DAFRA 250 CC.

01 Ago 2008 19:18 #1 por SOCORRISTA
DAFRA 250 CC. foi criado por SOCORRISTA
Galera, hje estava saindo de um shopping aqui no RJ e resolvi de bobeira parar numa loja da Dafra e perguntar sobre a horizon 250. A moça que me atendeu disse que ela já está saindo pelo mês de agosto ou setembro e me mostrou uma tabela onde o nome e preço dela já consta e será de R$ 10.000,00 Ela falou com segurança e disse que ela é muito bonita.... Fiquei balançada com as palavras e a segurança dela nas afirmações.... Estamos esperando..... { confesso que estou tentada e não é pouca coisa não...rsrsrsrsr }

Ética, é o conjunto de coisas que as pessoas fazem enquanto todos estão olhando. O que fazemos quando ninguém está olhando, chamamos de caráter ...[;)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2008 08:40 #2 por RobLeo
Respondido por RobLeo no tópico DAFRA 250 CC.
Vamos aguardar!!!


Ainda estou desconfiado da Dafra. Ontem estava em um sinal e parou um cara com aquele scooter, acho que é a Laser, e perguntei se tava gostando. Resposta:

-Estou super arrependido, ela tá dando vários problemas, acho que vou vender!!!


Dá ou não pra desanimar com um relato desses...?


A seguir, cenas do próximo capitulo...!!!




Niterói-RJ
XT600E - 2001

EX:
Intruder 125 07/08
Mirage 250 09/09
Burgman 400 04/04

Motonliners: O que a Geografia separou a tecnologia uniu!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2008 12:37 #3 por mr_fahrrad
Respondido por mr_fahrrad no tópico DAFRA 250 CC.
Bom, logo que a dafra abriu aqui em curitiba os vendedores falavam que vinha em maio... maio passou, aí vinha em junho, depois julho e assim por diante.

E detalhe é que na época vinha com o preço abaixo de 10mil.

Então, só acredito quando estiver nas lojas mesmo!

Anterior: Intruder 04 (poderosa)

Atual: Fazer 07 vermelha (Poderosa II)

Próxima: ?

visite:

superfahrrad.googlepages.com

e

gramaticadescompromissada.googlepages.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2008 13:41 #4 por HeryckDM
Respondido por HeryckDM no tópico DAFRA 250 CC.
acho que vem! mas ele deveria vir a 8k

Mossoró - RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2008 14:44 #5 por Dentinho
Respondido por Dentinho no tópico DAFRA 250 CC.
Companheiro, Robleo e Socorrista,na minha concepção, a Dafra,nada mais é, senão uma lôba chinesa, com a pele de cordeiro brasileiro. Espero q esteja enganado!! .


Abraços.

Dentinho

Lealdade, Fraternidade e Liberdade.


"Intruder 125cc 08,e XTZ 125cc 08"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2008 15:24 #6 por jabsb
Respondido por jabsb no tópico DAFRA 250 CC.
Dafra?


João - Brasília/DF



Sundown Hunter SE 07/07 Prata

Honda XR 250 Tornado 07/07

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2008 20:30 #7 por S¢orpion
Respondido por S¢orpion no tópico DAFRA 250 CC.
Eu acho q todos começam do começo...
Um dia qdo a suzuki, a honda, a yamaha, e as demais começaram, certamente houve os q disseram: vem aí um nova marca, com bons preços e motos bacanas. E houve os q disseram: Q nada, mais uma marca querendo vender porcaria. e assim será eternamente... o novo por ser desconhecido, gera espectativas, em uns, boas e em outros, ruins.

Abs,
S¢orpion

Viver e estar em PAZ consigo mesmo... Isso é liberdade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2008 20:33 #8 por Locke
Respondido por Locke no tópico DAFRA 250 CC.

jabsb escreveu: Dafra?


Fala jabsb!! Não sabia que vc andava por estas bandas tb, seu hondeiro xiita!!



Quanto a Dafra, hj eu estava indo pra zona sul e parei pra ajudar um cara que estava com uma kansas parada em pleno viaduto. Como eu não entendo de mecânica, o que eu pude fazer foi emprestar o celular para o coitado chamar um amigo mecânico. Ficamos batendo papo até o mecânico chegar e eu senti um cheiro forte de fiação queimada. A moto tinha menos de 500km. Depois o mecânico chegou e constatou um curto (o dono da moto não havia colocado alarme e nunca mexeu em nada que pudesse ter causado o curto). A moto foi rebocada...Locke39662,9874074074

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2008 05:10 #9 por SOCORRISTA
Respondido por SOCORRISTA no tópico DAFRA 250 CC.
Aaahhhhhhh !!!!!! quero acreditar mas tá difícil.

Ética, é o conjunto de coisas que as pessoas fazem enquanto todos estão olhando. O que fazemos quando ninguém está olhando, chamamos de caráter ...[;)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2008 07:11 #10 por jabsb
Respondido por jabsb no tópico DAFRA 250 CC.

Locke escreveu:

jabsb escreveu: Dafra?


Fala jabsb!! Não sabia que vc andava por estas bandas tb, seu hondeiro xiita!!


Chegou atrasado rapaz! Foi aqui que comecei na verdade, quando fiz o consórcio da POP 100 . Foi aqui que me convenceram a mudar para Bros (que pago até hoje). E foi aqui que decidi comprar uma Suzuki Yes (aquela que deu zica). Mas o lance do hondeiro xiita é mais para irritar no M@D mesmo, eu to pouco ligando para marca --- se andar (e não quebrar toda hora!), tá ótimo.


Locke escreveu: Quanto a Dafra, hj eu estava indo pra zona sul e parei pra ajudar um cara que estava com uma kansas parada em pleno viaduto. Como eu não entendo de mecânica, o que eu pude fazer foi emprestar o celular para o coitado chamar um amigo mecânico. Ficamos batendo papo até o mecânico chegar e eu senti um cheiro forte de fiação queimada. A moto tinha menos de 500km. Depois o mecânico chegou e constatou um curto (o dono da moto não havia colocado alarme e nunca mexeu em nada que pudesse ter causado o curto). A moto foi rebocada...


É uma pena que eu não tenha tirado as fotos do chicote elétrico da minha Hunter, quando desmontei-o para consertar. Fiz isso quando a lanterna traseira misteriosamente parou de funcionar.

Vocês não entendem do que falo, então prestem atenção: sabem o que é ter EMENDAS DENTRO DO CHICOTE DE UMA MOTO ZERO QUILÔMETRO? Pois é. E para completar, isoladas com fita isolante de última qualidade, que abre!!!!

Minha sorte é que eu meto a mão na massa. Para alguns vai ser o inferno na terra uma moto dessas, pois se eu tivesse que pagar por cada reparo que tive que fazer, daria a diferença para uma 250cc facinho!

Não é tão difícil entender: se o problema é o preço, compra uma Intruder po! Se eu não fosse pegar a Tornado, já tava com uma quase emplacada em Anápolis/GO (para não ter risco de ocorrer problemas de montagem que tive com a Yes aqui no DF) -- ia pagar R$ 5.050,00. Mas ai os zé goiaba viram e dizem que a Trudi é feia, que a Kansas é lindona e é 150cc. E não adianta eu explicar que o motor da Kansas é um remendo de 125cc varetado, que bebe mais e anda nada, que não tem qualidade, etc. Ou seja... tem gente, que, sinto muito, tem mais é que meter a cara mesmo. Espero que o errado seja eu!

edit: Locke, ironicamente, com 1 mês de uso, fui lavar a moto e vi uma fumaça saindo da tampa esquerda. Era curto próximo a bateria. A moto só não pegou fogo porque eu estava perto e vi. A causa? Montaram o positivo ao contrário, e com isso o "ferrinho" ficou pressionado contra o quadro. Quando a capa protetora se rompeu, curto na certa. Foi só inverter a montagem e nunca mais ocorreu.

Aliás, pelo menos a Hunter não tem NENHUM fusível de proteção. Eu não apostaria que essas Dafra, Nhafra, Nhoque, Chong-Dong-Midong tenham algum.jabsb39663,432025463

João - Brasília/DF



Sundown Hunter SE 07/07 Prata

Honda XR 250 Tornado 07/07

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2008 07:41 #11 por Locke
Respondido por Locke no tópico DAFRA 250 CC.

jabsb escreveu: Minha sorte é que eu meto a mão na massa. Para alguns vai ser o inferno na terra uma moto dessas, pois se eu tivesse que pagar por cada reparo que tive que fazer, daria a diferença para uma 250cc facinho! .



Ainda tem isso: além de peças de qualidade inferior, a montagem das motos dessas marcas novas são péssimas.

No meu caso ainda é pior. A única coisa que sei fazer é trocar o filtro de gasolina!!

Antes de comprar a Intruder eu pesquisei muito esse lance de mecânica e bons mecânicos. Comprar na concessionária Ego Tijuca foi fundamental pois os caras entendem de mecânica e são honestos. E a moto é um tratorzinho (não canso de elogiá-la)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2008 10:34 #12 por Intruder Birous
Respondido por Intruder Birous no tópico DAFRA 250 CC.
quem n lembra da daelyn (é assim que se escreve?). Ela chegou na minha cidade vendendo aos montes, e do nada, foi embora. Ninguém sabe, mas..... é melhor esperar pra ver.

Dirceu

Intruder Birous ano 2005 preta - 30.000 km Rodados



CEARÁ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2008 15:57 #13 por Cwb Rider
Respondido por Cwb Rider no tópico DAFRA 250 CC.
Aqui em Curtiba eu vi poucas Kansas rodando... Se algum dia eu cogitar comprar uma moto da Dafra, será daqui uns 5 anos, quando a marca estiver firmada no mercado e tiver muitos relatos por aí.. eu, como muitos outros por aqui, estou vasculhando tudo que é lugar em busca de alguma noticia sobre uma 250cc custom, e o lançamento dessa Horizon aí é tentadora, mas não me atinge não... Dafra eu to fora, pelo menos por enquanto.... e as Xing Ling não quero nem de graça...

Estou com esperanças que a Yamaha Brasil ainda lance uma Drag Star 250...

You can't live in fear...

Intruder 125 "Morena"

Pinhais/PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2008 18:24 #14 por bordax
Respondido por bordax no tópico DAFRA 250 CC.
Também já escutei um relato assim, isso mete medo mesmo . Mas a que mais vejo queixas são os modelos da sundown

Muito feliz com minha moreninha, mas doido para mudar

Suzuki YES 125 08/08 PRETA

Habilitação - OK

Painel/Farol com LED Azul-OK

META: Dafra Next - Sonho de consumo agora :D

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2008 19:48 #15 por Intruder Birous
Respondido por Intruder Birous no tópico DAFRA 250 CC.
no fim das contas e por enquanto vou a procura de uma virago 250cc. Mas parece que a manutensão dela é cara

Dirceu

Intruder Birous ano 2005 preta - 30.000 km Rodados



CEARÁ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.239 segundos