Rebel 250

27 Abr 2008 14:53 #2 por Swinger
Respondido por Swinger no tópico Rebel 250
Olá D´Angelo,


Há algum tempo atrás, eu criei um topico sobre como importar particularmente essa moto para o Brasil. Realmente, é uma moto muito bonita, com um motor equivalente ao da Twister.
Eu acho que a Honda não traz uma moto dessa para o Brasil pelo fato do estilo custom não ser muito aceita por aqui (alguém me corrija, caso eu esteja errado). Prova disso é a Virago 250 da Yamaha, uma ótima moto que parou de ser fabricada no Brasil mas continua sendo fabricada lá fora.
Uma saída seria importar particularmente mas, além do preço da moto sair muito acima da média, teria a dor de cabeça sobre como importar a moto.
Quem sabe um dia, né?


Abraço...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2008 15:34 #3 por wil666
Respondido por wil666 no tópico Rebel 250
concordo com o amigo ai de cima , e linda mas a honda trasera pra ca e outra historia

moto é uma droga que vicia na primeira dose (titam 150)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2008 18:59 #4 por D'Angelo
Respondido por D'Angelo no tópico Rebel 250

Swinger escreveu:
Olá D´Angelo,


Há algum tempo atrás, eu criei um topico sobre como importar particularmente essa moto para o Brasil. Realmente, é uma moto muito bonita, com um motor equivalente ao da Twister.
Eu acho que a Honda não traz uma moto dessa para o Brasil pelo fato do estilo custom não ser muito aceita por aqui (alguém me corrija, caso eu esteja errado). Prova disso é a Virago 250 da Yamaha, uma ótima moto que parou de ser fabricada no Brasil mas continua sendo fabricada lá fora.
Uma saída seria importar particularmente mas, além do preço da moto sair muito acima da média, teria a dor de cabeça sobre como importar a moto.
Quem sabe um dia, né?


Abraço...


Meu caro swinger: Acho que a brasileirada está se acostumando com Custom. Veja o exemplo da Dafra. A Kansas tem fila de espera, as outras disponíveis para entrega imediata ! Tá, não é 250, mas é um modelito custom. Basta ver aqui no fórum a curiosidade da galera com os lançamentos prometidos, da Garinni e a própria Dafra.


Umbraço !!



São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2008 04:09 #5 por VinnyRun
Respondido por VinnyRun no tópico Rebel 250
Não sei se essa moto teve atualizações na motorização.

Mas li que o motor dela foi a base para o desenvolvimento da CB400 e que a FYN usa a mesma tecnologia na FY250.

Não sei não... Me parece mais para o pessoal que gosta das clássicas... Quem sabe voltam a produzir Indians? Li que eram máquinas felomenais....

Eu amo tanto a vida que se um dia eu parar de viver eu morro!

www.mpacheco.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2008 15:01 #6 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico Rebel 250
Se as 250cc da Honda ja são caras imagina essa ai?

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2008 18:16 #7 por D'Angelo
Respondido por D'Angelo no tópico Rebel 250
Ela está atualizada. modelo 2007 nos USA.

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jan 2011 22:10 #8 por rsenedezi
Respondido por rsenedezi no tópico Rebel 250
Importação de motos e veículos não é esse bicho de sete cabeças não!

Rafael Senedezi / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.132 segundos