Acessórios/Mudanças na XRE 300

09 Jan 2011 09:56 #1 por AlexJW
Prezados,


No tópico geral da XRE já apresentei umas fotos com um modelo com algumas alterações estéticas, acho algumas das mudanças ficaram interessantes, e aproveito para mostrar novamente as imagens, só a título de ilustração.








Minha intenção é contar com o valoroso conhecimento e experiência dos companheiros de fórum para sugestões s/ modificações na XRE 300.


=> Quais as mudanças (acessórios) melhores pra XRE 300 e o melhor local pra comprá-los (sites que já sejam clientes, por exemplo)?


Eu, além do escape esportivo (que vou ainda decidir se será duplo ou simples), pretendo acrescentar slide, alma (proteção de mão) e até de repente "envelopar" as partes pintadas (protegendo a pintura original e trazendo um preto mais fosco pra moto).


Fico aí no aguardo da manifestação dos amigos, e a quem puder ajudar eu desde já agradeço! Estou entrando no mundo XRE somente agora, portanto tenho pouca ou nenhuma experiência sobre este modelo.


Abrax

Ex-Honda Bros 125 e Tornado 250 , atualmente XRE 2011/2011 BLACK ARROW EDITION (Rio de Janeiro - RJ)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.106 segundos