Dafra Supera venda da Suzuki

19 Maio 2009 10:20 #31 por aaxabreu
Respondido por aaxabreu no tópico Dafra Supera venda da Suzuki

dinho.al escreveu:

dusafofao escreveu: A Suzukinha ficou bem bonita so tiraria algumas coisas delas

Tbm gostei muito, mas dava uma modificadas...


Além da grelha e da sanfona no amortecedor, o que mais poderia ser modificado???

São Paulo - SP

"Não comprem peças de procedência duvidosa"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Maio 2009 10:25 #32 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Dafra Supera venda da Suzuki
Os paralamas... São muito grandes. E o banco devria "subir" um pouco mais no tanque.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Maio 2009 16:41 #33 por Rmachado
Respondido por Rmachado no tópico Dafra Supera venda da Suzuki
Olá... to chegando agora... mas essa gs 150 tem painel digital....cairia bem na yes....

Atual yes 08-09..

Ex CB II 400...

Ex Hunter 125.. UFA!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2009 07:55 #34 por Caldeiram
Respondido por Caldeiram no tópico Dafra Supera venda da Suzuki

haendel escreveu:
Eles querem que vcs leiam qe a Dafra ultrapassou a Suzuki...


Mas se vcs lerem a notícia direito, vão entender que a notícia é só essa:


1) A Dafra, ESSE MÊS, vendeu algumas motos a mais que a Suzuki;


2) A Suzuki continua na frente, nas vendas do ano;


3) A Dafra pode se manter vendendo algumas motos a mais que a Suzuki, mas isso não aconteceu (ainda);


4) A Suzuki continua tendo mais motos na rua do que a Dafra e vai levar muito tempo pra isso pelo menos se igualar.


Confesso que uma Viraguinho sempre me atraiu (novidade, para o intrudeiro comum...rs). Portanto, a imitação chinesa também foi uma tentação, nos primeiros contatos.


A que me interessa de verdade [e a MVK Spyder 300 (que é 270cc).



Abraço,



Amigo com todo respeito.


Esta é uma comparação saudavel e muito valida. Veja bem, você esta certo quando fala que a Dafra ultrapassou o numero de vendas em apenas um mês e que no acumulado a Suzuki ainda esta com relativa folga. Na realidade a intenção desse post não é ludibriar ninguem, mesmo porque a Drafa ainda tem muitos detalhes a serem revistos e realmente a qualidade da suzuki é superior.


Porem, vale lembrar que somos CONSUMIDORES e quem sai ganhando nessa historia somos nós. Apesar de não parecer algo tão significativo a nossos olhos, do ponto de vista empresarial essa noticia é algo extremamente preocupante e serve de alerta para a Suzuki sim.


Veja bem, a Dafra é nova no mercado e não tem metade da qualidade que a Suzuki tem. No entanto ja consegui chegar perto das vendas e eim um mês ja chegou a ultrapassar. O mundo empresarial é muito voluvel e bons empresarios se baseiam eim previsões para o futuro. Este poderia ser sim um alerta para Suzuki bem como foi para Yamaha como citado acima a respeito da factor.


LEMBRE-SE QUEM GANHA COM ISSO SOMOS NÓS!


A concorrência infelizmente é a nossa arma mas eficaz como consumidores.


Infelizemnte eu apoio a Suzuki perder ainda mais mercado, pra ver se ela acorda e muda a yes! Eu não estarei perdendo nada com isso, pelo contrario estarei ganhando!
Caldeiram39954,458125

A pé nunca mais!rs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2009 08:00 #35 por Lute
Respondido por Lute no tópico Dafra Supera venda da Suzuki
Parece que nessa 1ª quinzena desse mês as coisas meio que voltaram ao "normal"...

A Honda disparou para mais de 70% do mercado, a Yamaha caiu para menos de 13% e a Suzuki reconquistou o 3º lugar... acho que nem tanto por melhorar suas vendas, mas pela Dafra ter caido...

Abraços





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2009 08:01 #36 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico Dafra Supera venda da Suzuki
Quem não se mexer rápidinho vai ficar para traz, consumidor gosta de coisa nova, a suzuki se mostrou uma moto confiavél, e muito bonita, mas uma hora tem quem mudar, e o consumidor das 125cc, acaba migrando pras 250cc, e por falta de opção vai de outra marca, aí é onde se perde cliente, a dafra está crescendo no mercado, e a tendencia é ir se aperfeiçoando com o tempo, vamos ver.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2009 13:38 #37 por dassantiago
Respondido por dassantiago no tópico Dafra Supera venda da Suzuki
a suzuki nao fica na frente por que nao toma vergonha na cara e lança ou uma moto 150 ou uma 250 que no caso seria a maior opçao ja que no brasil existe uma certa deficiencia na categoria das 250 entao temos que migrar pra as outras marcas. eu mesmo quero uma fazer 250 quando terminar de pagar a minha suzi infelismente vou ter que sair da suzuki pois quero upar em cilindradas e a suzuki nao me permite isso pois nao tem nem 150 e nem 250.....

Diego Santiago

suzuki yes azul ou zuleica

Salvador BA

nao patrocino o crime só compro pecas em lojas e com nota fiscal

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2009 15:27 #38 por AgnaldoPS
Respondido por AgnaldoPS no tópico Dafra Supera venda da Suzuki
Ai que saudade da Intruder e Virago 250... depois que eu terminasse de pagar a Dorotéia, migraria facinho facinho pra uma dessas...

Com certeza essas notícias são ótimas pra nós consumidores. Talvez o sudesso da Kansas 250 pode atrair de volta as customs 250 da Suzi e Yamaha. Talvez.

Ou quem sabe a Dafra se consolida e apresenta uma Kansas 250 boa e com um preço competitivo.



She's my pride and joy

Ouro Fino / Itapeva - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2009 15:56 #39 por bordax
Respondido por bordax no tópico Dafra Supera venda da Suzuki
Seria uma boa hora para suzuki modernizar a linha 125 e colocar uma 250 no mercado.
Mas acredito que para a idéia emplacar, ela deveria teria que ter um bom preço em relação as outras e a de 300 da honda.
Também acredito que isso seja um aviso, agora é torcer para vê se J.T veja isso também

Muito feliz com minha moreninha, mas doido para mudar

Suzuki YES 125 08/08 PRETA

Habilitação - OK

Painel/Farol com LED Azul-OK

META: Dafra Next - Sonho de consumo agora :D

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2009 17:27 #40 por Jeff Bogard
Respondido por Jeff Bogard no tópico Dafra Supera venda da Suzuki

Ou quem sabe a Dafra se consolida e apresenta uma Kansas 250 boa e com um preço competitivo.


mais ainda?

ta 9990, uma moto com motor V2!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2009 18:06 #41 por leviking
Respondido por leviking no tópico Dafra Supera venda da Suzuki

aaxabreu escreveu: Concordo com o empate técnico...

Porém a quantos anos a Suzuki está no Brasil???

A Dafra chegou agora e já está empatando...

Se continua assim, daqui uns anos o que acontecerá???



Não me arrependo de ter comprado uma Suzuki, e até gostaria de fazer um Up para outra suzuki... mas a única opção que eu tenho é a GS, porém, não possuo $$ para tanto agora...



Assim que vender a "Stelinha" vou ter que migrar para outra marca... infelizmente!!!


É dois amigo. Vou ter que mudar de marca e de categoria. Gostaria de continuar com as scooters, mas pular de uma 125cc para uma 400cc é demais para o meu bolso. Gosto muito da Burgman, mas não quero ficar de 125cc o resto da vida. Quando terminar de pagar a minha e concluir minha faculdade, vou para uma Lander 250, que do meu ponto de vista é a escolha mais interessante.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2009 19:06 #42 por AgnaldoPS
Respondido por AgnaldoPS no tópico Dafra Supera venda da Suzuki

Jeff Bogard escreveu: mais ainda?



ta 9990, uma moto com motor V2!


É. Complicado.

O preço tá muito bom. Mas considero a Mirage uma moto mais atraente, só que o preço lá nas alturas. Entenda atraente por mais potente, bonita e ao que tudo indica com mais qualidade.

Se fizessem algo parecido com as Mirage com um preçito desses eu toparia.

Tô escrevendo isso sem ter andado em nenhuma das duas. Tô baseando minha opinião no que o povão fala por aí e por revistas especializadas.

Tá. Talvez uma Mirage por 10 pila esteja fora da realidade.



She's my pride and joy

Ouro Fino / Itapeva - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2009 21:31 #43 por dassantiago
Respondido por dassantiago no tópico Dafra Supera venda da Suzuki
dafra quem quer ter uam assista ao video


http://www.youtube.com/watch?v=2iYeZhLMYM8

Diego Santiago

suzuki yes azul ou zuleica

Salvador BA

nao patrocino o crime só compro pecas em lojas e com nota fiscal

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2009 05:54 #44 por AgnaldoPS
Respondido por AgnaldoPS no tópico Dafra Supera venda da Suzuki
Esse vídeo tá off devido a reivindicações de diretos da Dafra.

Fiquei curioso... do que se trata?



She's my pride and joy

Ouro Fino / Itapeva - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2009 07:07 #45 por dassantiago
Respondido por dassantiago no tópico Dafra Supera venda da Suzuki
vou ver se consigo o video pra vcs caros amigos é muito engracado myuito bom e fala sobre os problemas da moto dafra

Diego Santiago

suzuki yes azul ou zuleica

Salvador BA

nao patrocino o crime só compro pecas em lojas e com nota fiscal

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.270 segundos