Duas por uma.

07 Set 2009 19:50 #1 por Alan Lander
Duas por uma. foi criado por Alan Lander
Diante dos novos preços dessas motos, a CB300 como todo mundo sabe, custa em torno de 12,800, até mais.


A Twister despencou o preço, encontra-se até 2008 por 7 mil, e já comentei com alguns que comprei uma Twister, a segunda que já tenho, 2007, prata, por 6.400,00. Pela moto que é, muito boa.


Muito barato no meu ponto de vista que nem dá pra comprar uma Titan zerada dependendo da versão. Dá para comprar duas Twister com o valor da CB.


É claro que a CB é mais moto, mas nem tanto!


Sobre a XRE então, a diferença fica muito maior, já que Tornado usada fica do mesmo preço que Twister, ou quase, só a XRE foi para os 14 mil passados. Vamos tolerar então pelo motivo dela ter virado outra moto.


Isso porque as sucessoras tem preços altos perto delas, imaginam se a CB300 e XRE tivessem os mesmo preço das antigas?

Atual: SUZUKI-GS500 2008 PRETA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Set 2009 03:42 #2 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico Duas por uma.
marketing da honda....


que desvaloriza muito o que saiu de linha e bota preco alto nos produtos recém lancados...e obvio que a diferenca mecanica de uma twister pra uma cb300 naõ é la essas coisas...e que a diferenca de preco está exageradamente alta...quem quiser pagar(caro )pela novidade compra XRE ou CB300...quem quiser andar a mesma coisa pagando a metade, compra uma Twister ou tornado...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Set 2009 16:02 #3 por loko fan 07
Respondido por loko fan 07 no tópico Duas por uma.
eu tenho a minha tutu 08 e estou muito contente omela...nao troco ela pela cb 300 nao ,,mas se for pela 500 ou pela h6 ai sim ..

Ex:fan 125 preta

Atual:tw 08 preta!!!

Proxima:

sera que pego uma 300

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Set 2009 17:05 #4 por betobriza
Respondido por betobriza no tópico Duas por uma.
Lembrando ainda que se deixarem para comprar a twister em 2010 vai ser 03 por 01 Cb300 rsrsrsrsr

Que o raio não o parta e ilumine seu caminho....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Set 2009 18:15 #5 por flacegape
Respondido por flacegape no tópico Duas por uma.
Ainda sim, compraria a Twister em relação a CB 300, o preço condiz com produto, e é muito mais moto do que a 150.


E não deixa a desejar nada para 300.


Agora, o povo ta metendo o pau na Honda que resolveram baixar o preço por aqui, a CB 300 que era 14 caiu para 12,5. Mesmo assim...

Abraços a todos.

Kawasaki ER-6n Branca (Duffy)

Goiânia - GO.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2009 04:58 #6 por Rêzinho
Respondido por Rêzinho no tópico Duas por uma.
Eu também nem trocaria a Twister por uma CB 300, o resto da grana investia em equipamentos... Que adianta ter uma moto de 13 paus, e não ter nada de equipamentos...

Atual: XTZ Lander 250X ")

Próxima: Kawasaki Ninja 250r ")



Espírito Santo do Pinhal/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2009 18:30 #7 por flacegape
Respondido por flacegape no tópico Duas por uma.
A coisa começa a tomar cor quando o preço de fábrica chegar, ai se começa a conversar, antes só se for para olhar...

Abraços a todos.

Kawasaki ER-6n Branca (Duffy)

Goiânia - GO.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Set 2009 18:30 #8 por loko fan 07
Respondido por loko fan 07 no tópico Duas por uma.

flacegape escreveu: A coisa começa a tomar cor quando o preço de fábrica chegar, ai se começa a conversar, antes só se for para olhar...


e verdade so se baixar mais o preço ,,mas mesmo assim eu ainda vo de 500 ou hornet... loko fan 0740066,9030208333

Ex:fan 125 preta

Atual:tw 08 preta!!!

Proxima:

sera que pego uma 300

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Set 2009 20:15 #9 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico Duas por uma.
Acredito que assim que passar a febre por novidade os preços voltam a realidade, essa cb 300 não podia custar mais que 11.000,00.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2009 19:21 #10 por flacegape
Respondido por flacegape no tópico Duas por uma.
Sevla, é preço sugerido da Honda, que é o preço da Twister antes da desvalorização.

Abraços a todos.

Kawasaki ER-6n Branca (Duffy)

Goiânia - GO.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2009 19:43 #11 por mauro px
Respondido por mauro px no tópico Duas por uma.
A grande verdade é que as velhas tem que abrir passagem para as novas, inegável!

Nova Hornet 600abs

Alienado alienígena

Itaguaí-RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2009 07:09 #12 por Jeff Bogard
Respondido por Jeff Bogard no tópico Duas por uma.
nao é q a twister desvalorizou muito

cb300 q é muito cara

nunca q essa motinha vale 13mil mas esse valor vai cair bem, quem compra agora ja deve ta preparado pra perder uns 3 barão ou mais em 1 ano

é o preço da IScRusividade, ano q vem ja vai ta cheio de usadas a venda

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2009 07:21 #13 por Rêzinho
Respondido por Rêzinho no tópico Duas por uma.
Foi o que aconteceu comigo, paguei 11 800 da minha X, mas documentação foi pra 13 mil reais, essa semana os caras queriam dar 10 e pouco nela, vo perder 3 mil quase, nunca mais compro moto zero....

Atual: XTZ Lander 250X ")

Próxima: Kawasaki Ninja 250r ")



Espírito Santo do Pinhal/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2009 18:24 #14 por flacegape
Respondido por flacegape no tópico Duas por uma.
Gente,


Existe a desvalorização natural da moto quando você tira zero, pois quando você vender não será mais zero. Isto é natural, ninguem consegue comprar hoje e revender mais caro.


Existe o preço sugerido de fábrica, que o preço normal de moto com impostos e lucro, para o fabricante e para revendedor.


Existe o preço de lançamento, aonde o revendedor coloca o preço lá em cima por ser lançamento (depende da oferta e da procura).

Abraços a todos.

Kawasaki ER-6n Branca (Duffy)

Goiânia - GO.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2009 18:28 #15 por betobriza
Respondido por betobriza no tópico Duas por uma.
Poxa...não sei qual é o drama, nova é nova, é um ano de garantia de fabrica e um ano sem bronca.


Pela tabela FIPE a CB300 basta sair da loja que já perde quase R$2.000,00, e olha que você fica com a garantia e tudo mais.


Mais não é nova...Gente, conheço amigos que compram carro de luxo, tipo vectra, C4, Focus, Corola que no pos venda em dois anos perdem quase 40% do valor do carro, e nem por isto deixam de comprar um carro zero novamente.


Sei bem quanto a Twister baixou de preço depois do lançamento da CB300, mais é o mercado quem dita o preço, muita gente não compra mais a Fazer sabendo que ela já estar em seu ultimo ano, ainda mais, comprar a Twister ou a Falcon que já saiu de linha, é bobagem disp**ar qualidades com produtos de diferentes tecnologias, são lançamento com anos de diferenças (temos Twister deste 2001) e se os R$13.000,00 pago em uma CB300 fosse realmente caro, acredito que não teria fila de espera para ter uma.


O pior é que tem fila de espera para CB300, ao contrario que para a Twister, a fila é de motos para vender.

Que o raio não o parta e ilumine seu caminho....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.164 segundos