Como ligar a XRE na marra ? [PRECAUÇÃO]

08 Dez 2010 05:50 #1 por GTS_DIGITAL
Eu só presenciei na minha moto o problema "3" abaixo mas nunca mais voltou, portanto eu deixei para lá, mas só por precaução queria saber as respostas abaixo, pois vi que a XRE não tem afogador como as com partida manual tinham.


VESTIBULAR DA MOTO-ONLINE


O que vocês fariam nas situações abaixo se estivessem com a XRE 300 ou qualquer moto de partida elétrica no meio da estrada ou da trilha sozinhos, começando a escurecer ...


Respondam as situações abaixo:
1) A moto acende o painel, está com a marcha no neutro e quando você liga ela não da sinal de vida ?
2) A moto não acende o painel, mas a luz do neutro acende e quando você liga ela não da sinal de vida.
3) Um dia você liga a moto, mas o painel não da sinal de vida mesmo re-ligando, mas a moto liga de boa, o que fazer numa emergencia ?

Peterson

XRE 300 ABS [preto fosco]

ATENÇÃO: * * * Estou sorteando uma moto, notebook e um vídeo game em meu site, veja como participar.



www.gtsdigital.com.br





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Dez 2010 05:58 #2 por MATUSA
Bem...

Eu começaria a chorar...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Dez 2010 09:49 #3 por Patriarca
E espernear também...

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Dez 2010 21:40 #4 por BlackHawk
1º vc diz dar partida nela, verificaria se o cabo de vela não está frouxo, verificaria a caixa de fusíveis (fusíveis queimados indicam curtos na parte elétrica)e se for partida elétrica por mau contato no botão ou conector do motor de partida solto(as vezes)
2º o painel não acender pode ser fiação solta (acontece muito isso) os passos do 1º continuam válidos aqui
3º vai embora, é so um fio que soltou ou queimou o fuzível por um curto elétrico, se a moto está ligando, não fique chorando pelo painel apagado, tenta chegar em uma elétrica pra eles darem uma olhada no mosquito da dengue,rsssss.
Se nada funcionar, joga no mato e compre uma moto que preste, rsssss, brincadeirinha....

peregrinosdaestrada.com.br
Veja no site as novidades

Ihr Mann

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Dez 2010 21:43 #5 por BlackHawk
À proposito, motos com injeção vc tá literalmente no mato sem cachorro, agora se vc tem uma carburada até um pedaço de ramo verde te tira da inércia.

peregrinosdaestrada.com.br
Veja no site as novidades

Ihr Mann

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2010 06:54 #6 por Coltzin
Nas motos com injeção, não dá pra engatar a segunda marchar
e tentar pegar no tranco, como faz com automóveis?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2010 10:12 #7 por BlackHawk
Assim, se for por falta de bateria ( a bateria tem carga, mas não o suficiente para girar o arranque) é possivel sim, mas existe a possibilidade de dano no catalisador pelo excesso de combustível acumulado no cilindro pelo fato da moto não pegar.
Sem carga nenhuma, ou muito baixa, vc não conseguirá ligá-la. A injeção depende da energia da bateria para funcionar.BlackHawk40521.5096412037

peregrinosdaestrada.com.br
Veja no site as novidades

Ihr Mann

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.132 segundos