vide a Yamaha que as vendas da lander estavam um porcaria pelo motivo que a honda colocou na XRE tudo que nos adoradores do estilo trail queria, que é um banco confortavel, melhor autonomia, e outras mordonias, a Yamaha ouviu seu cliente e colocou tudo que eles queriam nela, so faltou o motor da WR250, mas isto infelizmente não iria acontecer mesmo, temos que fazer a mesma coisa com a honda, começar a comprar a Comet ou ninja em vez da CB ou simplismente deixar o desejo de comprar uma moto 250cc para depois e assim ela começar a perder mercado, porque aqui é o unico lugar do mundo que a honda nada de braçadas na liderança de mercado...........
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)
Com certeza Rodrigo, em outros países a Honda é como se fosse a Suzuki ou Yamaha aqui no brasil, tal fato faz com q ela lidere com folga a concorrência e manobrear os clientes, ou seja, nós
.
Jamais o fracasso conseguirá me surpreender; se a vontade de vencer for mais forte!
É mesmo, porem vamos ficar na expectativa, agora estamos tendo mais opções, e se este processo continuar fatalmente vai obriga a honda a trabalhar para terem produtos melhores.
O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.. "Albert Einstein"
xnel escreveu:
É mesmo, porem vamos ficar na expectativa, agora estamos tendo mais opções, e se este processo continuar fatalmente vai obriga a honda a trabalhar para terem produtos melhores.
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)
A injeção eletronica é uma grande avanço p as motos da Honda.. no caso da cb3 poderia mander os mesmo 250cc², ja q aumentou apenas poucos cavalos de potencia..e investir em arrefecimento.. aliaz ganharia potencia sem mexer nos cc².. se fosse refrigerados à agua, a durabilidade dos motores de media cilindradas seriam bem maiores com menas manutenção..mas quem importa pra manuntenção né.. é o ponto chave..a moto quebra ai o dono gasta..engenheiros capitalistas!!
wilson forps escreveu: A MONTADORA QUE ACORDAR PRIMEIRO, E LANÇAR MOTOS COM 400 CC
COM VALORES ENTRE 15MIL E 20MIL REAIS DE QUALIDADE
MESMO QUE MONO CILINDRICAS
JA QUE MOTOS DE 500 CC USADAS SÃO AS MOTOS VISADAS PAREM SUBSTITUIREM AS 250 DEPOIS DE UM CERTO TEMPO POIS É A EVOLUÇÃO NATURAL DE TODO MOTOCICLISTA
POIS HOJE SO TEMOS A SUZUKI GS 500 NO MERCADO E A GALERA PARECE QUE NÃO GOSTA
EU MESMO TO VISANDO UMA,
VOLTANDO AO ASSUNTO A MONTADORA QUE FIZER ISTO,
LANÇAR UMA ESTRADEIRA UMA TIPO X E UMA USO MISTO DE 400CC EM TORNO DE 35 38 CAVALOS VAI SI DAR BEM !!!!!!!!
Com certeza seria o melhor!
Mas eu acho que é mais fácil eu ganhar a tele sena e comprar uma Tenere 1200 do que surgir essa moto que vc fala
Mas vc não está errado não, vai que eu perco na tele sena e surge uma XRE450 com 37,6cv kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Uma CB450 bicilindrica com 49,4cv mais bonita que a Hornet... e preço camarada de 19,990,00 com a metade de entrada e a outra metade em 24X sem juros...