Kansas 150 cc - Primeira Moto para Mulher

25 Jul 2008 12:35 #1 por Dan Dan
[font="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"]Olá pessoal, já tudo ou quase tudo sobre essa motinha... eu amo moto Custom e hoje fui ver a Kansas que é linda d+++ ... só que to na dúvida em pegar como a minha primeira moto, por ela ser nova no mercado e tudo mais.. [/font]


Será que vai me dar muita dor de cabeça?


Abraço a todos.


Danielle.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2008 09:58 #2 por loko fan 07
olha se vc gosta de moto custom ,,compra entao a intruder da suziki e uma boa moto e nao vai te dar dor de cabeça depois

Ex:fan 125 preta

Atual:tw 08 preta!!!

Proxima:

sera que pego uma 300

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2008 11:10 #3 por SOCORRISTA
Dan Dan, eu tenho uma intruder e não tenho o que reclamar dela. muito gostosa de pilorar, é mais leve que a kansas, dá pra colocar muitos acessórios e fora que vc vai fazer parte de uma galera legal que estão sempre se encontrando por esse brasil a fora. Sou do RJ e estamos vendo um motoclub da intruder e já estamos vendo o nosso 3º encontro que será agora em agosto. Todos estão convidados tb para participar.... Mais detalhes.... entrem no post... pequenas suzukis e procure o tópico 3º encontro de suzikeiros.... Um abraço

Ética, é o conjunto de coisas que as pessoas fazem enquanto todos estão olhando. O que fazemos quando ninguém está olhando, chamamos de caráter ...[;)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2008 11:42 #4 por luisrs
Tb tenho uma intruder ja fazem 3 anos e uma moto muito boa ate agora nada de prob e so gasolina


Tenho um amigo que comprou uma Kansa realmente a moto é linda mas ainda não perguntei o desempnho dela pois ele comprou pra esposa, ela vai parcipar dos encontros aí te digo se boa mesmo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Ago 2008 13:09 #5 por Dan Dan
Valeu Gente !!!


Qdo me decidir posto aqui

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2008 05:27 #6 por Silvio3099
Olha, Dan Dan,





Eu tenho uma Kansas e te digo que é uma moto excelente. Muito confortável, a posição de pilotagem é muito boa, o consumo é baixo e como ela é uma moto baixa, não se tem problema nenhum pra colocar os dois pés be apoiados no chão caso seja necessário. Com relação a problemas, tive alguns com a minha sim, mas nenhum que fosse grave e nem que não se encontre em outras marcas japonesas. É uma ótima compra. Não posso falar muito sobre a revenda, pois ainda é muito cedo e a marca é nova no mercado, mas convenhamos, uma moto que tem fila de espera pra comprar não deve ser difícil de vender e por um preço bom, não acha????


A propósito, é minha 1ª moto tb e fui o segundo na minha cidade a comprar.

NÃO PATROCINE A MORTE!!! PILOTE COM RESPONSABILIDADE!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2008 18:47 #7 por dcheked
Bem vinda!

Primeiro, compra uma moto sim, você não vai se arremender...
Segundo, se te ajudar, conheco um pessoal que tem a Intruder, já andei nela, e é uma boa moto, não dá mecânica, muito leve e fácil de pilotar.

Dani Cheke - São Paulo - Brasil

XT 660R 09/09

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2008 11:37 #8 por mocoh
ola!

bom, eu n tenho moto, ja tentei por diversas vezes comprar, porem sempre tive q investir o dinheiro em outra coisa!!!

bom, fiquei na msm duvida q vc qnd eu quase comprei, e na época, tinha optado pela intruder somente pelo fato de ter fila de espera kilometrica para a kansas!!!

pelo visual, sou 100% kansas!!! acho a intruder mt bonita, porem a kansas ao meu ver, fica bem + na frente!!!

quanto a desempenho, n poso te falar nada pois nunca andei em nenhuma delas, + pelo que tenho lido e conversado, a intruder é uma moto fantastica, ja a kansas, por ser nova, é dificil achar qm tenha e comente!!! vi alguns posts aqui, e tenho 1 conhecida q tem a kansas, e tds estão amando a moto!!!

bom, para terminar, se eu estivesse em seu lugar, pegaria a kansas!!! fui ontem em uma revenda Dafra, e vi que eles estão com um bom estoque, ao menos aqui em sampa, e cm isso, a kansas fcou bem + atrtiva!!! fora o fato de ela nao ser visada para roubos!!!

espero ter ajudado!!!

abrassss

C> Moto, só nao sei qual =/

duvida: Super 100 ou Speed (dafra), Intruder (suzuki), [ SAI -> Kansas (dafra)] ENTRA -> YES (suzuki)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.172 segundos