Comandante escreveu: a honda troca rapidinho...mas nao resolve...eles deram uma melhorada na elasticidade dos orings que vedam e da boracha...agora demora mais a vazar, mas depois a coisa volta...e eles trocam até sair da garantia sem problemas...depois, você que se vire!
eles não arrumaram o problema de verdade....as novas continuam a sair defeituosas....as trocas nas concessionárias acontecem pra satisfazer o cliente enquanto a moto tá na garantia...
já vi muita cb300 2010 babando oleo pelo cabeçote depois de viagens relativamente longas pra ir a encontros...
acho que a honda nao vai arrumar....a twister saiu com um problema crônico nos esticadores de corrente de comando...que até o ultimo modelo continuou saindo ruim, do mesmo jeito...
a sorte é que existia um no paralelo (que alguém desenvolveu) de catraca que resolvia o problema.
Se vai voltar o vazamento eu não sei, deixei na CC para arrumarem na revisão dos 4.000 KMs, agora estou com 12.000 e, por enquanto, nada de óleo melecando o motor.
No entanto, isso não me preocupa muito. O preocupante mesmo é o fato da moto estar morrendo sem mais nem menos no meio do trânsito, isso é fogo!
Vou fazer o recall essa semana para ver se resolve!
MInha CB3 é das primeiras do lançamento e teve o vazamento com 2.000km,levei na Minas Motos em Vespasiano MG e o dono de la mandou trocar os coxins na hora,e nunca mais deu problema,sinal de que esse problema persiste em muitos estados por falta de informação das próprias concessionarias,pq a 1 ano atrás ja haviam me dito isso aqui em MG,
OBS:Moro em Lagoa Santa MG,Comprei minha CB na MotoBH em Belo Horizonte na Cristiano Machado,e Uso os Serviços da Minas Motos Vespasiano pela qualidade dos profissionais,acho que quem tem problemas deveria procurar outra concessionaria,ao invés de ficar amarrado a que não soluciona nada.
Rogerin escreveu: MInha CB3 é das primeiras do lançamento e teve o vazamento com 2.000km,levei na Minas Motos em Vespasiano MG e o dono de la mandou trocar os coxins na hora,e nunca mais deu problema,sinal de que esse problema persiste em muitos estados por falta de informação das próprias concessionarias,pq a 1 ano atrás ja haviam me dito isso aqui em MG,
OBS:Moro em Lagoa Santa MG,Comprei minha CB na MotoBH em Belo Horizonte na Cristiano Machado,e Uso os Serviços da Minas Motos Vespasiano pela qualidade dos profissionais,acho que quem tem problemas deveria procurar outra concessionaria,ao invés de ficar amarrado a que não soluciona nada.
Olá, amigo, esse era o meu discurso há um mês. Tb dizia "nunca mais deu problema". Agora, percebo que esse "nunca mais" talvez não seja o termo adequado, já que estamos falando de motos que tem apenas 1 ano "de idade". Boa sorte para nós!