Como Amaciar o motor da XRE 300cc

23 Set 2009 15:24 #16 por loko fan 07
é realmente a melhor maneira de se amaciar a moto e seguuindo as dicas do manual ,pelo menos assim nao se fica de cinciencia pesada

Ex:fan 125 preta

Atual:tw 08 preta!!!

Proxima:

sera que pego uma 300

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2009 18:09 #17 por Gigante
Respondido por Gigante no tópico Como Amaciar o motor da XRE 300cc
Calma gente aqui temos q fazer amizade e nao inimizade vamos respeitar uns aos outros Valeu.

Gigante 28

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2009 18:25 #18 por flacegape
Respondido por flacegape no tópico Como Amaciar o motor da XRE 300cc
Furlan,


Se no manual não informa nada, existe explicações bem detalhadas neste site: http://www.motonline.com.br/tecnica/tecnica-amaciamento.html , se por acaso, ainda existir qualquer dúvida, faça suas perguntas neste forum, que terei prazer em responder.

Abraços a todos.

Kawasaki ER-6n Branca (Duffy)

Goiânia - GO.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2009 11:15 #19 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico Como Amaciar o motor da XRE 300cc
segue o manual....e reze pra que tudo dê certo!


de preferencia com mais cuidado e critério que o manual pede....pois se quebrar, a garantia honda contesta tudo, nao paga nada, manda pra matriz analisar um tempao e depois ainda vem uma resposta negativa...diz que foi mal uso, que o usuário foi descuidado..etc...etc...etc... e que você tem que pagar tudo ou brigar na justiça.....enquanto isso sua moto fica parada e jogada lá num canto!


já vi esse filme, sei os capitulos de cor e salteado! e nao é igual filme americano nao...que tudo acaba bem !!!! ...é igual filme Irlandes..sempre com final triste e desalentador.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2009 14:38 #20 por Cárabal
Não entendo o porque da resitência de alguns em seguir a orientação dos manuais. Nunca é demais ampliarmos nossos conhecimentos através de orientação técnica competente, que temos disponível nos manuais e em sites como Motonline. A cabeça que temos acima do pescoço deve ser usada principalmente para pensar e analisar de forma crítica e inteligente as informações a que temos acesso, e não apenas para vestir um capacete e sair por aí acelerando.

Em Deus confio.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2009 18:26 #21 por Sérjão-Erro
é por aí Cárabal......pelo menos no manual da XRE tem muita dica boa sim......para quem trafega muito em estradas, vale a pena ter uma xerox das páginas que falam sobre a desmontagem e montagem das rodas dianteira e traseira. Seguindo o passo a passo que está lá, na eventualidade de precisar desmontar uma roda para consertar um pneu ou ajustar uma corrente por exemplo, você vai conseguir se virar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2009 02:22 #22 por Andrew
Respondido por Andrew no tópico Como Amaciar o motor da XRE 300cc
para amaciar he muito facil e simples vc liga ela pela manha e já enrola o cabo e segura isso todo dia...brincando kkk vai devagar

TW 2007 Preta / Hornet Cinza

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Out 2009 09:52 #23 por mauro px
Respondido por mauro px no tópico Como Amaciar o motor da XRE 300cc
Assim o pistão pode entrar em órbita..rsrsrsrsr

Nova Hornet 600abs

Alienado alienígena

Itaguaí-RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2009 22:41 #24 por Kaverna
Respondido por Kaverna no tópico Como Amaciar o motor da XRE 300cc
o melhor geito de vc amaciar o motor e andando em uma BR ai vc anda com o motor em rotação mediana e ele sempre manten a mesma temperatura com isso esse negócio de amaciar só no cacete se for dentro da cidade é muito ruim pq o motor varia muito de temperatura isso força muito os anéis do motor quando vc pegar um congestionamento por exemplo ñ saia abrindo o giro pq o motor esta muito quente com isso a dilatação do motor é imenssa e vc deixa a vida dos anéis mais curta devido a alta temperatura espero ter ajudado...

Kaverna Mecânica autos e motos {minhas motos Honda Twister 2007/2008 Honda 500four 1973}

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2009 23:15 #25 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Como Amaciar o motor da XRE 300cc

Alan Lander escreveu: Leia o manual, boa essa dica, hein?!


trovão azul escreveu:

Patriarca escreveu: Alan, geralmente não se lê o manual, é muito melhor perguntar por aqui mesmo.


Dai vc recebe informação de quem não sabe po**a nenhuma e ai f**e a sua menina (moto)


Será que a palavra ironia faz parte do seu vocabulário?
Se não fizer eu não vou levar esse seu comentário em consideração, mas se fizer você me ofendeu, porque não entendeu o sentido do meu comentário...

________________________________________

Se o criador do tópico fez a pergunta aqui é porque ele confia na opinião dos amigos foristas, e isso não quer dizer que ele é obrigado a aceitar ou seguir todas as opiniões!!!Patriarca40107,0562268519

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Out 2009 12:20 #26 por rafainiciante
calma gente....rs rs

mas é verdade se perguntam aqui é pq acreditam nos comentarios dos amigos aqui...

DEUS ESTA VIVO.NÃO TENHO DUVIDAS..ELE EXISTE .

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Out 2009 12:23 #27 por Sérjão-Erro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2009 11:27 #28 por Felipes
Respondido por Felipes no tópico Como Amaciar o motor da XRE 300cc
Eu adoro ler manual. Pode ser qualquer coisa: tv, geladeira, impressora, carro, moto.. Tem lugar melhor pra você saber o que pode ou não fazer que o manual do fabricante? Inclusive já cansei de descobrir macetes, curiosidades e funções que eu nem sabia que existia.

Leiam o manual e sigam à risca. Essa é minha sugestão.

"A liberdade existe: fica entre a roda dianteira e a roda traseira".

Recife - PE

Honda XRE300 Red - 8.242 Km.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.193 segundos