Creso Franco, presidente da Dafra Motos..

19 Jul 2008 07:11 #1 por Gberlim
Pra quem leu as declarações do Presidente da Dafra Motos...





"INFOMOTO - Qual o próximo lançamento da marca?
Creso Franco - Estamos programando o lançamento da Horizon para agosto. O modelo custom estará equipado com motor de dois cilindros em "V", será uma moto atraente e que seguirá a mesma proposta dos outros modelos Dafra: produto diferenciado a um preço justo. Já estamos pesquisando e desenvolvendo novos modelos que irão complementar a linha em 2009. Teremos boas novidades entre modelos com apelo mais esportivo, on/off-road e também uma CUB."


será que ta pra vir coisa boa?


da opinião ae galera!
Gberlim39648,4266087963

XT 225 Preta 97

Gustavo Berlim

Londrina - PR



NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jul 2008 07:13 #2 por Gberlim

XT 225 Preta 97

Gustavo Berlim

Londrina - PR



NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jul 2008 15:04 #3 por Jo.Leal
O modelo esportivo vai ser algo similar aos da Green Motos e da Shineray: uma 150 carenadinha. Vai vender bem porque o melhor da Dafra é seu marketing (eles investiram mais em propaganda do que na fábrica).

A On/Off, como a maioria das chinesas... deve ser mais um clone da Bros (como a MVK vende) ou da Suzuki DR200 (como a Sundown vende a STX)...

A Cub inevitavelmente será um clone da Biz (apesar que já vi em sites chineses Cubs clones da Yamaha Neo!).

Mas pelo menos o cara já falou que a tal Horizon 250 (um dia sai!) virá com injeção eletrônica.

Jo Leal
Porto Alegre/RS
Ex Suzuki AN125 Burgman 06/07
Atual: Dafra/Sym Citycom 300i 12/12

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jul 2008 21:03 #4 por Sevla
Acho mais provavel essa esporte ser uma 250, pra disputar mercado com twister ou fazer.


Esse segmeto vem crescendo muito no país.



Pela politica de preço da Dafra vai ser bem mais em conta que as já existentes e vai dar briga boa, vamos ver.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jul 2008 22:33 #5 por Gberlim
to torcendo por isso Sevla...


quem sabe a Dafra não nos surpreende?


tomara que sejam produtos de boa qualidade e bastante hp`s pra gente se divertir!!

XT 225 Preta 97

Gustavo Berlim

Londrina - PR



NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jul 2008 01:00 #6 por piccoli
A IESA Motos, revenda Dafra de Porto Alegre, continua sem motos para test drive. E também não aceitam motos usadas. O vendedor sugeriu que eu procurasse um picareta de motos ali perto para negociar a minha.
Boa estratégia de vendas, gostei.
Vão se catar, a única moto que eu compro sem test drive é a moto Honda, o resto eu quero testar, senão não compro nada. Além disso, uma atitude antipática de sugerir que o comprador venda sua moto usada "por fora". Eu não admito isso numa empresa que quer espaço no mercado, isso é má vontade porque muitas lojas aceitam usadas e repassam para lojas de motos, ganhando dinheiro na nova, e na usada.
Eu já fiz test drive da Fazer numa loja Yamaha, e numa outra Yamaha os caras aceitam a minha Intruder 125 na troca. De quem vocês acham que vou comprar a minha próxima moto 250 cc?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jul 2008 21:03 #7 por Sevla
Essa politica de pegar motos usadas é uma questão de administração da loja e não da marca.


muitas lojas honda tambem não pegam e a grande maioria só pegam até cinco anos de uso.


E quando pegam, mesmo sendo da propria marca, querem pagar uma micharia que nos ofende.


Pra poder pegar o valor proximo do que vale, só vendendo pra particular, infelizmente é assim, boa sorte.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jul 2008 21:33 #8 por GuilhermeRS
Piccoli, tive a mesma revolta quando fui na IESA xeretar a kansas150, não tinha nenhuma na loja, somente uma usada pra revisão lá na oficina...

O vendedor imbecil quis me aplicar que a Speed 150 anda a mesmissima coisa da titan150... Nem contestei, só concordei com a kbça, agradeci montei na trudi e me vim embora...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jul 2008 21:49 #9 por Gberlim
uma pena essa loja que vc foi não deixarem vc fazer um test-drive.. nas lojas daqui não sei se tão deixando... mas já passei por isso quando quis fazer o test-drive da Comet GTR o cara da loja disse que não dava..


mas não fique revoltado.. por incrivel que pareça eu ainda acho que a dafra tem futuro!

XT 225 Preta 97

Gustavo Berlim

Londrina - PR



NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2008 04:39 #10 por Gberlim
Desenterrando...


todo mundo falando da Horizon.. eu to interessado em saber sobre os outros modelos: esportivo, offroad e CUB!!


alguém tem alguma informação ou boato? kkk

XT 225 Preta 97

Gustavo Berlim

Londrina - PR



NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2008 20:22 #11 por Sevla
Pra esse ano acho que não sai mais nada, mas ano que vem prometeram um off road, vamos ver.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2008 05:19 #12 por _paulo_ricardo_
seria bom uma 250 neh? on/off e uma street

Suzuki YES
YAMAHA FAZER 250cc ( deixou sdd)
Kawasaki Ninja 300
Bandit 650N


Marília/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2008 13:59 #13 por mocoh
bom, fiquei feliz em ver q a horizon realmente vem, e vem cm IE!!! =p

C> Moto, só nao sei qual =/

duvida: Super 100 ou Speed (dafra), Intruder (suzuki), [ SAI -> Kansas (dafra)] ENTRA -> YES (suzuki)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2008 21:33 #14 por dinho.al

_paulo_ricardo_ escreveu: seria bom uma 250 neh? on/off e uma street


Uma 250 cc cm a potencia de um fazer seria legal... Mas se for que nem a shineray q vende aki, a famosa bonitinha mas orfinária...

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Ago 2008 09:18 #15 por Lute
Vi em algum lugar que a Horizon sai esse ano, mas a versão com IE é só ano que vem...

Abraços





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.201 segundos