e ae!!
estou com uma duvida gigantesca.. peguei num negocio que eu tinha uma XLX250r, mas andei com ela 1 fim de semana a vela já saltou do cabeçote.
fui dar uma olhada no meu mecanico e ele falou q a moto precisa fazer varias coisas, ou seja ela não ta muito inteira.. no fim das contas entre recondicionar a suspenção, fazer rosca no cabeçote, trocar corrente de comenado, trocar coroa pinhão e mais uma ou outra coisa, vai me custar meio caro.
então me veio uma ideia de trocar essa minha XLX250 por uma XLX350, ja falei com o cara e ele pega minha moto como ela está, mas quer mais R$1.300,.. ae agora não sei mais o que faço.
pois não quero gastar muito,.. e não sei se a xlx350 vai acabar me dando mais dor de cabeça do que a q eu ja tenho..
então a duvida é a seguinte ... vale a pena trocar de moto e investir esses 1.300, ou pegar e arrumar minha xlx250 que eu gasto uns R$600 pila??????
obs: o dono da xlx350 diz que a mooto está boa, só precisa fazer uma revisão porque está a tempo parada.
fui dar uma olhada nela hoje.. e sobre aspecto, dar pra perceber que a minha xlx250 está com aparencia melhor, mas minha suspenção está meio ruim, teria que recondiciona ela, se caso eu fique com minha xlx250, vale a pena recondicionar a suspenção??
a suspenção da xlx350, está boa.. e o cara diz estar toda funcionando.
mas assim, olhando no ponto de vista de orçamentos..
qual custa mais caro, se eu começo a quebrar coisas na moto??
se eu quizer a moto só para ficar dando pau em volta, sem coloca ela em trilha, só anda na city dando uns pau, melhor qual? qual aguenta mais sem dar problema??
MATUSA escreveu: O que vem a ser, "dando uns pau" ??????
Prezado MM,
este tópico remete-nos ao final dos anos 80, início dos 90, lembra-se? Quando ainda tínhamos cabelo e eles eram pretos? Se não me falha a memória "dar uns paus" poderia ser algo como "pegar pesado", "botar para quebrar" ou algo do gênero...
Bons tempos, boas motos... A XL 350 era uma excelente moto, apesar de pesada. Já a XLX eu não gostava muito pelo fato de ser 2 carburadores. Preferia mesmo era a XL 250 R.
"Liberdade é o espaço que a felicidade precisa..."
este tópico remete-nos ao final dos anos 80, início dos 90, lembra-se? Quando ainda tínhamos cabelo e eles eram pretos? Se não me falha a memória "dar uns paus" poderia ser algo como "pegar pesado", "botar para quebrar" ou algo do gênero...
auhauhauhauhauhaua muito boa sua explicação
é bem isso que tenho em mente, mas não quero judiar dela, tenho consiência dos limites, do que adianta estragar ela, não to em condições financeiras de trocar de moro a cada 2 fim de semanas ahah..
soh quero que a moto se divirta como eu, e comigo ahah
LeoC. escreveu:
Bons tempos, boas motos... A XL 350 era uma excelente moto, apesar de
pesada. Já a XLX eu não gostava muito pelo fato de ser 2 carburadores.
Preferia mesmo era a XL 250 R.
a minha é exatamente a xlx 250 r com 1 carburador..
se vc LeoC. gostava dela poderia me dar uma opinião, pelos seus comentrarios você parece ter uma experiência com essa moto que eu não possuo ainda..
vc acha que vale a pena trocar ela por uma xlx 350? ou é melhor da uns pau com a xlx250r ???
chances de dar problema é maior em qual? considerando elas praticamente novas e funcionando eheh
Leoclima escreveu: Aliás, a XLX 250 fopi uma moto muito criticada, por conta do cabeçote RFVC e também dos dois carburadores, difíceis de regular.
Nem pense : 350 !
exatamante o que aconteceu comigo.. o cabeçote de minha XLX250r é RFVC e deu problema no cabeçote, saltou a vela
dae to desmnotando o cabeçote dela pra fazer rosca...
mas agora fiquei com uma duvida..
todos estao falando dessa xlx250 com 2 carburadores... a minha soh tem 1 carburador.. ela tambem se enquadra nessas criticas, ou ela é considerada melhor????
Motorzão redondinho, nenhuma fumacinha, alinhadona, os raios estavam brilhando, parte elétrica toda funcionando, todinha original!!!
Um dia...
Abasteci num posto estranho por necessidade, visto que deixei acabar o combustível, porque só enchia o tanque em outro de confiança.
Pois bem, colocaram solvente misturado com gasolina (sim, isso mesmo, tinha mais solvente do que gasolina!) e o motor travou completamente depois de uns quatro quarteirões.
Levei a moto num mecânico de confiança e depois do motor aberto, nunca mais conseguiu arrumá-lo, pois o cabeçote empenou.
Vendi-a por uma merreca. Hoje ela deve estar no interior, com um motor cabrito, fazendo trilhas...