nbs p; a bajaj vai ser distribuida pela rede primo rossi mas nem no salao estiveram alguem sabe algo?????????????

sou motociclista NÃO CONCORDO EM PAGAR PEDAGIO,no valor de carro , que o seguro obrigatorio abaixe o valor!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jan 2008 14:39 #2 por ronaldo
Respondido por ronaldo no tópico dafra e bajaj
gente a dafra firmou um contrato com o banco itau para financiar as motos da marca isso mostra um trabalho serio para com o consumidor!



João Tadeu39615,4997106481

sou motociclista NÃO CONCORDO EM PAGAR PEDAGIO,no valor de carro , que o seguro obrigatorio abaixe o valor!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jun 2008 06:21 #3 por Oswaldo
Respondido por Oswaldo no tópico dafra e bajaj
A unica coisa que eu sei da Bajaj e que ela e indiana, quanto a DAFRA oq eles tao fazendo e uma pouca vergonha, enche de publicidade e moto que e bom nada, quase nao se ver Kansas nas ruas e assim vai, filas de espera de até 60 dias, se isso e trabalho serio a Sundown, Kasisnki, MVK sao as melhores marcas do pais

Cavalo de aço tambem da coiçe !

To sem moto :(

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jun 2008 07:00 #4 por ronaldo
Respondido por ronaldo no tópico dafra e bajaj
é isso é verdade mas se realmente a bajaj vir para o brasil tem muita marca chinesa que vai suar muito para competir com elas pois as bajaj tem qualidade superior as chinas agora quanto ao ver na rua as dafra isso é uma questao de tempo

sou motociclista NÃO CONCORDO EM PAGAR PEDAGIO,no valor de carro , que o seguro obrigatorio abaixe o valor!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jun 2008 07:03 #5 por ronaldo
Respondido por ronaldo no tópico dafra e bajaj
só mais uma coisa a mvk já sai de fabrica com sistema sops que quer dizer sevira o problema é seu

sou motociclista NÃO CONCORDO EM PAGAR PEDAGIO,no valor de carro , que o seguro obrigatorio abaixe o valor!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jun 2008 07:13 #6 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico dafra e bajaj
Bajaj... Interessante. Eles estão comprando a Mv augusta...

Esses tem potencial de dar certo no Brasil.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jun 2008 07:18 #7 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico dafra e bajaj
Bajaj...Dafra...Hummm.. sei não?

A Dafra oferece em Campinas motos a pronta entrega.
Como a maioria das peças são importadas, eles (e todos os fabricantes que dependem de peças importadas) estão sofrendo com a greve dos Fiscais da Receita Federal.
Só tira peças...quem pága. (Eu disse "propina", bufunfa, money, cascalho) senão... fica na "operação padrão" e libera depois de 02 semanas.

A Bajaj eu honestamente não viu uma moto sequer, mas Dafra... até vejo algumas por aqui. Andeu no scooter Laser 150 e confesso que quase comprei um.
Só não comprei porque eu vou esperar as novidades deste ano da nossa "querida" Honda que esta prometendo ser muito boas e eu quero mesmo é uma moto próximo das 600 cc.
Mas os produtos da Dafra tem pelo menos um grande diferencial...são bonitos! Se vão durar e o pós vendas...o mercado é que vai dizer isto para nós de futuro.

Abraço,

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jun 2008 08:59 #8 por ronaldo
Respondido por ronaldo no tópico dafra e bajaj
realmente as dafra sao bonitas e a greve da receita é para todas marcas que dependem de insumos importados , já a bajaj voçe nao vio ainda pois nao esta no mercado mas a 2 saloes atras estiveram com um estande enorme e pude constatar que as motos alem de bonitas tem uma qualidade bem acima das chinesas se equiparando as hondas vendidas em nosso mercado e ate superior , mas isso o mercado vai dizer , quanto ao mc eu sou do caveirasdojapi abraço

sou motociclista NÃO CONCORDO EM PAGAR PEDAGIO,no valor de carro , que o seguro obrigatorio abaixe o valor!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jun 2008 14:26 #9 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico dafra e bajaj
A dafra entrou forte no mercado e estão trabalhando sério com profissionais treinados, logo superarão as yamahas em quantidade de vendas e vão dar canseira pras suzukis, as motos são bonitas e quanto a qualidade tem que esperar um pouco ainda, mas os proprietários estão muito satisfeitos,o que é um bom sinal.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jun 2008 16:49 #10 por wcbotelho
Respondido por wcbotelho no tópico dafra e bajaj

Sevla escreveu: A dafra entrou forte no mercado e estão trabalhando sério com profissionais treinados, logo superarão as yamahas em quantidade de vendas e vão dar canseira pras suzukis, as motos são bonitas e quanto a qualidade tem que esperar um pouco ainda, mas os proprietários estão muito satisfeitos,o que é um bom sinal.


Duvidodeodô.....

Ys Fazer 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jun 2008 16:53 #11 por Jo.Leal
Respondido por Jo.Leal no tópico dafra e bajaj

Sevla escreveu: A dafra entrou forte no mercado e estão trabalhando sério com profissionais treinados, logo superarão as yamahas em quantidade de vendas e vão dar canseira pras suzukis, as motos são bonitas e quanto a qualidade tem que esperar um pouco ainda, mas os proprietários estão muito satisfeitos,o que é um bom sinal.


A Dafra já passou a Kasinski, e vai ser, sim, forte concorrente para a Sundown. Ponto. Não passará disto.

Jo Leal
Porto Alegre/RS
Ex Suzuki AN125 Burgman 06/07
Atual: Dafra/Sym Citycom 300i 12/12

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jun 2008 16:56 #12 por wcbotelho
Respondido por wcbotelho no tópico dafra e bajaj

Jo.Leal escreveu:

Sevla escreveu: A dafra entrou forte no mercado e estão trabalhando sério com profissionais treinados, logo superarão as yamahas em quantidade de vendas e vão dar canseira pras suzukis, as motos são bonitas e quanto a qualidade tem que esperar um pouco ainda, mas os proprietários estão muito satisfeitos,o que é um bom sinal.


A Dafra já passou a Kasinski, e vai ser, sim, forte concorrente para a Sundown. Ponto. Não passará disto.


Ai eu acredito....

Ys Fazer 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jun 2008 20:41 #13 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico dafra e bajaj
Quanto ao atendimento da Dafra é muito bom, sinal de treinamento e respeito ao consumidor, quanto as vendas estão vendendo bem, passar a sundawn é moleza, porque eles nunca ouviram falar em treinamento e não estão nem ai pro consumidor é horrivel e deprimente o atendimento deles(não estou falando das motos e sim das pessoas envolvidas), as pequenas suzukis quando foram lançadas ninguem acreditava no potencial das vendas, principalmente da yes que sucedeu a Katana que não deu certo, as motos venderam,foram aprovadas pelo consumidor e é um sucesso, já passaram as YBR em vendas, e nem faz tanto tempo assim que foram lançadas, nos consumidores temos o poder de decisão e agora com muitas marcas no mercado e o forum pra tirar dúvidas os fabricantes tem que trabalhar direito, senão é morte na certa, abraços.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jul 2008 08:15 #14 por vasquez
Respondido por vasquez no tópico dafra e bajaj
Tem um cara no mercado livre que esta vendendo umas "vespas" feitas na India pela bajaj... são motos novas

Primeiro foi a RD 135 depois a Elefantré 30.0ES e agora?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.208 segundos