Tornado

15 Abr 2008 20:04 #1 por mr_fahrrad
Tornado foi criado por mr_fahrrad
Devido a yamahaha de curitiba não aceitar minha moto como parte de pagamento e ambas (lander e tornado) serem boas motos (diria que são 'iguais', o que uma tem de bom, outra tem de ruim no fim se igualam) estou começando a estudar a possibilidade da compra da tornado (porém ainda estou bem inclinado a comprar a lander mesmo)

Queria saber de vocês, possuidores da lander, o que levou a se decidir pela lander ao invés da tornado?

Independente de qual moto comprar, pretendo fazer seguro...

Uma autorizada da honda daqui aceitou minha moto como parte de pagamento, das duas hondas que fui (blokton e servopa[av.batel]) achei o atendimento bom, já na yamaha (mario tourinho) fiquei com o pé atrás, da primeira vez que fui iriam pegar minha moto, da segunda vez (uma semana depois) já não iam pegar, além disso na segunda vez o vendedor parecia que estava me fazendo um favor, eu estava sendo atendido (sentando na moto) e chegou outro cliente, senti que a atencao foi 70% para esse novo cliente...

... minhas suspeitas(do vendedor ter desviado a atenção) se concretizaram quando eu, sem a presença do vendedor, bati um papo com o cliente que surgiu (e te ve mais atenção), papo vai, papo vem, descobri que ele tem uma harley davidson, ou seja, tem dinheiro, é uma compra 'certa', nada comparado a um piazão com uma intruder que fica chorando desconto na moto...

nada a ver, mas atendimento é um ponto importante...

Anterior: Intruder 04 (poderosa)

Atual: Fazer 07 vermelha (Poderosa II)

Próxima: ?

visite:

superfahrrad.googlepages.com

e

gramaticadescompromissada.googlepages.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Abr 2008 04:37 #2 por Richbr2007
Respondido por Richbr2007 no tópico Tornado
No meu caso comprei uma lander, simplesmente por que a honha não inova nos modelos. Nunca andei numa tornado, mas não tenho oq reclamar da lander, é uma delicia andar nela.