opinião

17 Abr 2009 20:40 #1 por Alemão
opinião foi criado por Alemão
eai galera. meu nome e jack. tenho uma cg 125 mas ta muito velha, surrada e to afim de comprar uma speed 150, pra i trabalha, de onibus e xarope porque moro muito longe do centro e tenho que chega uns 40min antes e a speed ta com um preço bom mas nao sei se a moto é boa. o que voces me dizem
alemao39920,9872106481

Alemão - Fincão Clube XT600

Antes Fazer Preta 07

Hoje XT 660R Azul 05

"Morando em JF vc sabe como é..."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Abr 2009 10:32 #2 por gargamel
Respondido por gargamel no tópico opinião
a factor ta com um preço bom, da uma olhanda nela, chinesa eu so compro se levar muita vantagem no negocio.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Abr 2009 19:42 #3 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico opinião
Tem a opção da yes também, já é bastante testada no mercado, e se mostrou de confiança, mas vai do gosto, se gostou da speed vai fundo, é uma marca nova mas a yes e intruder também já foram e se mostraram exelentes motos, e a dafra tá indo bem também, e estão investindo, sinal que a coisa vai longe, boa sorte na escolha.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Abr 2009 10:15 #4 por Alemão
Respondido por Alemão no tópico opinião
valeu pelas dicas ae, vo da uma olhada e depois do noticias.

Alemão - Fincão Clube XT600

Antes Fazer Preta 07

Hoje XT 660R Azul 05

"Morando em JF vc sabe como é..."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2009 11:28 #5 por bordax
Respondido por bordax no tópico opinião
Fico com a mesma opinião do Sevla, pesquise e olhe aquela que você ache que seja um custo beneficio. Não esquecendo de fazer uma grande ferramenta, a pesquisa na net com proprietários

Muito feliz com minha moreninha, mas doido para mudar

Suzuki YES 125 08/08 PRETA

Habilitação - OK

Painel/Farol com LED Azul-OK

META: Dafra Next - Sonho de consumo agora :D

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2009 15:53 #6 por Koga
Respondido por Koga no tópico opinião
Concorrência é legal por abaixar os preços e a melhor opção de mercado é a INTRUDER R$ 4.999,00.


Porém se for aprovada a lei que vc não pode pegar a estrada BR com moto inferior a 125 cc, vc ficará com o mico na mão.


Tenho udas referências de SPEED, não do forum mas que trabbalham comigo, 2000 e 4000 km, para ir e voltar para casa dá, mas para motoboy e entregador de pizza a melhor disparado é HONDA E YAMARA

Aré quer voar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2009 21:46 #7 por Jo.Leal
Respondido por Jo.Leal no tópico opinião
Eu prefiro uma Traxx Joto 125 (que na verdade é 133cc) do que uma Dafra Speed.

A Traxx tem suspensão traseira monoshock e um visualzinho bacana, e tá saindo por 4199 dinheiros.

Se for andar muito, então melhor é uma Factor mesmo, mais bonita, completa e potente que uma Fan. Mais cara que as chinesas, mas mais resistente.

Jo Leal
Porto Alegre/RS
Ex Suzuki AN125 Burgman 06/07
Atual: Dafra/Sym Citycom 300i 12/12

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Abr 2009 12:26 #8 por rodrigoalves10
Respondido por rodrigoalves10 no tópico opinião
sei la vou te falar serio se é para ir e voltar do trampo elas não tem grandes diferenças no começo, oq pode pegar é se vc quiser uma coisa a mais, ai va de yes ou factor.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Abr 2009 19:54 #9 por gargamel
Respondido por gargamel no tópico opinião
se for optar por uma 125 chinesa, escolha a mais barata mesmo, veja questao de estoque de peças, preços, quantidade de concessionarias.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Abr 2009 20:43 #10 por Atlan
Respondido por Atlan no tópico opinião
A ideia do Jo é boa.
A joto da Traxx é barata e oque mais chama atenção nas Traxx é que pouca gente reclama. a spee sempre tem muits reclamações.
entre essas pequenas acho que o melhor é uma Suzuki ou uma Traxx.
A honda e a yamaha estão viajando muito na maionese no preço das motos... especialmente a honda...

Suzuki YES Vermelha 2011!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Abr 2009 12:05 #11 por dinho.al
Respondido por dinho.al no tópico opinião

Atlan escreveu: A ideia do Jo é boa.
A joto da Traxx é barata e oque mais chama atenção nas Traxx é que pouca gente reclama. a spee sempre tem muits reclamações.
entre essas pequenas acho que o melhor é uma Suzuki ou uma Traxx.
A honda e a yamaha estão viajando muito na maionese no preço das motos... especialmente a honda...


Não seria pq vende menos que a dafra? Ou será q a moto é mesmo boa? Aki na minha cidade vend emuito aquelas 50cc da Traxx, até agora so vi a joto apenas nas lojas...

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Abr 2009 14:34 #12 por gargamel
Respondido por gargamel no tópico opinião
aqui em goiania tem pelo menos umas 6 concessionaria da traxx, acho a ideia da joto boa, mais sem carenagem no farol

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Abr 2009 19:03 #13 por rodrigoalves10
Respondido por rodrigoalves10 no tópico opinião
tbm nunca vi uma joto na rua e olha que sou de sp e ja vi a indianapoilis e até 50cc da shineray e nada da joto. acho que por isto pq não vende, mais ja vi teste em jornal (sei que não é 100% confiavel) que disse que ela tinha um cambio duro e impreciso e freio dianteiro ruim.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Abr 2009 19:30 #14 por Atlan
Respondido por Atlan no tópico opinião
Aqui em Fortaleza realmente vejo mais dafra que Traxx mas conheço uns que tem a Joto e a 50cc da Traxx. em especial um cara que trabalha aqui do lado da minha casa.
Nunca vi eles reclamando ou chateado com a moto.
Já os cara que compraram as shineray e Sundown tam de monte a vender elas...
Mas pensando nisso também conheço uns que compraram dafras e ficaram satisfeitos.
De qualquer forrma dessas baratas pequenas recomendaria uma Suzuki omo primeira opção.

Suzuki YES Vermelha 2011!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Abr 2009 05:43 #15 por rmfuzishawa
Respondido por rmfuzishawa no tópico opinião
Se voce for ver em questão de qualidade das peças, pegue a Intruder... Tive Intruder por 4 anos e poucos problemas técnicos. Tive dificuldades na Suzuki, em questão de peças, as vezes demorava a chegar, mas na Dafra é a mesma coisa, alias, demora mais ainda. Quando fui trocar o painel da SPEED 150 ( troquei duas vezes nos primeiros 2000Km ) demorou mais de um mes para chegar e quando chegou, também estava com problemas (ponteiro do velocimetro ficava maluco)... A SPEED tem algumas caracteristicas interessantes em relação a Intruder 125: maior potência, mais esportiva, afogador na manete, melhor farol, melhor posição de dirigir em estrada (menor resistência do ar); agora os contras: maior consumo, dificuldades de pegar (sempre usava afogador). Mas o meu maior receio era a qualidade das peças, sem em 2 meses, quase 2500Km rodados, muitas peças já estavam enferrujando, imaginem quando terminassem de pagar o financiamento de 36 meses, será que ainda teria alguma moto ?

S�o Jos� dos Campos - SP

EX-SPEED 150 - Ex-intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.294 segundos