Alguem ai tem ou ja teve o CDI da Servtec

04 Nov 2009 23:05 #16 por fabianofranco
Eu encontrei o Misturmax pela primeira vez no Mercado Livre. Comprei para uma Strada 99 que eu tive antes da Twister e como eu gostei do resultado na Strada eu acabei comprando para a Twister também.


Quando fui comprar para a Twister acabei encontrando sem querer em uma loja de acessórios aqui em Goiânia e descobri mais tarde que tem umas quatro lojas aqui que vendem o Misturmax.


Se você comprar na loja eles já instalam. Se você comprar no ML você vai ter que pagar para instalar ou você mesmo instala já que é a sua praia, rs.


Estou gostando muito do resultado final. A moto está mais esperta, mais econômica, mais macia, mais confortável, mais mais... rs!


Uma moto que eu ainda vou comprar de novo é a CB 450. Eu tive uma DX 88 daquela grafite e preta. Lindona. É a moto da minha adolescência, rs, por isso marcou. Eu era doido para ter uma CBzona daquelas e quando comprei a minha eu fiquei feliz demais, mas precisei vendê-la depois... :(


De vez em quando eu encontro uma ou outra por aqui, mas ainda não encontrei uma em bom estado de conservação, todas muito mal cuidadas. Até encontrei uma DX 94 Verde muito bonita e zerinha, mas não estava a venda, rs! O dono disse que para vendê-la só se ele estivesse no maior desespero. É o xodó dele, rs!

CBX 250 Twister

CBX 200 Strada

CG 150 Titan

XLX 250 R

CG 125 Titan

CB 450 DX

TT 125

DT 180 Z



tendotempo.blogspot.com/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Nov 2009 05:45 #17 por Kaverna
mas se vc estiver procurando mesmo uma para comprar meu pai é mecânico e é ele quem arruma as CBS do Clube dos cebezeiros aqui de curitiba me da um toque q eu vejo se ele sabe de alguma ai eu te mando fotos da moto inteira tenho q postar fotos da suspenção da minha moto tbm pra vc ver né eu ando meio sem tempo mas se der sabado vou tirar as fotos e colocar

Kaverna Mecânica autos e motos {minhas motos Honda Twister 2007/2008 Honda 500four 1973}

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Nov 2009 08:21 #18 por cbbeudo
Tá sugando o conhecimento do Pai hein...

Certíssimo!!!

Atual -> TW Amarela (Apelidada de Yellow Rocket)

Terceira Moto -> CG ESD-150 - Prata

Segunda Moto -> CG-125-KS - Azul

Primeira Moto -> CG Vermelha Relíquia (Ano 1977)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Nov 2009 10:26 #19 por Kaverna
hehehe tem q sugar mesmo hehehe

Kaverna Mecânica autos e motos {minhas motos Honda Twister 2007/2008 Honda 500four 1973}

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Nov 2009 10:37 #20 por fabianofranco
Rapaz, eu quero sim, rs!


Já estou guardando grana de novo justamente para pegar uma CB no jeito! :D


E veja se consegue as fotos da suspensão mesmo, por favor. :)

CBX 250 Twister

CBX 200 Strada

CG 150 Titan

XLX 250 R

CG 125 Titan

CB 450 DX

TT 125

DT 180 Z



tendotempo.blogspot.com/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2009 09:39 #21 por cbbeudo
Mudando um pouco o rumo da prosa...

Antes de comprar a minha Twister eu cocei por uma CB, mas não a 300, a 400 ou 450 antigona, só que optei pela TWpor ser mais nova, fiquei com medo da manutenção que a CB-400 poderia dar...

Atual -> TW Amarela (Apelidada de Yellow Rocket)

Terceira Moto -> CG ESD-150 - Prata

Segunda Moto -> CG-125-KS - Azul

Primeira Moto -> CG Vermelha Relíquia (Ano 1977)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2009 10:25 #22 por fabianofranco
cbbeudo, eu tive uma DX 88, isso foi em 1996 e a única manutenção que tive com ela foi a troca de óleo. Até os pneus são muito mais baratos que o da Twister, rs.


Tenho alguns amigos que tem CB 400 e CB 450 e não dá manutenção nenhuma. Nadica de nada. É uma beleza esse motor, por isso durou tanto e ainda dura.


Claro que você tem que fazer uma revisão geral quando comprar. Isso para qualquer moto usada, mas depois é só alegria, rs!


Bem, tenho que lembrar que ela é beberrona também, rs. A minha fazia média de 15 km/l. Os meus amigos, tanto da época, como de agora, juram que a deles fazem de 18 km/l até incríveis 22 km/l... Até acredito nos 18, mas nesses 22... kkkkkkkkkkkkk


Eu vi uma DX 90 esses dias atrás e estava muito bem conservada, mas bonita mesmo. Motor redondinho. Dei uma voltinha na bicha e não reclamava de nada, nem comando de válvula. Deu vontade de fazer negócio, mas a grana encurtou demais nesses dias por que eu comprei um Fiat Tipo e não sobrou muita coisa... :(


Mas já estou colocando as moedinhas no cofrinho de novo! rs! Logo, logo vou ter outra CBzona linda, mas dessa vez vou tentar não precisar vender mais. Vai acabar de tanto eu usar! rsrsr!
fabianofranco40123,5186689815

CBX 250 Twister

CBX 200 Strada

CG 150 Titan

XLX 250 R

CG 125 Titan

CB 450 DX

TT 125

DT 180 Z



tendotempo.blogspot.com/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2009 10:58 #23 por Kaverna
ela da manutenção pq a maioria dessas motos estão acabadas é dificil axar uma zeradona qualquer coisa da manutenção se ñ estiver zerada hehehe eu sei bem o q estou dizendo pq eu vivo nesse meio

Kaverna Mecânica autos e motos {minhas motos Honda Twister 2007/2008 Honda 500four 1973}

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2009 11:22 #24 por cbbeudo
Pois é, as que achei não estavam legais, por isso optei pela TW.

Para ter uma idéia Kaverna, quando sai uma CB bacana ae???

uma 400 e uma 450 pra ter uma base de preço...

Atual -> TW Amarela (Apelidada de Yellow Rocket)

Terceira Moto -> CG ESD-150 - Prata

Segunda Moto -> CG-125-KS - Azul

Primeira Moto -> CG Vermelha Relíquia (Ano 1977)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2009 17:40 #25 por Kaverna
consegue axar até por uns 5.000 mas tem uns maluco pedindo 8.000 8.500 é duro axar uma boua as vezes até axa com a aparencia bonita mas com a mecanica podre só manjando mesmo de moto pra saber é duro viu

Kaverna Mecânica autos e motos {minhas motos Honda Twister 2007/2008 Honda 500four 1973}

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Nov 2009 15:17 #26 por cbbeudo
Retornei ao trampo depois de alguns dias de folga!!!


=]


Então, por isso que dá medo de comprar uma CB dessas...


Se pegar uma bucha, FEDEU!!!


=[

Atual -> TW Amarela (Apelidada de Yellow Rocket)

Terceira Moto -> CG ESD-150 - Prata

Segunda Moto -> CG-125-KS - Azul

Primeira Moto -> CG Vermelha Relíquia (Ano 1977)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Nov 2009 17:22 #27 por Velaskfr

fabianofranco escreveu: Oi Kaverna!


Sou de Goiânia. :)


Rapaz, eu nem sabia que tinha diferença de modelo antigo para modelo novo a não ser o visual mais bonito da 2006 para frente.
...
Outra coisa que eu quero fazer, mas ainda não deu, é usar o Militec-1, mas esse vai ficar para depois, tenho que fazer uma grana primeiro, rs. Acabei de comprar um Fiat Tipo que me descapitalizou. Comprei o carro, mandei fazer revisão geral, tive que trocar algumas peças, daí o dinheiro foi para o dono antigo e para a oficina, rs! Mas valeu a pena, o bichão está muito bem cuidado e mansinho, mansinho... :D


Agora é a sua vez! Rs!


Abraço a você, Kaverna!


Amigo tudo bem, tambem sou de goiania, gostaria de entrar em contato pois tenho uma Tw 08/09 q comprei inicio do ano e gostaria de discutir algumas possiveis modificações dentro dessas Leis Frescas, uma delas e a Luz Super Branca para o farol, me manda uma mensagem com seu Celular ou Fone Fixo, tenho muitas duvidas e vejo q vc saca pacas, e minha primeira moto e to doido com as coisas q vi aqui nesse forum....

Vlw...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Nov 2009 18:29 #28 por Kaverna
cara pode pergunta q eu escrevo uma biblia aqui pra te ajudar

Kaverna Mecânica autos e motos {minhas motos Honda Twister 2007/2008 Honda 500four 1973}

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Dez 2009 08:07 #29 por Velaskfr
Da uma olhada no topico meu sobre as mudanças que quero fazer, caso tenha alguma dica estou aberto a opiniões...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Dez 2009 11:17 #30 por cbbeudo
Kaverna é o homem Servtec!!!


=]

Atual -> TW Amarela (Apelidada de Yellow Rocket)

Terceira Moto -> CG ESD-150 - Prata

Segunda Moto -> CG-125-KS - Azul

Primeira Moto -> CG Vermelha Relíquia (Ano 1977)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.170 segundos