Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
MATUSA escreveu: Tenho a NFZ e ando sempre com a CB300 do meu irmão.
Vou dizer umas coisas:
O torque da CB ajuda um pouquinho.
A NFZ é mais macia e confortável.
A CB é mais "posuda" com o pneu largo atrás.
A NFZ é mais econômica.
A CB é Honda, mais visada porém mais fácil vender.
A NFZ tem painel completo e melhor.
A CB tem a opção do ABS.
A NFZ tem o freio traseiro a disco.
Etc....
Então, vai pelo seu gosto. Difícil escolher!
Se existisse uma moto com a mistura das coisas boas das duas, seria perfeita!
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Itachi escreveu: Desculpa, mas não acredito nesses vídeos, gosto de ver pra ter uma noção, pra conhecer outras opiniões, mas pra mim a opinião que vale é a que eu tiver após andar nos determinados veículos. E aí é relativo, acho que cortaram a parte que aparece o patrocínio da Yamaha né? Minha opinião, baseada no fato que já andei nas 3:
Ninjinha some na reta, mas perde em curvas, final das contas, em um circuito, provavelmente ela levaria por pouco, pois seria no meio de uma reta a linha de chegada.
A CB 300 por ter 1 cilindro, e com bom torque, iria sempre "chegar perto" da Ninjinha. A Ninja ia sumir na arrancada, mas ia perder velocidade em curvas, e a CB300 ia tirar a diferença ai. Dai no final, a Ninja ia abrir distancia na reta e passar em primeiro, com a CB chegando atras.
A Fazer ia distanciando pouco a pouco, talvez menos de 1 segundo por volta, mas no final ia chegar mesmo em ultimo, com uma boa diferença das outras 2.
O problema (grave) da Ninjinha é que, por ser leve, ela nao tem estabilidade em alta. Se você tiver a 150 com ela e tomar um vento lateral forte, você vai longe... A 140 eu fui mais de um metro... Inclusive tem um video de acidente (fatal) com a Ninjinha aqui em Vitoria, o cara na terceira ponte perdeu o controle, e lá venta pra caramba...
Além disso, tem um vídeo comparando um Porsche com uma R1 em um circuito, o Porsche ganhou... Agora me diz se em uma rodovia, o cara da R1 não chega, pelo menos, em metade do tempo do que o Porsche?
Mesma coisa eu de Twister e um cara de Ferrari. Se nós 2 sairmos de Vitória em uma sexta-feira 18hs do trabalho, com destino a Guarapari, em pleno verão, eu vou chegar na praia na metade do tempo que ela
Sobre a Hayabusa, creio que se você deixar qualquer moto uns 3 meses sem passar graxa na corrente, vai fazer barulho até pior que o dito da Twister né? Deve ter sido o caso dele..
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.