Em breve.. TODOS VAO QUERER UMA DAFRA!!!

02 Jul 2009 14:33 #1 por Gberlim
hehe desculpem o titulo.. mas essa parceria realmente me surpreendeu e acho dessa parceria seremos todos agraciados com motos cada vez melhores e com certeza se a dafra aproveitar bem e se aperfeiçoar mais, em breve muitos vão querer pilotar uma dafra!


http://www.motonline.com.br/default.asp?cod=12762&catego ria=2





isso sim foi inexperado!!!

XT 225 Preta 97

Gustavo Berlim

Londrina - PR



NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2009 14:43 #2 por aaxabreu
Espero que vc tenha razão...

Se a Dafra melhorar a qualidade de seus produtos, e melhorar seus mecânicos, com certeza muita gente vai querer pilotar uma Dafra...
Espero que melhorem muitp com essa parceria, pelo menos mostra que eles estão correndo atrás de algo novo para os consumidores...

Mas hoje????

São Paulo - SP

"Não comprem peças de procedência duvidosa"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2009 14:50 #3 por Rêzinho
Se vier a Apache 160cc da TVS...

Atual: XTZ Lander 250X ")

Próxima: Kawasaki Ninja 250r ")



Espírito Santo do Pinhal/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2009 15:04 #4 por cros
A unica coisa que se salva talvez, sejam as scooters, pois no catalogo deles não tem nada que valha a pena, nenhuma Trail e nenhuma custom, só o básico, street 125cc ou 157cc (um número de cc qualquer)

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2009 15:45 #5 por kado
Volume não significa necessariamente qualidade, veja as chinesas feitas em massa...

atuais:xt225 2001 WR360 2002 xt600e 2004 Transalp 2013

Marau, RS

FOTOS DE TRILHA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2009 16:02 #6 por leviking
Respondido por leviking no tópico Em breve.. TODOS VAO QUERER UMA DAFRA!!!

kado escreveu: Volume não significa necessariamente qualidade, veja as chinesas feitas em massa...


Às vezes sim, meu caro. Veja a Honda que fabrica aos milhões e é bem conceituada no mercado mundial. Produtos chineses são conhecidos pelo baixo preço, baixa qualidade e alta produção, mas alguém aí já ouviu falar que produtos indianos não prestam?

1) Até onde eu sei os grandes laboratórios farmacêuticos produzem a maior parte de seu medicamentos na India.
2) Um indiano queria comprar a Ferrari da Fiat para adquirir know-how na fabricação de seus carros.
3) A India só perde para os EUA em matéria de desenvolvimento informático.
4) O carro considerado como o mais socialmente revolucionário dos últimos anos é indiano. Sim, é o Tata Nano.

Se a Dafra continuar firme no desenvolvimento e na melhoria de seu atendimento pós-venda, eu compraria uma com certeza. Porque a Suzuki tá caindo pelas tabelas ultimamente.


Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2009 16:03 #7 por Tiago_Swimmer
A parceria tem também como intuito o desenvolvimento de novos produtos que atendam tanto o Brasil quanto a Índia, e acredito que modelos trail e custom possam fazer parte desses estudos.

Fazer 2009 Silver
Gol Bola 2003

Taubaté SP

___________________________

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2009 16:22 #8 por Yoshi
Só quero ver os preços dessas motocas...

Antiga: ML 125cc 1978



Atual: Suzuki Yes 125cc 06/07 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2009 17:31 #9 por Rafael Belfort
preço? só quero ver o primeiro aniversário dessas motos.

Ainda um pouco amedrontado proprietário de uma MarajesTosa MT-03



Recife-PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2009 17:32 #10 por kado

Yoshi escreveu: Só quero ver os preços dessas motocas... 



Isto é fácil de deduzir...o máximo que o mercado topar pagar pelo menor custo possivel...leviking, sei que a honda e as outras 3 montadoras japonesas produzem em massa e com qualidade, assim como a BMW, a HD e algumas outras em menor volume, são reconhecidas mundialmente... o nano, pelo que sei, ficou conhecido por ser o carro mais barato do mundo, não pela tecnologia ou qualidade, ser socialmente correto ou poluir pouco parece que em testes de impacto ele não se saiu muito bem...os indianos são muito bons em nichos especificos, e veiculos não fazem parte dos produtos top de linha deles... kado39996,857037037

atuais:xt225 2001 WR360 2002 xt600e 2004 Transalp 2013

Marau, RS

FOTOS DE TRILHA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2009 17:44 #11 por cros

Tiago_Swimmer escreveu: A parceria tem também como intuito o desenvolvimento de novos produtos que atendam tanto o Brasil quanto a Índia, e acredito que modelos trail e custom possam fazer parte desses estudos.


ATENDEM!!!! se for isso então vamos continuar na mesma, 125cc

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2009 19:45 #12 por Tiago_Swimmer
Se for pra continuar vendendo 125cc é mais coerente a Dafra continuar importando as chinesas do que produzir aqui, aliás, o mercado já tá saturado de modelos desse nível. Creio que eles estão criando essa parceria pra sanar os anseios de quem justamente quer sair das 125cc mas não tem coragem ou grana pra pagar preços absurdos simplesmente pela marca.

Fazer 2009 Silver
Gol Bola 2003

Taubaté SP

___________________________

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2009 19:51 #13 por Sevla
O fabricante que for esperto vai investir nas motos de 250cc, esse segmento é o que mais tá crescendo no Brasil, e só não cresceu mais por ter poucas opções e caros ainda, mas mesmo assim cresce a cada dia mais, é só perguntar pra quem tem uma 125cc, qual cilindrada de moto será a´proxima, se 10% dos que tem moto de 125cc comprar uma 250cc a cada ano, é um crescimento enorme pra categoria.

e falando na TVS, alguem tem foto das motos deles? coloca ai pra gente ver

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2009 19:59 #14 por Tiago_Swimmer

Fazer 2009 Silver
Gol Bola 2003

Taubaté SP

___________________________

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2009 20:13 #15 por cros

Sevla escreveu: O fabricante que for esperto vai investir nas motos de 250cc, esse segmento é o que mais tá crescendo no Brasil, e só não cresceu mais por ter poucas opções e caros ainda, mas mesmo assim cresce a cada dia mais, é só perguntar pra quem tem uma 125cc, qual cilindrada de moto será a´proxima, se 10% dos que tem moto de 125cc comprar uma 250cc a cada ano, é um crescimento enorme pra categoria.

e falando na TVS, alguem tem foto das motos deles? coloca ai pra gente ver


então olha em produtos e veja o que tem pra oferecer....

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.189 segundos