Jeff Bogard escreveu: infelizmente o sonho da custom e scooter 250 acaba de novo
pelo q vi, a maior tem 180cc
Na minha opinião nao vai acresentar nada.
NOTA ZERO pra Dafra!!!!
Mas a proposta da Dafra é atuar no mercado de baixa cilindrada e investir nas 250. Eles não precisam necessariamente trazer as motos prontas. Quero acreditar que haverá desenvolvimento de novas motos junto a esta empresa. Até mesmo porque a Kansas precisa ser produzida com IE agora. Tanto a 150 quanto a 250.
Hoje passei numa loja e o cara nem tava sabendo desta parceria... Normal... tá cheio de vendedor que acha que que motocicleta é uma bicicleta motorizada e pronto.
Então, não saber nada sobre a marca, o que está fazendo, com quem está associado, de quem compra e tudo mais é muito pra eles. O importante é "faturar"
Acho que não vão mudar a linha toda com a entrada das indianas. Agora que conseguiram vender para os Correios vão mander, pelo menos a Speed. Tadinho dos carteiros. A Intruderzinha é bem melhor, mais confortável, mais confiável...
Se bem que, por um lado, a Dafra vai ter que melhorar na marra a Speed ou vai se queimar no mercado. Afinal, todo mundo fica de olho em taxista para ver quais são os carros mais comprados pois sabe que eles só escolhem os que dão menos gasto de manutenção. No caso das motos, os Correios são a referência. Se eles começarem a devolver as Dafras ou trocar rapidinho para outra marca, vai ser uma péssima propaganda.
Mauricio, qual moto o correio vai por pra rodar? isso vai ser uma boa pro consumidor, pois poderá apos um ano perguntar pro carteiro o que ele tá achando e como a moto não é dele, não tem porque ficar defendendo ou criticando, simplesmente vai dizer se gostou ou não em relação as outras motos que pilotava, e se realmente for ruin, logo vão tirar de circulação.
As intruder tão aguentando firme, e quando perguntei pro carteiro se tava gostando da moto, ele disse ser mais confortável que a titan pra rodar, e que a moto não dava problemas, pra dafra vai ser um bom teste de resistencia, vamos ver.