Pastilha de Freios com Abs Xre 300 difícil de Trocar???

08 Nov 2012 10:06 #1 por Judson
Olá pessoal bom dia.

Estou querendo trocar as pastilha de freio da minha moto, tem alguns tutoriais no youtube que achei muito fácil,, porém não é com freios abs.. Agora a dúvida é a mesma coisa ou é mais complicado trocar com abs??E aproveitando,,, vcs me recomendam marcas boas de pastilhas abs que não sejam originais?? Na minha cidade tem duas concessionarias, as duas não tem as pastilhas pra minha moto demora mais de 10 a 15 dias pra chegar, eu até esperei uma semana mas o cara deu mancada, e agora as pastilhas estão chegando no ferro.Preciso trocar urgente. Me ajudem por favor.. Obrigado desde já.. :ohmy:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Nov 2012 23:15 #2 por ezenecon
Ué!

Não é a Honda que todo mundo compra porque nunca falta peças???????????

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO, wilson forps, marceloe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Nov 2012 23:54 #3 por MANDRUVADOIDAO

ezenecon escreveu: Ué!

Não é a Honda que todo mundo compra porque nunca falta peças???????????


Boa meu amigo Ezenecon. :lol: :lol:

Saudades do senhor e da patroa.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2012 05:49 #4 por MATUSA
Que maldade, tchurma!!! :(

Achei o manual de serviços da XRE300:

www.motosblog.com.br/3021/manual-de-servicos-da-honda-xre-300/

Para baixar, clicar na palavra logo abaixo da foto da moto.

Espero que ajude...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2012 10:13 #5 por Judson
Peças tem!!! O problema é os irresponsáveis das Concessionárias que deixam as peças acabarem pra poder pedir depois que acabou.!!! Valeu Matusa Muito Obrigado pela ajuda...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2012 21:36 #6 por ezenecon

Judson escreveu: Peças tem!!! O problema é os irresponsáveis das Concessionárias que deixam as peças acabarem pra poder pedir depois que acabou.!!! Valeu Matusa Muito Obrigado pela ajuda...


Caro Judson,

Eu só não pude deixar passar essa :whistle: :evil:

Ma que é o cúmulo esperar 15 dias por uma peça de desgaste natural, é!!!!! Seja qual for a marca!!!!!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Nov 2012 08:20 #7 por Judson
Concordo Plenamente!!!Muita propaganda e poca e pouca ação!!!rsssss

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Nov 2012 14:41 #8 por ZECARJ
Boa tarde, embora a minha XRE não seja ABS resolvi postar a minha experiência, após pesquisa no mercado sobre o funcionamento e preços das pastilhas, acabei comprando as pastilhas da marca COBREK, acho que é assim que se escreve, menos de R$30,00 as duas dianteiras e traseiras, eu mesmo fiz a troca em casa, menos de 5 minutos, o resultado foi excelente, o freio está funcionando melhor ou no mínimo igual a antes quando estava com as pastilhas originais que ainda estavam meia vida, embora a moto esteja com mais de 20000KM rodados . A que é vendida como original é da marca Nissin e pelo que pude entender nas minhas pesquisas ele é semimetálica e danifica mais os discos que essa que eu comprei a base de carbono, o custo benefício é evidente. A Nissin está custando mais de DEZ vezes o preço da COBREQ.

Valeu!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Nov 2012 09:22 #9 por Judson
Vlw. Zecarj, Obrigado pela Dica....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Nov 2012 22:32 #10 por wilson forps
Eu uso pastilhas da marca VAZ, são ótimas e preço acessível e encontra em todo lugar !!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Nov 2012 09:40 #11 por Judson
Vlw. Obrigado pela dica..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.192 segundos