Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
nivaldin escreveu:
A diferença de preço nao é tanta.. 15 reais mais caro onde comprei!agora, a moto fica mais lerda nas saida pelo fato do diamentro do pneu ser maior, nao é isso?? Se for isso, o que ela perde na arrancada ela ganha em velocidade final, certo? Mas acredito que esta perda e este ganho nao é muito perceptivel, nem o aumento de consumo!concorda comigo?kuila escreveu: quais os tamanhos do da twister e dos da CB?
vantagens:
só vejo uma - estética
desvantagens:
- aumento de consumo
- moto mais lerda em saídas
- mudança na ciclística
- maior preço...
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Jujuba escreveu:
nivaldin escreveu:
A diferença de preço nao é tanta.. 15 reais mais caro onde comprei!agora, a moto fica mais lerda nas saida pelo fato do diamentro do pneu ser maior, nao é isso?? Se for isso, o que ela perde na arrancada ela ganha em velocidade final, certo? Mas acredito que esta perda e este ganho nao é muito perceptivel, nem o aumento de consumo!concorda comigo?kuila escreveu: quais os tamanhos do da twister e dos da CB?
vantagens:
só vejo uma - estética
desvantagens:
- aumento de consumo
- moto mais lerda em saídas
- mudança na ciclística
- maior preço...
O que o Kuila disse é o que ocorre de verdade numa moto que tem seus pneus originais substituídos.
Agora vem cá, vc acha que se fosse a mesma coisa, se ficasse bom a Honda não colocaria de uma vez na Twister já??!!
Acho que o pneus da tutu original até sobra na moto, já que uma RD 350 no tempo que era fabricada, usava pneus mais finos, vc sabia disto??!!!
Pneus mais largos na tutu só vai fazer o consumo que já é elevado, subir ainda mais, e encurtar a vida útil do conjunto de relação.
Se vc quer trocar o pneu por outro, recomendo então o mesmo que vai na FAZER, o SPORT DEMON, este é bom, tem ótimo grip, belo desenho e terá função na tutu e não apenas um enfeite que prejudica o desempenho da moto.
Outra coisa, acho brega motos com pneuzão atrás, cortada a rabeta com a placa levantada e retrovisorezinhos cromados diminutos que só servem de enfeite e não prestam para nos ajudar no transito.
Ontem na rua vi uma twister assim e com um agravante de o cara ter colocado uma semi-carenagem de fibra tampando o motor (que deve funcionar sobre-aquecido). Olha a tutu do cara deveria ser ano 2006, mas parecia que era ano 2001, de tão com cara de bichada que ficou!!
Me deu uma dó do cara ter feito uma cagada daquela na moto que vc nem imagina!
Mas gosto é gosto, devemos respeitar a cultura de cada um.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.