Oi galera, gostaria de saber qual bi-xenon que é compatível com a XRE 300. to afim de colocar uma na minha de 6000k mais não entendo muito esse negócio de h1, h2 , h3 , h4 ... etc ...
queria saber tbm qual marca é melhor pra eu botar! valeuuu!
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
e dai...tem tanta coisa proibida que e bom....quem e que nunca fez algo proibido...quem nunca "ficou" com a vizinha nas escadas do predio escuras depois das meia noite...
leis do Brasil sao umas coisas de um bando de advogados e dep**ados....todos uns palhacos babacas ....quem lembra do kit medico pra vender gase e esparadrapo....
eu por exemplo quase nunca respeito a lei da velocidade maxima e normalmente ando mais rapido do que o dobro permitido...so nao faco isso na frente do radar...mas nos lugares que nao da eu nao corro..e questao de bom senso...
pode por o xenon ..qualquer coisa você da dez conto pro guarda...mas saiba que ja tem algumas motos com xenon regulamentada....daqui a pouco esta igual os insulfim que era proibido....depois podia por mas tinha que regulamentar a transparencia..uma palhacada...hoje ninguem nem liga pra isso...
Comandante, o problema da proibição é a enxeção de saco que vai ter se for parado numa blitz.. arriscado ate rebocar sua moto ou ser vitima de extorção..
Romildo, eu to querendo colocar na minha moto aquelas lampdas superbrancas da phllips, que são legalizadas e dão um visual bem bacana..
Ja fui parado com minha tornado e nunca me encheram o saco por isso. Uso ele bem regulado pra não ofuscar, e que aliás qualquer farol mal regulado ofusca.
Coloque o Bi-xenon, H4, que é o tipo de encaixe da lampada de sua XRE.Aqui no site tem a ótima loja MOTRIX que comprei o meu kit, 4.300k que ilumina muito como o 6.000k, só que a cor de luz que vê, olhando seu farol de frente é como as lampadas super brancas; daí a fiscalização nem percebe que está com xenon.
O kit xenon tem que ser regularizado para usa-lo, mais ninguém que conheço até agora........e são mais de 30 amigos com diversas motos colocaram e não tiveram problemas com polícia, AQUI EM SÃO PAULO.
Eduardo_BH escreveu: O xeneon não vai exigir muito da bateria da moto não?
Eduardo, tudo bem.
O XENON só exige na hora que você acende ele. Ele puxa mais energia que uma lampada halógena, mas em compensação, depois de aceso, consome menos bateria que a lampada normal. Além disso, trabalha nos 35w que em motos como a XRE que usa lampadas 60w, acaba, o Xenon né, economizando bateria até.
Coloquei na minha Suzuki Yes é digo que foi a melhor aquisição para ela até agora. Simplesmente fantástico, melhora 1.000x mas que a lâmpada comum.
Acredito que deveria ser item de série de moto, só assim os carros poderiam nós ver mas. Chega da gosto de pilotar a noite, dá para ver até as britinhas do asfalto
Muito feliz com minha moreninha, mas doido para mudar
eu tenho um Bi xenon de 8000k mas é um q é usado em carros ai ele tem um defletor na frente da lampada cara o farol na luz baixa fica susse mas na alta ilumina muito bem e outra sua moto carrega bem pra caramba a Twister carrega 400W o Gerador dela o da sua deve carregar a mesma coisa se fosse uma CG ai ñ daria pra colocar pq a bateria ñ aguenta ela carrega pouco e aocontrario do q nossos amigos disserão ele puxa mais bateria mesmo pq eu ja tive em uma CG minha e vivia me enxendo o saco a bateria mas na sua XRE ñ vai encomodar na minha Twister ñ encomoda e só me trouxe beneficios
eu usei durante muito tempo essa lampada "azul" da Philips é boa mas depois q passei a usas esse Xenon e viajei anoite com ele olha eu ñ quero mais tirar da moto ñ
cara tudo q é bonito e bom na maior parte das vezes é rpoibido sei q da para legalizar mas ai vc ira ter q se informar no detran da sua cidade para saber como se faz para legalizar eu to querendo ver para legalizar o da minha moto mas ando sem tempo para ver isso mas se eu souber alguma coisa eu posto aqui
Acho que não é proibir por proibir. Quem nunca ficou ofuscado por esses faróis? Principalmente de moto (que é mais alta em relação ao carro), que fica na linha do retrovisor. Vindo no sentido contrário então, numa estrada escura... Acho que seria bom regularizar, pois a diferença de luminosidade é grande, mas com estudos pra isso.
"A liberdade existe: fica entre a roda dianteira e a roda traseira".