Será que é verdade?

28 Set 2007 22:33 #1 por Donato
Será que é verdade? foi criado por Donato
a alguns dias desses, surgiu um boato, ate engraçado, q um ex funcionario da honda revelou q a honda lançaria uma tw hibrida! q ela teria um autonomia altissima e q seria uma revoluçao na categoria das duas roda!

pois bem...

hj fui a uma concecionaria honda pra saber se haveria xance de ano q vem entrar uma 400cc ou 500cc street.
conversando cm um dos vendedores de la, papo vai papo vem, eu perguntei a ele pq a honda nao atualizou a tw, tipo pq num colocou IE? dai veio minha surpresa...

ele respondeu q e pq a honda tem um projeto inovador de lançar uma tw hibrida(akela msm historia q surgiu aki no motonline) daki a no maximo 3 anos, dai eles nao iriam gastar mais cm essa atual tw, q segundo ele ira virar peça de musel!

quando esse buato surgiu aki no motonline, dessa tal tw hibrida eu dei risadas, mas como fui hj na honda e nem tokei nesse assunto e o vendedor q me falou isso, fikei meio q cm o pe atras!!!!

sera q essa historia se tornara verdadeira e a honda lançara msm uma tw hibrida!?!?!?

sinceramente eu nao acredito, mas esse buato ja ta na boca dos vendedores das concecionarias honda aki na minha cidade!

*THIAGO DONATO

*João Pessoa - PB



EX: FZ250cc

EX: Bros125cc

EX: XTZ 125CC

EX: H6 PRETA



ATUAL: sem moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Set 2007 23:07 #2 por PeDaL
Respondido por PeDaL no tópico Será que é verdade?
Acho que eles também leram o e-mail...

Políticos são como fraudas, tem que ser trocados de tempos em tempos e PELO MESMO MOTIVO!



Cuidado com os b*tões que vai apertar, o seu b*tão pode ser torturado por 4 anos...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Set 2007 03:34 #3 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico Será que é verdade?
com certesa... Um vendedor amigo meu que trabalha na Honda, nao sabe de nada nem sobre a sumida da falcon, muito menos de tw hibrida.... falei pra ele do email... só nao deu mais risada por que tava tomando um donna beer...

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Set 2007 05:36 #4 por viniciustitan
Respondido por viniciustitan no tópico Será que é verdade?
Parece conversa mesmo!!!

Honda Biz 125cc KS 2007/2007 Vermelha

Chevrolet Classic 2009/2010 Preto

Divinópolis - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Set 2007 06:42 #5 por Fabio Tor
Respondido por Fabio Tor no tópico Será que é verdade?
Pessoal, peguei o barco andando.....

de que jeito seria essa twister hibrida????

viajei, nao entendi nada....

me ajudem.....

sei que deve ser o conto do vigario, mas so pra saber o que seria HIBRIDA....

abs a todos...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Set 2007 07:03 #6 por viniciustitan
Respondido por viniciustitan no tópico Será que é verdade?

Fabio Tor escreveu: Pessoal, peguei o barco andando.....

de que jeito seria essa twister hibrida????

viajei, nao entendi nada....

me ajudem.....

sei que deve ser o conto do vigario, mas so pra saber o que seria HIBRIDA....

abs a todos...


Carta que enviaram para o tite:

Híbrida
Mensagem que recebi, no estilo corrente, kkk! Lógico que não acreditei. Segue: “Olá, trabalho na Honda na área de desenvolvimento e marketing e estou revelando algo que era mantido até então como segredo de estado, guardado a 7 chaves! Fui demitido da empresa por um motivo injusto e agora não tenho mais motivo para guardar este segredo. O projeto da nova Honda Twister começou em 2004, na época sabia-se que as motos brasileiras deveriam se adequar aos índices de poluição semelhantes à Europa, a princípio iniciou-se o planejamento para uma Twister 300cc Flex mas tivemos alguns problemas com o protóptipo e a sonda lambda estava dando muito trabalho então resolvemos partir para um projeto totalmente novo. Em 2008 será lançada a Twister hybrid, é uma inovação no mercado motociclístico mundial e grande feito para a Honda do Brasil lançar uma motocicleta híbrida, o motor será a gasolina e elétrico, os freios contarão com sistema de reaproveitamento inercial para recarregar as baterias, a moto fará 55km/l e o motor será um pouco mais forte que o Atual da Twister 2007 a gasolina. Em baixa velocidade ela operará somente com o motor elétrico, economizando combustível, em alta velocidade será acionado o motor à gasolina, em caso de necessidade de mais potência como em arrancada mais forte será acionado os dois motores ao mesmo tempo sendo a entrada do motor a combustão em funcionamento de uma forma muito suave quase imperceptível, não fosse pelo ruído, que faz-se notar. Será um sistema muito bem feito e inédito, que acreditamos que fará muito sucesso. A twister 2008 hybrid também contará com freio à disco traseiro, farol de 55/60W, novas cores e grafismos, e o valor será de R$ 14.600 + frete. Por favor, repasse este email para o maior número de pessoas possível, o Brasil precisa saber
Ramon - sao paulo

R: Depois da cruz da CG acredito em qq coisa!

link:http://www.motonline.com.br/default.asp?cod=9240&catego ria=7&show=1

Honda Biz 125cc KS 2007/2007 Vermelha

Chevrolet Classic 2009/2010 Preto

Divinópolis - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Set 2007 08:34 #7 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Será que é verdade?
Donato, acho que este vendedor da Honda, deve ter confundido que esta tal Twister hibrida chegaria em 3 décadas com 3 anos!! Por que, gerar energia através da força inercial, é coisa digna daquele filme Minorit Report de tão avançado!!rs
O reaproveitamento da força inercial nos freios já existe mas apenas em protótipos de carros da Citroen e Mercedes, e nestes protótipos, os motores elétricos ficam nas rodas dos carro e tem um tamanho e peso consideráveis..

Mas como o Tite disse, depois da cruz invertidad da CG, qualquer coisa que se invente mais não é de se espantar!!rs

A propósito Donato, volte lá na autorizada e faça uma apostinha com o vendedor que te disse isto, aposto uma Twister zera com ele de que esta tal twister hybrid nunca virá!

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Set 2007 09:32 #8 por Lourenço
Respondido por Lourenço no tópico Será que é verdade?
A honda não lançou nem os modelos IE, imaginem uma moto hibrida.

Lourenço_São Paulo-Maringa

XTZ125-XR250Tornado-NX4Falcon-XF650 Freewind

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Set 2007 10:19 #9 por Donato
Respondido por Donato no tópico Será que é verdade?
Jujuba, vou fazer isso msm!

*THIAGO DONATO

*João Pessoa - PB



EX: FZ250cc

EX: Bros125cc

EX: XTZ 125CC

EX: H6 PRETA



ATUAL: sem moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Set 2007 13:42 #10 por dudu_phiberopti
Respondido por dudu_phiberopti no tópico Será que é verdade?
A honda não lançou nem os modelos IE, imaginem uma moto hibrida. [2]

to contigo e num abro mão... conversa fiada pra esquentar o mercado... a imcopentência da falta de IE surge esses boatos

I'm a cowboy, on a steel horse I ride



13° salário tem destino: IPVA+DPVAT+LIC.



.:Divinópolis/MG:.

Yamaha YS Fazer 250cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Set 2007 16:46 #11 por Fabio Tor
Respondido por Fabio Tor no tópico Será que é verdade?
vixi depois dessa ficou até mais facil acreditar em papai noel e toelhinho da pascoa hahahahaahah

q otario....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2007 11:22 #12 por Edutwister
Respondido por Edutwister no tópico Será que é verdade?
nao conseguem nem fazer prototipos BOMS ainda..de carro..

imagine uma moto hibrida..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Out 2007 12:36 #13 por viniciustitan
Respondido por viniciustitan no tópico Será que é verdade?
Como é que pode um banana desses criar uma cartas dessas??
FALTA DE SERVIÇO!!!!

Honda Biz 125cc KS 2007/2007 Vermelha

Chevrolet Classic 2009/2010 Preto

Divinópolis - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.138 segundos