Nesta semana ainda vai ter foto nova..., minha Veridiana com FARÓIS AUXILIARES. Já coloquei, só falta fazer a elétrica.
Estas coisas relativamente simples que tem pra fazer eu mesmo faço, como trocar óleo, lampada queimada, regulagem de corrente, instalação de acessórios etc.. e "modestia a parte" fica melhor que fazer em uma oficina.
Falo isso por experiencia própria, pois quase perco o motor de uma intruder 250 que tive, porque um PORCO não apertou direito o parafuso do carter e ficou vazando óleo.
O galera esta rod que o Cidão pegou é rod DOM PEDRO I
uma das 10 melhores do estado ela vai de campinas até jacarei realmente a pista é maravilhosa passa por Campinas ,Valinhos, Itatiba, Jarinu ,Atibaia, Bom Jesus dos Perdões,Nazaré Paulista( minha terra),Igaratáe chega até a Airton Senna em Jacarei ,segundo informações vai começar as obras para liga-la a São Sebastião litoral norte de SP,a via menor que ele pegou vai de Igaratá a Santa Izabel que ode sair ne rod Pres Dutra ou ir até Arujá
Na rod Dom Pedro como disse i Cidão é brincadeira como os caras passam torcendo o cabo e ronco das motoca é brincadeira , tem cara que não sabe brincar aceleram muito, eles vem de campinas até Nazaré só pra poder acelerar na rod que é ótima
É verdade Vanderlei a D.Pedro é um tapete mesmo, mas fazer o que os "JASPIONS" fazem no meio dos carros é, não ter noção pois à 300km/h, eles devem enxergar só borrões a sua frente. é LOUCURA e não é só na D.Pedro, Pega a Bandeirantes no sábado pela manhã sentido Campinas, ou a Anhanguera, ou mesmo a Ayrton Senna. Os caras pilotam muito mas tem M*ERDA na cabeça.
Ainda não fiz a parte eletrica dos faróis auxiliares pois estou pesquisando sobre qual a melhor forma de liga-los sem "fritar" a bateria. Estou ciente de que faróis auxiliares não são recomendados para motos abaixo de 600cc, portanto tenho que ser muito cuidadoso quanto à parte eletrica. A melhor opção que encontrei até o momento foi puxar o cabeamento dos farois direto da bateria, passando pelo relé principal, para o faról ser energizado apenas quando ligar a ignição. O problema é que tenho dúvida qual é o tal relé, acho que é o que está proximo a bateria, mas quero ter certeza pra não fazer m*rda.
Já procurei orientação em inúmeros sites e não achei o esquema eletrico da Kansas, nem da Virago e nem da Lifan, que eu acho que são a mesma moto.
Alguém deve perguntar...PORQUE NÃO LEVA NUMA OFICINA ?? e eu respondo, TENHO RECEIO, POIS A MAIORIA DAS OFICINAS (EXCETO AUTORIZADAS) só sabem mexer em Titan e YBR e levarei em autorizada só quando for um problema + serio, prefiro eu mesmo fazer a instalação.
Se alguém mais experiente puder me orientar, eu agradeço.