Novo Comercial Dafra

25 Maio 2009 07:26 #16 por FLIT
Respondido por FLIT no tópico Novo Comercial Dafra

não importa a velocidade, pilote sempre com responsabilidade!!



GENTILEZA GERA GENTILEZA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2009 09:25 #17 por gargamel
Respondido por gargamel no tópico Novo Comercial Dafra
caguei de rir do video, otimo, expressa a realidade.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2009 11:59 #18 por redish
Respondido por redish no tópico Novo Comercial Dafra
link pro youtube

Nao deixem de ver antes de comentar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2009 12:39 #19 por neumar
Respondido por neumar no tópico Novo Comercial Dafra
Assisti, rí, e ao tentar mostrar a alguns amigos, cade o vídeo, que eu tinha colocado nos favoritos? Sumiu!

Pois é, vigiar youtube eles fazem bem. Que bom que o povo do youtube é rapidinho, e já tem 10 pessoas que colocaram o mesmo vídeo, foi fácil achar de novo (vamos ver qto tempo o link acima do redish vai durar).

Achei meio pesado, mas não sei mais se a empresa é merecedora ou não.

A Dafra pra mim começou mal qdo ví quem era o nome por trás da marca. Logo apareceram muitos reclamando, mas também alguns elogiando.

Aí ví o milagre que eu jamais acreditaria: muitos dos que reclamavam estavam sendo bem-atendidos, e tendo seus problemas solucionados!

Neste ponto, até eu acreditei que havia boa fé, e pensei que a marca iria pra frente.

Só que não durou muito. A quantidade de queixas subiram de novo (vide site reclame aqui), as respostas tem diminuído, e os defensores parece que estão rareando.

Não sei mais o que pensar da marca. E pior, esta manhã ví a propaganda negativa! Um cara só fez uma speed amarela uma pegar no "empurrão"!

Pior que estas chinesas são o futuro mesmo. Quem aqui tem um iPod legítimo da Apple, e quem tem um "iPodo SONY" made in China comprado na 25 de Março? Pois é, bem mais vagabundinho, mas funciona e é o que a grana pode pagar né?

Tá certo, vc compra um novo a cada ano, pq quebra, e o iPod duraria a vida toda... mas tb é um jeito de se manter atualizado, né? Primeiro vc comprou um mp3 de 1gb, depois um mp4 de 2gb, esse ano um mp5 de 4 gb, ano que vem um mp* de 8 gb, em 2011 será 16 gb, e assim vai indo...

Espero que então ao menos essas marcas tenham novidade a cada ano, pro povo se manter atualizado tb!

E, nesse tempo, as CGs bolinha continuarão rodando, e rodando, e rodando igual coelho da duracell!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2009 14:19 #20 por bordax
Respondido por bordax no tópico Novo Comercial Dafra
Rachei o bico de rir também hahahhahahah
Será que foi um ex-usuário dela que fez?

Muito feliz com minha moreninha, mas doido para mudar

Suzuki YES 125 08/08 PRETA

Habilitação - OK

Painel/Farol com LED Azul-OK

META: Dafra Next - Sonho de consumo agora :D

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Maio 2009 08:18 #21 por FLIT
Respondido por FLIT no tópico Novo Comercial Dafra
não canso de ver!!

mas tbm não precisam politizar. acho que que fez quis fazer humor, e como dizem os filósofos, não existe humor sem um fundo de verdade,normal ou invertida, mas sempre baseada em algum preconceito seja qual for.

olhei em volta:
roteador spedi, comp**ador, telefone, calculadora,fone de ouvido, cxs acústicas, ap de som,ventilador, relógio de parede, impressora,mouse,capacete,cds,dvds,disquetes (ainda uso!!),grampeador,cafeteira e microondas,uma mini moto feita com metal de +- 15 cm...minha jaqueta, minha luva ( não, esta é do paquistão)..

acho que vivemos no lisarb uma grande ilusão de ótica :

AMIGOS, OLHEM AO REDOR, POIS ESTAMOS NA CHINA!!!

não importa a velocidade, pilote sempre com responsabilidade!!



GENTILEZA GERA GENTILEZA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Maio 2009 14:59 #22 por faelcr
Respondido por faelcr no tópico Novo Comercial Dafra
KKK! engraçado demais! Mas só não deve ser engraçado para quem comprou e a montagem do video se encaixa perfeitamente Comprou uma Dafra e tomou no C.....

http://bizarricesautomotivas.blogspot.com/2009/05/nova-campa nha-da-dafra-voce-por-cima-da.html

Hunter 90 2007 a 2009
Ditally 50cc se a patroa deixar!!
Contagem-MG



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Maio 2009 17:32 #23 por _paulo_ricardo_
Respondido por _paulo_ricardo_ no tópico Novo Comercial Dafra
eu num canso de ver também...

e tem que atentar pro detalhe que isso foi MUITO bem feito... coisa de estúdio... bom demais...

Suzuki YES
YAMAHA FAZER 250cc ( deixou sdd)
Kawasaki Ninja 300
Bandit 650N


Marília/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Maio 2009 18:21 #24 por gargamel
Respondido por gargamel no tópico Novo Comercial Dafra
bem feito mesmo, por isso estao como loucos tentando tirar do youtube, mais ja era.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Maio 2009 18:37 #25 por rodrigoalves10
Respondido por rodrigoalves10 no tópico Novo Comercial Dafra
alguem tem que falar para a dafra que agora ficar correndo atras e bloqueando os videos no you tube é coisa mais errada e so confirma oq esta dizendo, ja tem milhões de site na web que tem este video.


e coisas que casam a liberdade de expressão são so coisa ruim exemplo nazistas, comunismo, ditaduras e coisas assim, e acho que a dafra esta querendo fazer isto com o povo brasileiro. deixa a pessoa que não gosta do produto fazer critica e de resposta produza um produto bom e deixe ele falando sozinho com cara de idiota.


vamos espalhar este video ainda mais pela web(não a da sundown por favor )

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Maio 2009 21:27 #26 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico Novo Comercial Dafra
Quanto mais a dafra achar ruin, mais o video se espalha.

Eles deviam levar com bom humor e logo caia no esquecimento, Brasileiro faz piada com tudo, e isso é bom, é uma caracteristica de quem sabe levar a vida.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Maio 2009 14:15 #27 por ls_floripa
Respondido por ls_floripa no tópico Novo Comercial Dafra
Irado esse video, ja assisti umas 10 vezes, mostrei pra um monte de gente. Agora eu não tenho certeza se o video foi feito por um consumidor insatisfeito ou por algum concorrente querendo prejudicar a Dafra. Fala sério a dublagem a música a quantidade de vozes ta profissional demais, ta parecendo que foi feito em estúdio.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Maio 2009 19:23 #28 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico Novo Comercial Dafra
Foi feito por algum comediante, tipo casseta e planeta

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2009 06:15 #29 por FLIT
Respondido por FLIT no tópico Novo Comercial Dafra
esse vídeo tá como do pessoal que tira fotos e faz vídeos com o namorado(a) depois briga ou perde a máquina ou o laptop!

depois que cai na net babau!!

obs: vídeos divulgando o vazamento de radiação em angra nessa semana ninguém divulga, não é?

não importa a velocidade, pilote sempre com responsabilidade!!



GENTILEZA GERA GENTILEZA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2009 10:14 #30 por danielfmatos
Respondido por danielfmatos no tópico Novo Comercial Dafra
Putz, ainda bem que não comprei uma dafra kansas, depois muito analisar acabei decidindo pela Yes e não tenho nada a reclamar dela, já está com 9.000km rodados e até agora só tive de levar na concessionária pra fazer as revisões programadas, fora isso só gasosa e troca de óleo a cada 1.000kms.
Abraço a galera do motonline.

Suzuki Yes 125 - Preta 08/08

Escape Pro Tork V-Pro

Belo Horizonte/MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.223 segundos