Originais ou paralelas? Eis a questão.

09 Jul 2011 16:53 #16 por wilson forps
Amigo mercado livre tem usados em perfeitas condições

preços acessiveis !!!!!!!!!!!

otimo fds

abraço !!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jul 2011 07:22 #17 por João_Luiz
Rapais...
Sabadão, depois de rodar quase a cidade toda consegui comprar o bendito bacalhau... 78 pilas (original)!
Achei na internet até por $50!
Mas com o frete ($30) ia dar no mesmo e ainda ia ter que esperar...
Agora só tenho que arrumar um tempo pra trocar...
Quanto ao Mercado Livre, vou começar a procurar as coisas lá...
Meu maior problema é que o frete para Manaus é absurdo!
Às vezes custa mais o frete do que a peça...
E por falar em peças, minha motoca tá meio complicada... tá rodando, mas tem bastante coisa pra fazer... por exemplo, tá baixando um óleo medonho... o mecânico disse que tem que trocar a camisa do cilindro e os anéis ($ 500,00) , mas se não deixar faltar óleo dá pra ir tocando.
Pra ficar legal teria que dar uma geral na parte mecânica (que além do problema de baixar óleo tem outros probleminhas menores), elétrica (aparentemente tudo em ordem, mas se procurar acha...), e na estética...
Tenho um camarada interessado em comprá-la, mas se vender agora vou ficar a pé... aí não dá!
Vou dar uma "bizungada" no ML...
Acho que o negócio é ir ajeitando devagar...
Sugestões, dicas, opiniões e "pitacos" são bem vindos, galera!
Saúde e paz a todos!

Só quero voltar inteiro pra casa
Ontem: CG 150 Titan 04/05
Hoje: CBX 250 Twister 02/03
Amanhã: 600cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jul 2011 09:04 #18 por tilubombona

João_Luiz escreveu: Pessoal, alguém aí conhece alguma marca de corrente de comando e acionador p/ twister?


Qdo eu tinha uma tw 03, o barulhinho de corrente de comando tava enxendo o saco,,,comprei um acionador da Marca WGK e eu mesmo coloquei, mas meu mecanico me disse q era perigoso usar ele pq forçava muito,,,ele pegou meu acionador original, trocou a molinha q tem dentro dele, montou novamente e acabou a barulhada,, procura no google, tem ate tutorial sobre isto,,, o mecanico me cobrou 10 reais

"A distancia nos separa, mas o pensamento nos une, away!!!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jul 2011 11:39 #19 por João_Luiz

tilubombona escreveu: Citei retrovisor e seta como peça de reposição, dei manota, mas qdo a motoca cai sao os primeiros a quebrar, e compensa colocar paralelo, eu por exemplo nunca tive problema, eh so saber escolher


Descobri mais uma: o cilindro mestre que tá na minha motoca não é dela. É original, mas da Falcon. O manete original que comprei e não deu certo não ia dar mesmo, mas o cara da loja fez a troca pela peça certa. Agora tá original, mas da Falcon...
Acho que vou colocar aqueles protetores que tem na frente do manete nas motos trail, pra ficar tudo "original" mesmo ... Brincadeira, pessoal .

Só quero voltar inteiro pra casa
Ontem: CG 150 Titan 04/05
Hoje: CBX 250 Twister 02/03
Amanhã: 600cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jul 2011 11:40 #20 por João_Luiz

tilubombona escreveu:

João_Luiz escreveu:
Pessoal, alguém aí conhece alguma marca de corrente de comando e acionador p/ twister?


Qdo eu tinha uma tw 03, o barulhinho de corrente de comando tava enxendo o saco,,,comprei um acionador da Marca WGK e eu mesmo coloquei, mas meu mecanico me disse q era perigoso usar ele pq forçava muito,,,ele pegou meu acionador original, trocou a molinha q tem dentro dele, montou novamente e acabou a barulhada,, procura no google, tem ate tutorial sobre isto,,, o mecanico me cobrou 10 reais

Hmmm... agora já era... Já troquei e o que foi colocado é WGK .

Só quero voltar inteiro pra casa
Ontem: CG 150 Titan 04/05
Hoje: CBX 250 Twister 02/03
Amanhã: 600cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jul 2011 12:02 #21 por tilubombona
Meu mecanico me explicou q este acionador WGK tem uma cremalheira q permite o "bracinho" do acionador sempre avançar mas nunca recuar,,, qdo o motor esta frio e a corrente esta bamba o braço estica a corrente, mas qdo o motor esquenta e a corrente estica por si só, ou seja, dilataçao, o acionador nao recua nem um pouquinho, pois tem a travinha, cremalheira,,, o acionador original eh com mola, esta permite um leve recuo do bracinho... eh mais ou menos isto,,, depois q troquei a molinha do meu acionador da minha antiga moto, nao tive mais problemas

abraco

"A distancia nos separa, mas o pensamento nos une, away!!!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jul 2011 13:15 #22 por João_Luiz
Agora vamos ver no que dá, porque uma hora dessas a peça antiga já foi pro lixo... mas mesmo assim valeu a dica.
Um abraço, saúde e paz a todos.

Só quero voltar inteiro pra casa
Ontem: CG 150 Titan 04/05
Hoje: CBX 250 Twister 02/03
Amanhã: 600cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.110 segundos