Vazamento na CB 300R/XRE300

21 Out 2010 19:47 #16 por belarmino
Respondido por belarmino no tópico Vazamento na CB 300R/XRE300
Lamentável.


Nada mais.


Uma falta de respeito com os R$ 13.000,00 do consumidor.

Honda Lead 12/12. Uma delícia de Scooter. Ótimo quebra galho.

"Nascer,viver e no Santos morrer, é um orgulho que nem todos podem ter."

RIBEIRÃO PRETO-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Out 2010 16:20 #17 por André RS
Respondido por André RS no tópico Vazamento na CB 300R/XRE300

Comandante escreveu: a honda troca rapidinho...mas nao resolve...eles deram uma melhorada na elasticidade dos orings que vedam e da boracha...agora demora mais a vazar, mas depois a coisa volta...e eles trocam até sair da garantia sem problemas...depois, você que se vire!

eles não arrumaram o problema de verdade....as novas continuam a sair defeituosas....as trocas nas concessionárias acontecem pra satisfazer o cliente enquanto a moto tá na garantia...
já vi muita cb300 2010 babando oleo pelo cabeçote depois de viagens relativamente longas pra ir a encontros...

acho que a honda nao vai arrumar....a twister saiu com um problema crônico nos esticadores de corrente de comando...que até o ultimo modelo continuou saindo ruim, do mesmo jeito...
a sorte é que existia um no paralelo (que alguém desenvolveu) de catraca que resolvia o problema.



Se vai voltar o vazamento eu não sei, deixei na CC para arrumarem na revisão dos 4.000 KMs, agora estou com 12.000 e, por enquanto, nada de óleo melecando o motor.


No entanto, isso não me preocupa muito. O preocupante mesmo é o fato da moto estar morrendo sem mais nem menos no meio do trânsito, isso é fogo!


Vou fazer o recall essa semana para ver se resolve!





Abraço.
André RS40474,7706018519

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2010 15:46 #18 por Carlos Costa
Respondido por Carlos Costa no tópico Vazamento na CB 300R/XRE300
Bom pessoal, meu padrinho tem uma XRE 2010, ta com 3 mil e pocos km e até agora nada....


eu tenho uma 2011 ta com 200km e graças a deus nada.


espero que continue, mais ja compramos, eu e ele, sabendo do inconveniente, mas isso nao é desculpa pra desgostar da moto!!

Abelhinha Preta! NH6

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2010 18:59 #19 por Rogerin
Respondido por Rogerin no tópico Vazamento na CB 300R/XRE300
MInha CB3 é das primeiras do lançamento e teve o vazamento com 2.000km,levei na Minas Motos em Vespasiano MG e o dono de la mandou trocar os coxins na hora,e nunca mais deu problema,sinal de que esse problema persiste em muitos estados por falta de informação das próprias concessionarias,pq a 1 ano atrás ja haviam me dito isso aqui em MG,
OBS:Moro em Lagoa Santa MG,Comprei minha CB na MotoBH em Belo Horizonte na Cristiano Machado,e Uso os Serviços da Minas Motos Vespasiano pela qualidade dos profissionais,acho que quem tem problemas deveria procurar outra concessionaria,ao invés de ficar amarrado a que não soluciona nada.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2010 15:08 #20 por André RS
Respondido por André RS no tópico Vazamento na CB 300R/XRE300

Rogerin escreveu: MInha CB3 é das primeiras do lançamento e teve o vazamento com 2.000km,levei na Minas Motos em Vespasiano MG e o dono de la mandou trocar os coxins na hora,e nunca mais deu problema,sinal de que esse problema persiste em muitos estados por falta de informação das próprias concessionarias,pq a 1 ano atrás ja haviam me dito isso aqui em MG,
OBS:Moro em Lagoa Santa MG,Comprei minha CB na MotoBH em Belo Horizonte na Cristiano Machado,e Uso os Serviços da Minas Motos Vespasiano pela qualidade dos profissionais,acho que quem tem problemas deveria procurar outra concessionaria,ao invés de ficar amarrado a que não soluciona nada.



Olá, amigo, esse era o meu discurso há um mês. Tb dizia "nunca mais deu problema". Agora, percebo que esse "nunca mais" talvez não seja o termo adequado, já que estamos falando de motos que tem apenas 1 ano "de idade". Boa sorte para nós!


Grande abraço.



André RS40482.7256481481

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.099 segundos