Já desmontei, montei, desmontei de novo e montei novamente e nada.
Calma..............não estou falando da moto inteira, só do conjunto de iluminação dianteira.
A noite é impossível rodar com farol alto. Ele só ilumina a copa das árvores.
Já coloquei calso embaixo do parafuso regulador, já afrouxei a parte superior e a chegeui para frente e nada.
Quando alguém está na garupa então.................aí sim que a coisa piora.
A moto é ótima, muito confortável. Tem um sistema de frenagem que faz inveja em qualquer moto.
O melhor sistema de freios que já utilizei.
Mas o farol é doído.
Outra coisa.
Quando se anda com ela na chuva, o pneu dianteiro joga água na cara da gente.
Fiz uma experiência e acoplei um pedaço de "prástico" aumentando o paralama dianteiro em sua parte anterior uns 8 a 10 centímetros. E melhorou muito.
Aí vai minha questão:
Por que essas "bobagens" tão fáceis de serem resolvidas saem da fábrica?
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
Eu não suporto a idéia de o proprietário ter que modificar o produto comprado afim de sanar problemas de projeto.
Aceito sim, as modificações, desde que sejam para tornar a moto a cara do dono.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
Sobre o Paralama, é complicado, sujeira é o de menos, como relatei no outro tópico, qdo tinha a minha, vinha atraz de uns ônibus aqui em Sampa, e os ônibus, bateram, uma forte colisão, e houve quebra dos vidros, joguei a moto de lado, consegui passar ileso, mas uma coisa me assustou muito e causa arrepios até hj, só de lembrar, os estilhaços de vidros, qdo passava sobre eles, eram jogados direto contra o peito e pior, contra a viseira. Se fosse um capacete aberto??? se eu estivesse com a viseira aberta? sei que é proibido, mas quem nunca a levantou num dia de muito calor???Liguei na Honda, e a desculpa que isso é características de todas as motos Trail,. Retruquei de imediato, pois tive a Bross, e outras Trails já, e nenhuma jogava detritos assim, e mais uma vez a mesma resposta, Caracteristicas do modelo.
Sobre o farol, tentava regular como explica no manual e nada, e um dia, lendo no fórum, o Serjão comentou, que percebeu, que no manual está errado o sentido de virar o parafuso. Fiz o teste e Bingo, não acordei mais os pássaros à noite, iluminando as árvores. rsrsrs
Nooossaaaaa!!!
O cara é pinéu, irresponsável e o garupa, idem.
A cidade precisa de um novo diretor de obras viárias e de prefeito.
O paralama ficou 10, só falta arrancar o bicão de cima...
Nooossaaaaa!!!
O cara é pinéu, irresponsável e o garupa, idem.
A cidade precisa de um novo diretor de obras viárias e de prefeito.
O paralama ficou 10, só falta arrancar o bicão de cima...
Matusa, já vi sem o bico, fica ridiculo, melhor assim.
Esse bico me salvou uma vez, de um tiozinho, dando ré com uma Pajero, buzinei buzinei e nada, saiu dando ré.... qdo o bigo afundou um pouco o tampão dele, que ele parou para ver o que era. rsrsrs a moto não fez nada, nem torceu o bico. rsrsr
Pense no meu desespero, pensei que ia cair, nem dava para pular, medo de me derrubar e passar por cima.
A cidade precisa de um novo diretor de obras viárias e de prefeito.
O paralama ficou 10, só falta arrancar o bicão de cima...
Matusa, já vi sem o bico, fica ridiculo, melhor assim.
Esse bico me salvou uma vez, de um tiozinho, dando ré com uma Pajero, buzinei buzinei e nada, saiu dando ré.... qdo o bigo afundou um pouco o tampão dele, que ele parou para ver o que era. rsrsrs a moto não fez nada, nem torceu o bico. rsrsr
Pense no meu desespero, pensei que ia cair, nem dava para pular, medo de me derrubar e passar por cima.