Teste - GPS Aquarius MOTO

25 Set 2011 10:54 #16 por Vander
Respondido por Vander no tópico Teste - GPS Aquarius MOTO
Estranho... a reportagem fala que a Duas Rodas usou um Garmin Zumo 660. Já deram uma olhada no Amazon sobre este GPS? É bem diferente. O Zumo 660 tem uma tela de 4,3 pol, e o das Duas Rodas tem 3,5 pol. Não são o mesmo aparelho.

Já pensei também nas adaptações de GPS de carro para usar na moto, mas acho que o Blue Tooth pra poder ouvir os comandos de voz faz falta. Sempre esperei sair uma GPS pra moto no Brasil, mas o preço continua salgado. Quem sabe daqui uns meses...

Vander

Heritage Softail Classic

Taubaté - SP

"Não preciso saber pra onde eu vou, só preciso saber onde estou"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2011 15:03 #17 por Bitenca
Respondido por Bitenca no tópico Teste - GPS Aquarius MOTO

lonelywolf escreveu: Ola Pessoal,

Qual a opinião de vocês em relação a assaltos por causa desse dispositivo (GPS) tão à mostra?
A bandidagem anda terrível e a probabilidade de sermos abordados não aumentaria ainda mais???

Abraços a todos.


É Lonelywolf, tem que ficar esperto, não dê bobeira com ele no trânsito.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2011 17:24 #18 por aderpa
Respondido por aderpa no tópico Teste - GPS Aquarius MOTO
Já enfretamos muitos perigos ao andar de moto. Colocar um GPS nela, vai ser mais um risco:
Mais um chamariz para ladrão. :(

Eu não usaria um GPS.

Andar de moto não é perigoso. Perigosos são os carros que batem nelas.
Belo Horizonte, Minas Gerais.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2011 19:18 #19 por lonelywolf
Respondido por lonelywolf no tópico Teste - GPS Aquarius MOTO
Olá Aderpa,
Obrigado pela sua consideração e seu comentário.Estava com vontade de instalar um na minha moto, mas estou desistindo.Acho que teria que instalar também um conetor para ficar carregando o aparelho.É muita grana para muito risco.
Abraços,
lonelywolf

No dia mais claro ou na noite mais negra, o mal sucumbirá perante mim.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2011 19:27 #20 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Teste - GPS Aquarius MOTO
Mas também nada de pânico. Se não ninguém sai mais de casa e a paranoia toma conta O problema em tudo é o exibicionismo. Chamar a atenção, chama a atenção de A, B e C, sendo que o objetivo era o A
Podemos ter tudo que nos é útil sem necessariamente chamar a atenção de ninguém. Basta sermos comedidos em nossas ações e reações.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2011 20:28 #21 por lonelywolf
Respondido por lonelywolf no tópico Teste - GPS Aquarius MOTO
Valeu!!!!!
Se o Peter Fonda, em Motoqueiros Selvagem, já no final do filme, recomenda pro bando "Joguem for seus Relógios", quanto mais um GPS...
Falando sério, tenho receio de ser assaltado com ou sem GPS, pois já passei por isso com direito a revólver na barriga, (levaram minha RD350 preta, faz uns 18 anos e eu nunca esqueci...)
Abraços,
lonelywolf

No dia mais claro ou na noite mais negra, o mal sucumbirá perante mim.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2011 01:39 #22 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Teste - GPS Aquarius MOTO
O GPS é um otimo equipamento, mas nao tem necessidade de se usar todos os dias, eu mesmo tenho um para o carro as so pra casos de emergencia, em que é a primeira vez que vou a algum local.Ja cheguei a usa-lo na moto algumas vezes, mas logo que chegava ao destino, dava um sumiço nele e no suporte, algumas vezes sò os instalava na estrada quando realmente precisava.Uso comedido e consciente.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2011 09:44 #23 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico Teste - GPS Aquarius MOTO
Ele também não precisa ficar tão exposto, pois na verdade quando se está viajando olhamos pra ele somente em locais onde há mais de uma entrada e com posições estranhas, nesse caso vem a dúvida de qual entrada pegar e ai vale a pena olhar o GPS, mas em outras entradas que são fáceis a gente segue a voz e não precisa de visualizar o GPS para saber o caminho certo.

Claro que tem uns agoniados que ficam olhando quanto percorreu, quanto falta, qual a velocidade máxima, média de velocidade, etc. Se ficar assim direto ai precisa ficar mais a vista mesmo.

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2011 13:06 #24 por brurss
Respondido por brurss no tópico Teste - GPS Aquarius MOTO
Só pra usar na estada msm..não vai querer usar todo dia,ainda mais na cidade.ai é caixão e vela preta.

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2011 13:24 #25 por lonelywolf
Respondido por lonelywolf no tópico Teste - GPS Aquarius MOTO
Obrigado pelas dicas e conselhos.
Estou pensando em usá-lo somente na estrada, até para evitar ser multado nos radares e câmeras, ou estes não conseguem focalizar as motos???
Já uovi falar que so as lombadas eletrônicas pegam as motos. Alguém poderia esclarecer???
Abraços a todos.

No dia mais claro ou na noite mais negra, o mal sucumbirá perante mim.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Set 2011 12:24 #26 por screamer
Respondido por screamer no tópico Teste - GPS Aquarius MOTO
O que vem na caixa, como é feita a instalação do carregador! tenho um celular gps e o problema é que coloco fone de ouvidos e sigo a orientação da mulher que pela voz deve ser muito gostosa huahauahu! mas ela sempre me leva pra maior quebrada! pois não conheço o transito de cidades grandes! gostaria de um gps para poder visualizar o mapa! ah no magazine luiza ja caiu o preço desse gps!

Eu vivo na minha motoca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2011 07:11 #27 por BruceWillisBH
Respondido por BruceWillisBH no tópico Teste - GPS Aquarius MOTO
Comprei o aquarius moto para minha BMW G650GS e será instalado na concessionária na próxima sexta. Isso porque será ligado direto na bateria, visto que a tomada de força da moto é de diâmetro menor que as usadas no mercado brasileiro e do padrão dos carregadores veiculares daqui, como o que vem com o GPS. Gostei do preço e do produto em si e pretendo usá-lo em viagens. Além da orientação, estarei servido com um grande playlist de MP3 para embalar os caminhos e um visualizador de vídeos e textos quando estiver descansando nas pousadas da vida...

Não dê ao tempo a chance de apagar a luz!!!



BMW G 650 GS 2011 Prata

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Out 2011 07:11 #28 por screamer
Respondido por screamer no tópico Teste - GPS Aquarius MOTO
eu estava pesquisando e o orange 360m irmão do aquarius parencem nao ter autofalantes imbutido no aparelho no caso seria nessesario um dispositivo de saida bluetooth alguem que tenha esses aparelhos pode me responder se procede? eu perguntei para um vendedor do orange no ML e a resposta era que o unico dispositivo de saida era o falante do capacete!

Eu vivo na minha motoca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2011 13:57 #29 por faguido
Respondido por faguido no tópico Teste - GPS Aquarius MOTO
Pessoal, vi que alguns aparelhos oferecem a TV Digital, vcs sabem se este GPS ofereçe isso?

Abs,



Fábio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2011 15:26 #30 por lonelywolf
Respondido por lonelywolf no tópico Teste - GPS Aquarius MOTO
Andei fazendo umas consultas sobre o aparelho e me disseram que a comunicação é só via bluetooth.
Se for usar em automóvel o som do veículo tem que ter o dispositivo para conexão via bluetooth.
Também não tem TV digital.
Sei não........

No dia mais claro ou na noite mais negra, o mal sucumbirá perante mim.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.210 segundos