XRE 300 ABS preta fosca completa (vídeo)

07 Dez 2010 13:37 #1 por GTS_DIGITAL
Meus amigos


Terminei de equipar a moto Honda XRE 300 ABS com todos os acessorios possível e um acendedor de cigarros para ligar um GPS, vejam que show que ela ficou , por favor não esqueçam de postar seus comentários.


http://www.youtube.com/watch?v=deKC7Qwho_Q





Abraços...

Peterson

XRE 300 ABS [preto fosco]

ATENÇÃO: * * * Estou sorteando uma moto, notebook e um vídeo game em meu site, veja como participar.



www.gtsdigital.com.br





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Dez 2010 08:43 #2 por michelrezende
Muitas modificações hein GTS!

O acabamento com os adesivos ficou muito bom, valeria apena vc postar aqui algumas fotos dos detalhes.

Faz um video a noite que mostre os strobos!

Outra coisa que curti (sou gambiarreiro) foi o esquema da parte elétrica, com a adaptação da segunda bateria, do cachimbo do acendedor de cigarro, ficou bakana! uma pergunta, não fica vibrando esses cabos ali dentro da carenagem?

Agora um comentário sobre a moto, eu particularmente adoro o design dela, e acho que ela inspira as estradas mesmo, no entanto dois motociclistas que possuem o modelo reclamaram do assento dela em viagens, mesmo curtas. Um cara que encontrei na padaria outro dia e ficamos falando de moto, disse que ir de BH - Ouro Preto (120km) incomodou bem, e que está nos planos dele modificações no banco. Oque vc me diz disso?

Belo Horizonte - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2010 13:50 #3 por dfazer
Parbéns pela moto, é a XRE mais bacana que eu já vi, modificações de extremo bom gosto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Dez 2010 04:55 #4 por GTS_DIGITAL

dfazer escreveu: Parbéns pela moto, é a XRE mais bacana que eu já vi, modificações de extremo bom gosto.



Valeu...abraços...


Estou sorteando uma moto em meu site, gostariam que todos vocês participassem.

Peterson

XRE 300 ABS [preto fosco]

ATENÇÃO: * * * Estou sorteando uma moto, notebook e um vídeo game em meu site, veja como participar.



www.gtsdigital.com.br





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Dez 2010 05:23 #5 por GTS_DIGITAL

MichelRezende escreveu: Muitas modificações hein GTS!

O acabamento com os adesivos ficou muito bom, valeria apena vc postar aqui algumas fotos dos detalhes.

Faz um video a noite que mostre os strobos!

Outra coisa que curti (sou gambiarreiro) foi o esquema da parte elétrica, com a adaptação da segunda bateria, do cachimbo do acendedor de cigarro, ficou bakana! uma pergunta, não fica vibrando esses cabos ali dentro da carenagem?

Agora um comentário sobre a moto, eu particularmente adoro o design dela, e acho que ela inspira as estradas mesmo, no entanto dois motociclistas que possuem o modelo reclamaram do assento dela em viagens, mesmo curtas. Um cara que encontrei na padaria outro dia e ficamos falando de moto, disse que ir de BH - Ouro Preto (120km) incomodou bem, e que está nos planos dele modificações no banco. Oque vc me diz disso?



Segue as fotos:


http://www.Motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=18361& amp; amp;PN=1&TPN=1


Conector do GPS: Quanto ao isqueiro e o carregador de GPS, eles funcionam perfeitamente mesmo com solavancos passando por estrada férrea esburacada e não solta de jeito nenhum.


Banco: Em passeios curtos eu acho o banco super confortável, mas em passeios que duam mais de 1 hora realmente começa a encomodar a busanfa , mas comprei 2 Almofada pneumática Air Hawk (carinha, mas vale cada centavo em uma viagem longa), peguei uma para o piloto e outra para o passageiro. Super confortável, são vários gomos que infla com ar, assim você deixa do seu gosto e tamanho, eu recomendo:


Piloto e passageiro:











Patriarca40525.3970023148

Peterson

XRE 300 ABS [preto fosco]

ATENÇÃO: * * * Estou sorteando uma moto, notebook e um vídeo game em meu site, veja como participar.



www.gtsdigital.com.br





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Dez 2010 09:28 #6 por michelrezende
Legal a dica da almofada! mas acredito que pelo preço dela eu compro um banco personalizado heehhehe

Belo Horizonte - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Mar 2011 12:37 #7 por RCaldeira
Parabéns cara ..


realmente a moto ficou bastante linda !





Mas me tira uma dúvida ..


ali na caixa do abs e na carenagem


onde fica descrito o XRE 300 .. ali vc


envelopou certo ?


Pois ali não é liso .. oque foi feito ali ?





E se não for muito ..


vc poderia dizer quanto gastou


para deixar a moto toda fosca ?



Grande Abraço,


Att,


Rafael Caldeira.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.188 segundos