Horizon 250 vem aí...

16 Mar 2009 08:42 #196 por jcnicesio
Respondido por jcnicesio no tópico Horizon 250 vem aí...
rapaz essa belezinha dá de 10 na vblade, em preco, em desempenho... quase o dobro de torque, quase uma viraguinho mesmo, apenas 2 kilos a menos que a 250 da yamaha...


resta saber se esta é tão economica quanto,

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Mar 2009 09:40 #197 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico Horizon 250 vem aí...
Pela caracteristica do cabeçote é o mesmo sistema usado nas motos yamaha, consome pouco combustivel e é muito eficiente.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Mar 2009 10:14 #198 por rockenbach
Respondido por rockenbach no tópico Horizon 250 vem aí...
A grande questão mesmo acredito que será a qualidade, pois se tiver a mesma qualidade que os outros modelos da marca, é furada certa, por que os outros modelos são de qualidade muito baixa, dão muito problema. E outro problema é que inicialmente eles anunciavam como IE, mas veio carburada. Outro problema é que no site eles colocaram ela como edição limitada. Quem vai querer comprar uma moto que nem a fabrica tem a certeza que vai ficar no mercado. Como eles lançam uma moto pra ser edição limitada? Uma coisa é ter um modelo e customizar pra fazer uma edição limitada, assim como a fazer, mas ai tende comportilhar da mesma mecânica e tudo, apenas o visual que deve ser diferenciado, pois se não estraga alguma coisa e fica na mão sem suporte. Então pra mim, nesse ponto eles pecaram e feio.

Mas só nos basta esperar para ver no que vai dar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Mar 2009 13:47 #199 por FLIT
Respondido por FLIT no tópico Horizon 250 vem aí...
edição limitada talvez seja para evitar embaraços futuros, pois com certeza estão trazendo um lote. se vender bem continuam, se não cé fini!!

edição limitada de um produto que ainda não existe no mercado. o normal seria existir um modelo e a edição limitada ser uma cor ou um acessório ( ex fazer preto fosco). bem, vamos ver no que dá!!

de coração tomara que seja definitivo, pois tá faltando custom no mercado nessa faixa de 250 até 400 cc..., que possa ser usada no dia a dia.

não importa a velocidade, pilote sempre com responsabilidade!!



GENTILEZA GERA GENTILEZA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Mar 2009 16:03 #200 por maciel3000
Respondido por maciel3000 no tópico Horizon 250 vem aí...
Com menos de um ano na rua a Dafra já trote um grande objeto de desejo dos amantes de motos custom, uma moto 250 para o dia a dia.

Ponto pra eles...

Não duvido que no ano que vem eles já venham com uma street 250 ou coisa melhor.

Ainda tenho um pé atras com a Dafra, mas que eles estão fazendo a lição de casa direitinho, isso estão...

Abs.

> Yamaha Ténéré 250 Azul
> São Gonçalo / RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Mar 2009 07:36 #201 por rockenbach
Respondido por rockenbach no tópico Horizon 250 vem aí...
Eles estão fazendo a lição de casa, mas ainda falta a qualidade, e isso é indiscutível. Pra conquistar o consumidor eles vão ter que fazer muito mais que por propaganda no big brother, lançar o que o consumidor quer, vão ter que trazer qualidade, e passar confiança para o consumidor. Eu torço para que a Dafra realmente de certo e possa fazer frente as outras que estão no mercado, será uma opção a mais para nós, mas eu ainda não tenho confiança de comprar uma moto deles.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Mar 2009 09:29 #202 por maciel3000
Respondido por maciel3000 no tópico Horizon 250 vem aí...

rockenbach escreveu: Eles estão fazendo a lição de casa, mas ainda falta a qualidade, e isso é indiscutível. Pra conquistar o consumidor eles vão ter que fazer muito mais que por propaganda no big brother, lançar o que o consumidor quer, vão ter que trazer qualidade, e passar confiança para o consumidor. Eu torço para que a Dafra realmente de certo e possa fazer frente as outras que estão no mercado, será uma opção a mais para nós, mas eu ainda não tenho confiança de comprar uma moto deles.

Também ainda não tenho confiança, mas isso é questão de tempo.
Se eles continuarem com o trabalho eu acho que vão melhorar muito.
Abs.

> Yamaha Ténéré 250 Azul
> São Gonçalo / RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Mar 2009 21:44 #203 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico Horizon 250 vem aí...
Confiança se ganha com o tempo.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Mar 2009 18:30 #204 por sralves

Uhu! O consórcio da Titan 150 Mix saiu...

E eu peguei uma Fazer 07/08 azulona e estou feliz da vida!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.172 segundos