TORNADO 250- O VENTO LEVOU!!!!

28 Ago 2009 11:52 #31 por VENTANIA
Respondido por VENTANIA no tópico TORNADO 250- O VENTO LEVOU!!!!

VENTANIA escreveu: Uma pergunta à vocês:





Caso a Honda tivesse mudado o Farol da Tornado, colocado um menor um pouco do que ao da Lander, TIPO da XTZ 125 2009, colocado injeção eletrônica e freio a disco traseiro, vocês achariam que esta moto seria bastante vendida; a um preço igual ao da Lander?


UM ABRAÇO A TODOS

RUY

SÃO PAULO - CAPITAL



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Ago 2009 11:59 #32 por Savério

VENTANIA escreveu:

VENTANIA escreveu: Uma pergunta à vocês:





Caso a Honda tivesse mudado o Farol da Tornado, colocado um menor um pouco do que ao da Lander, TIPO da XTZ 125 2009, colocado injeção eletrônica e freio a disco traseiro, vocês achariam que esta moto seria bastante vendida; a um preço igual ao da Lander?


Acredito q sim... pois já era muito bem vendida do jeito q estava até mais q a Lander... essas melhorias viriam só pra somar.

Cascavel Pr.

Ténéré 250



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Ago 2009 12:17 #33 por VENTANIA
Respondido por VENTANIA no tópico TORNADO 250- O VENTO LEVOU!!!!

Savério escreveu:

VENTANIA escreveu:

VENTANIA escreveu: Uma pergunta à vocês:





Caso a Honda tivesse mudado o Farol da Tornado, colocado um menor um pouco do que ao da Lander, TIPO da XTZ 125 2009, colocado injeção eletrônica e freio a disco traseiro, vocês achariam que esta moto seria bastante vendida; a um preço igual ao da Lander?


Acredito q sim... pois já era muito bem vendida do jeito q estava até mais q a Lander... essas melhorias viriam só pra somar.



Pois é, Savério.

Eu esquecí e você me lembrou de algo muito importante....................é verdade............se a Tornado ainda estava vendendo mais que a Lander, imagine só se tivessem só dado um tratinho na mesma, a meu ver, como sugerí acima.

É que não sou bom em 'FOTOSHOP' senão faria uma pequena montagem da TORNADO COM FAROL DA XTZ 125-NOVA-2009 E FREIO A DISCO TRASEIRO. ALGUÉM SABE FAZER ISSO?

você sabe Savério?

UM ABRAÇO A TODOS

RUY

SÃO PAULO - CAPITAL



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Ago 2009 13:38 #34 por Savério
Não... naum tenho o dom do fotoshop ... mas logo aparece uma por ai ... a galera do fórum do motonline tem uma criatividade :)

Cascavel Pr.

Ténéré 250



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Ago 2009 14:58 #35 por Alan Lander
Respondido por Alan Lander no tópico TORNADO 250- O VENTO LEVOU!!!!
Ventania, para de sonhar!


A proposta da marca é ganhar dinheiro, se vc não gostou da moto, compra uma Lander que é excelente moto!


Acabou as Trail da Honda, a única que está jóia, é a bros. Era a mais feia, ficou a mais bonita Trail da Honda. E a que está no lugar da Tornado é a Xre mesmo, e não vai ter outra.


Eles mudaram o design e aumentaram a cilindrada para justificar o aumento de preço da moto, que era 11 mil e foi pra 14,2.


Brasileiro aceita tudo mesmo, vai e compra mesmo achando feia.


Diferenciais da Lander: Pistão forjado, cilindro revestido com cerâmica, faz até 35km/l, 130kg, mais barata, apta para andar em estradas de terra, trilhas, diferenciais que faz a diferença. Se for pra gastar 15 mil eu compro uma XT logo. Ou se eu querer uma estradeira por preço bom, vou de Falcon 2008 por 12, 11 mil.
Alan Lander40053,7517824074

Atual: SUZUKI-GS500 2008 PRETA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Ago 2009 15:02 #36 por Savério

Savério escreveu: Pois é... varias opiniões mas q levam pro mesmo fim... já não à acho nem uma tornado melhorada pois veio com uma proposta mais urbana... portanto aos q tem tornado com eu, só lamento ou pulemos pra lander... em relação ao preço, c eu quiser dar minha tornado 08 e pegar a XRE só pra ficar mais bonitinho tenho q desembolsar 6 a 7k, entaum meu amigo nem fodendo, naum to rasgando dinheiro... quando a substituir a falcon !? só no preço e em tecnologia pois em desempenho nem a pau, anda mesma coisa q a tornado... já nem sei mais qual minha opinião sobre essa motoca, acho q quiseram fazer uma moto multifuncional com isso acaba pecando em uma proposta real, como eram definidas distintas Tornado e Falcon... mas pra quem não possui nada parecido é uma boa pedida de nova moto embora um tanto cara.


é isso ai

Cascavel Pr.

Ténéré 250



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Ago 2009 16:55 #37 por jfcowboy
Respondido por jfcowboy no tópico TORNADO 250- O VENTO LEVOU!!!!
É pessoal por enquanto quem quer uma moto trail parecida com a tornado tem mesmo que ir para a Lander.


Mas ouvi por aí que tem a possibilidade da honda colocar uma placa na crf230.


Quem sabe dá certo.

Rapadura é doce mas não é mole não!

Tornado Vermelha!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2009 06:47 #38 por Alan Lander
Respondido por Alan Lander no tópico TORNADO 250- O VENTO LEVOU!!!!
É até possível mesmo, e seria uma boa para quem mora na cidade e precisa de uma moto para ir na terra, ou vice versa. Só que para quem tem uma Trail para uso na cidade, e as vezes passear na terra, como é o meu caso, a CRF já é muito off, magrinha pra andar na cidade, pegar uma pista.

Atual: SUZUKI-GS500 2008 PRETA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2009 05:22 #39 por Lourenço
Placa na crf!!!! improvavel, teria que mudar muita coisa na moto instalar para lama, lanterna painel, mudar relação.
O pessoas confundem motos trial com motos off road, tornado lander xre são trials e a crf é totalmente off.
Eu só coloco minha moto na lama se for estritamente necessario.
E nem adianta falar o contrario pq quem tem tornado lander dificilmente coloca elas na trilha, pq destroi a moto a não ser que tenha se comprado a moto para esse fim.

Lourenço_São Paulo-Maringa

XTZ125-XR250Tornado-NX4Falcon-XF650 Freewind

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2009 06:10 #40 por VinnyRun
Respondido por VinnyRun no tópico TORNADO 250- O VENTO LEVOU!!!!
Tornado e lander foram feitas para enfrentar a selva de
pedra...

Aff... Trocadalho do carilho mais manjado...

De fato colocar essas motos na trilha detona a moto. Não
vale a pena a não ser que seja extremamente necessário ou
tenha-se comprado a moto exclusivamente para esse fim.

Agora: estradas de terra (não trilha) já são um prato
feito para ambas. Se não chover a XRE encara tão bem
quanto. Mas se a terra batida virar lama batida... Bem...
Aí a coisa complica para todo mundo, pois os pneus da
Lander e Tornado também não são essas coisas na lama. Mas
pelo menos não fica acumulando no para-lamas...

Eu amo tanto a vida que se um dia eu parar de viver eu morro!

www.mpacheco.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2009 14:42 #41 por VENTANIA
Respondido por VENTANIA no tópico TORNADO 250- O VENTO LEVOU!!!!

Alan Lander escreveu: Ventania, para de sonhar!


A proposta da marca é ganhar dinheiro, se vc não gostou da moto, compra uma Lander que é excelente moto!


Acabou as Trail da Honda, a única que está jóia, é a bros. Era a mais feia, ficou a mais bonita Trail da Honda. E a que está no lugar da Tornado é a Xre mesmo, e não vai ter outra.


Eles mudaram o design e aumentaram a cilindrada para justificar o aumento de preço da moto, que era 11 mil e foi pra 14,2.


Brasileiro aceita tudo mesmo, vai e compra mesmo achando feia.


Diferenciais da Lander: Pistão forjado, cilindro revestido com cerâmica, faz até 35km/l, 130kg, mais barata, apta para andar em estradas de terra, trilhas, diferenciais que faz a diferença. Se for pra gastar 15 mil eu compro uma XT logo. Ou se eu querer uma estradeira por preço bom, vou de Falcon 2008 por 12, 11 mil.



Alan Lander.

Como sabe, ainda não vou trocar de moto. TENHO TORNADO 2005, com 26.000km bem rodados. Não esmirilho a moto, e nem ando coxinha e ela está redonda, só que como sabe também faz 23/24 km litro no máximo e se andar"chutado" 20 km litro, mas ela anda muito bem para uma 250 cc.

Agora, vou continuar sonhando sabe porque, porque como falei em outro post, QUANDO A HONDA VIR QUE A XRE 300 ESTÁ VENDENDO MENOS DO QUE O ESPERADO, ela vai fazer comofez com a CG FAN, tirou-a do mercado, viu que a galera queria ela de volta e um ano depois, voltou a vender a FAN, isso aconteceu há dois anos atrás lembra?

Então vou continuar sonhando e meu sonho e de muitos TORNADEIROS é ela no lugar da CRF 230, que será a única saída de CAVAlheiro, que a hOnda poderá ter, RELANÇANDO UMA CRF 250, ou seja a Tornado no lugar da CRF 230, que nada mais é que a XR 200 depenada, só que com injeção, freio a disco e farol parecido com a XRE e com opção de licenciamento como fez a suzuki com a 400cc dela.

UM ABRAÇO A TODOS

RUY

SÃO PAULO - CAPITAL



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2009 20:47 #42 por flacegape
Respondido por flacegape no tópico TORNADO 250- O VENTO LEVOU!!!!
Ventania,


Também não duvido, e é muito fácil para dizer que é lançamento para os Tupiniquins...

Abraços a todos.

Kawasaki ER-6n Branca (Duffy)

Goiânia - GO.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.163 segundos