KANSAS TO DENTRO

03 Mar 2009 20:36 #31 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico KANSAS TO DENTRO
A Kansas é a moto custom mais vendida no brasil, segundo a abraciclo.

Mas acho que é porque a suzuki não faz parte da abraciclo, pois as intruder vende bem.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2009 10:31 #32 por LeandroTricolor
Respondido por LeandroTricolor no tópico KANSAS TO DENTRO
em algumas revistas eu verifiquei que a intruder não é considerada custom e sim uma street. Não lembro qual revista foi mas lembro que a custom mais vendida era a Kansas e a segunda era a shadow. A intruder esta na mesma categoria da Speed 150. No site da abraciclo a dafra vendeu 6% da frota de moto em 2009. Só perde para a honda e yamaha.

Fly away! Run Away!!

Canoas-RS

Kansas 150cc "BRSun"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2009 10:37 #33 por aaxabreu
Respondido por aaxabreu no tópico KANSAS TO DENTRO

LeandroTricolor escreveu: em algumas revistas eu verifiquei que a intruder não é considerada custom e sim uma street. Não lembro qual revista foi mas lembro que a custom mais vendida era a Kansas e a segunda era a shadow. A intruder esta na mesma categoria da Speed 150. No site da abraciclo a dafra vendeu 6% da frota de moto em 2009. Só perde para a honda e yamaha.


Eu li isso numa revista tbm....
Estava no final, o nº de emplacamentos em 2008...
Estranhei quando vi que kansas e intruder não estavam como concorrentes...

São Paulo - SP

"Não comprem peças de procedência duvidosa"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2009 12:44 #34 por VinnyRun
Respondido por VinnyRun no tópico KANSAS TO DENTRO
A intruder, se você for ser realmente rigoroso na classificação, teria que ter uma categoria à parte.

Algo tipo o cruzamento entre custom-quase-street, street-quase-custom e NDA. Tudo isso temperado com uma pitada de retrospectiva.

Ou não...

Eu amo tanto a vida que se um dia eu parar de viver eu morro!

www.mpacheco.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2009 15:19 #35 por LeandroTricolor
Respondido por LeandroTricolor no tópico KANSAS TO DENTRO
Pois é...quando sentei na intruder na concessionária, estranhei que os pés ficam para tras durante a pilotagem. Como sabia que era uma custom...estranhei bastante pois as custom que conheço as pernas ficam mais a frente(como se estivesse sentado em uma cadeira mesmo). Não sei se foi isso que consideraram na intruder para colocarem ela na categoria street. Mas em termos de consumidores, a kansas e a intruder disputam o mesmo público.

Fly away! Run Away!!

Canoas-RS

Kansas 150cc "BRSun"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2009 16:23 #36 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico KANSAS TO DENTRO
A dafra em um ano conseguiu vender muitas motos, deixou para tras a sundawn, Kasinsk, e outras novas marcas, os problemas que alguns consumidores tiveram acho normal para um empresa nova, esse ano acredito que as concessionárias já pegaram o jeito e tudo se resolveu.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2009 16:23 #37 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico KANSAS TO DENTRO
A dafra em um ano conseguiu vender muitas motos, deixou para tras a sundawn, Kasinsk, e outras novas marcas, os problemas que alguns consumidores tiveram acho normal para um empresa nova, esse ano acredito que as concessionárias já pegaram o jeito e tudo se resolveu.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2009 04:51 #38 por Koga
Respondido por Koga no tópico KANSAS TO DENTRO
UTILIDADE PÚBLICA, mas é informação boa para tomada de opinião.


CURITIBA HOJE CEDO 40° demasi para mim e a pratinha, não corra curta o prazer do vento.


A Moto Honda da Amazônia solicita aos proprietários do modelo CG 125 Fan 2009, com os chassis abaixo relacionados, a entrarem em contato com a Central de Atendimento Honda a partir de 05 de março, pelo telefone 0800 770 5125, a fim de verificar a necessidade de comparecer a uma concessionária autorizada Honda para a substituição do tubo de combustível de sua motocicleta.


Algumas unidades podem apresentar danos neste componente, fato que, em casos mais severos, pode ocasionar vazamento de combustível e possível risco de acidente ou incêndio.


Para a comodidade de seus clientes, a Honda solicita prévio agendamento com a concessionária de preferência do proprietário. Os endereços e telefones podem ser obtidos pelo telefone 0800 770 51 25 ou no site www.honda.com.br .


Esta campanha se estenderá até 5 de setembro de 2009.


Versão KS: chassi de 9C2JC41109R000001 até 9C2JC41109R008398


Versão ES: chassi de 9C2JC41209R000001 até 9C2JC41209R007389

Aré quer voar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2009 07:53 #39 por Silvio3099
Respondido por Silvio3099 no tópico KANSAS TO DENTRO

Koga escreveu:
Fiz muita pesquisa sobra a KANSA, muntei numa gamei e comprei. Li sobre quem deu azar e sobre quem teve sorte. Minha opinião de EX CGZERO E CBZERO; máquina boa é igual a educar pitibul, se o dono é ruim de braço nenhuma presta mas se vc garra amor pela bichinha e cuida da para sai de CTBA e ver o COXA jogar no Maraca e voltar feliz de lá.


NÃO PATROCINE A MORTE!!! PILOTE COM RESPONSABILIDADE!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2009 10:11 #40 por LeandroTricolor
Respondido por LeandroTricolor no tópico KANSAS TO DENTRO
Alguem viu o big brother ontem? A prova do lider era com a Kansas . Quem sentava na moto que businava era eliminado e o último foi o líder e ainda levou a kansas para casa. Que inveeeeeeeja!!!

Fly away! Run Away!!

Canoas-RS

Kansas 150cc "BRSun"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2009 21:02 #41 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico KANSAS TO DENTRO
Bela propaganda pra dafra, agora precisa colocar umas gostosas andando nela, ai é sucesso garantido

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2009 22:36 #42 por Atlan
Respondido por Atlan no tópico KANSAS TO DENTRO
A Dafra bem que podia chamar as bigsisters gostosas dessa edição atual do BBB pra fazer propaganda.

Suzuki YES Vermelha 2011!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2009 07:38 #43 por LeandroTricolor
Respondido por LeandroTricolor no tópico KANSAS TO DENTRO
Galera que esta na expectativa como eu de comprar uma kansas Voces viram que no site ela aparece por R$5.390,00. Baixou de preço. Mas eu não sei se fico feliz ou não. Será que a qualidade dela foi afetada? Fiquei feliz por um momento mas fiquei temeroso.

Fly away! Run Away!!

Canoas-RS

Kansas 150cc "BRSun"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2009 19:15 #44 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico KANSAS TO DENTRO
Eles baixaram pra ficar mais proximo o preço dela em relação a speed, em relação a qualidade ninguem é louco de baixar, a tendencia é sempre de melhorar, leandro se gostou da motoca, vai fundo, moto muito bonita e estilosa.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2009 19:30 #45 por Desvaii
Respondido por Desvaii no tópico KANSAS TO DENTRO
Afinal gente, a qualidade da Kansas do ano passado pra esse ano melhorou ou não?


Ela vale a pena ou não? Pergunta muito difícil a minha? Hehe

Feliz com a minha Mirage (:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.206 segundos