Falem o que quiser, mas ela é linda

28 Jul 2009 17:05 #16 por FURLAN
Respondido por FURLAN no tópico Falem o que quiser, mas ela é linda
Estava conversando com um gerente da dicasa e ele falou que essa cb amarela vai ser igual a tw amarela, hj é uma dificuldade pra vender, pelo menos aqui no rio de janeiro. Não sei em outros estados.

É igual carro de cor muito diferente, acaba encalhando.

As cores que são de fácil saída são Preta, vermelha (RJ)

A minha chega amanhã! 2 meses sem pilotar uma moto , desde o roubo .

BIZ PRETA 2002 - GUERREIRA

TWISTER VINHO 2006 - (ROUBADA)

CB300R VERMELHA 09/10 - 10000km

Próxima: ER6N à curto prazo...

Disciplina consciente!

Niterói - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jul 2009 08:46 #17 por Emerson Merighi
se eu morasse no rio nao teria moto...


comprava um carro e mandava blindar!


se entrar na avenida Brasil perde a moto...qualquer hora...é uma coisa impressionante...

Emerson Merighi

exmotos:monark50(1 982);rx80>rx125>rd135>cg125>strada200>tw250;f alcon>cb500>ybr125>xt600>cg150>Fazer>outra s

Atual:Suzuki GS500,Monark50(1982)

proxima: Hayabusa Zero

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jul 2009 09:12 #18 por danielk6
Eu achei ela linda também, porém beleza não é tudo.

Sonho: BMW S1000RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2009 13:17 #19 por Emerson Merighi
sei que muitos nao vao concordar com isso que eu digo mas...


a honda errou feio na cb300 quando se trata do produto que o publico esperava na cb300...porque desprezou a importancia de um desempenho melhor....


tanto é verdade que os usuários das tw que eram os pretendentes naturais a migrarem para a cb300, estao vendo que nao vale a pena o custo...


o usuário de uma tw semi-nova simplesmente nao ve nenhuma vantagem em gastar tanto dinheiro numa troca somente pela beleza da cb300...


acho que um up em quem tem twister é ir pras 500 mesmo...


a comet 250 e a ninja 250 andam um pouco mais...mas é pouco ....e pelo preço alto dos dois modelos, é muito melhor uma 500 em bom estado!


cadê as pesquisas sobre a opiniao dos consumidores das motos....será que a honda perdeu as folhinha da pesquisa no quesito desempenho...será que ela nao olhou nas pesquisas que quem compra uma moto street de 300cc vai viajar com a moto pelas estradas..(porque ela fez um produto tao voltado para o uso urbano?)...


depois disso tudo, eu só posso pensar que a honda nao fez pesquisa alguma com o publico alvo da cb300..e se fez, ignorou...


acho que a Honda decidiu adotar a politica do zagalo...."vocês vao ter que me engolir"....


por isso que eu digo: eu nao compro Honda!

Emerson Merighi

exmotos:monark50(1 982);rx80>rx125>rd135>cg125>strada200>tw250;f alcon>cb500>ybr125>xt600>cg150>Fazer>outra s

Atual:Suzuki GS500,Monark50(1982)

proxima: Hayabusa Zero

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2009 17:49 #20 por danielk6
Concordo com vc, pois acho que a cb 300 teria que manter a 6 marcha e ter uma velocidade final igual ou um pouco superior que a twister, para valer a pena a troco pela 300cc.
Vale a pena ir pra uma 500 msm, sair da 250 pra 300 pra mim não compensa também, só pra quem está saindo de uma 150cc.
Se a Honda tivesse feito ela com a 6 marcha e velocidade final igual ou superior a twister ai sim ela seria uma compra muito boa!!
abç

Sonho: BMW S1000RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2009 19:33 #21 por flacegape
Emerson escreveu:


sei que muitos nao vao concordar com isso que eu digo mas...


a honda errou feio na cb300 quando se trata do produto que o publico esperava na cb300...porque desprezou a importancia de um desempenho melhor....


tanto é verdade que os usuários das tw que eram os pretendentes naturais a migrarem para a cb300, estao vendo que nao vale a pena o custo...


o usuário de uma tw semi-nova simplesmente nao ve nenhuma vantagem em gastar tanto dinheiro numa troca somente pela beleza da cb300...


acho que um up em quem tem twister é ir pras 500 mesmo...


a comet 250 e a ninja 250 andam um pouco mais...mas é pouco ....e pelo preço alto dos dois modelos, é muito melhor uma 500 em bom estado!


cadê as pesquisas sobre a opiniao dos consumidores das motos....será que a honda perdeu as folhinha da pesquisa no quesito desempenho...será que ela nao olhou nas pesquisas que quem compra uma moto street de 300cc vai viajar com a moto pelas estradas..(porque ela fez um produto tao voltado para o uso urbano?)...


depois disso tudo, eu só posso pensar que a honda nao fez pesquisa alguma com o publico alvo da cb300..e se fez, ignorou...


acho que a Honda decidiu adotar a politica do zagalo...."vocês vao ter que me engolir"....


por isso que eu digo: eu nao compro Honda!





Amigo Emerson,


Também concorco com você, mas não poço dizer que vou sair da Honda, por alguns motivos:


A qualidade dos motores são boas, as peças são baratas e se encontra fácil, a assistência têcnica esta praticamente em sua porta e principalmente, as vezes um mecânico ou você mesmo consegue tirar o defeito sem muito sufoco.


Ja nas outras marcas a coisa é um pouco diferente,não falo das grandes, mas das pequenas que estão aparecendo no mercado.


Meu vizinho de 1 andar comprou uma 150 da Kasinski, e vive passeando com a moto (casa - Oficina - casa) coisa de loco...


Mas a hipótese de ir para as GS 500 é séria, mas vou aguardar os lançamentos em São Paulo no Salão das Motos.


Espero piamente um CB 400 Super Four no Brasil modelo retrô, ai eu compro e vou para a galera...


Arquivo Anexo:

Abraços a todos.

Kawasaki ER-6n Branca (Duffy)

Goiânia - GO.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2009 19:38 #22 por flacegape
Arquivo Anexo:
[


Arquivo Anexo:



Compro de olhos fechados se vir para o Brasil, amigos..

Abraços a todos.

Kawasaki ER-6n Branca (Duffy)

Goiânia - GO.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2009 20:37 #23 por Passarim
O problema é por quanto vão querer vender ela!!!

CG TITAN 95-->CG TITAN 99-->SAHARA 97-->TWISTER 08-->SUZUKI GSX 750F 04 + BURGMAN 125cc 07

Jaboatão dos Guararapes-PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2009 21:01 #24 por cearense
Q a CB é linda é verdade! Doido quem discordar, mas 13k tá muito alto!!!


Se fosse 11k eu encarava!

Ex XTZ 125

Fazer 250 08/08 - VENDIDA!!!

Qual será a próxima???



Macaé - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2009 21:14 #25 por Emerson Merighi
"Mas a hipótese de ir para as GS 500 é séria, mas vou aguardar os lançamentos em São Paulo no Salão das Motos.


Espero piamente um CB 400 Super Four no Brasil modelo retrô, ai eu compro e vou para a galera... "


Deus te ouca e Faca a dona Honda do Brasil lancar uma motoca dessa qualidade por aqui....mas pelo que eu conheco de honda (e conheço bem pois fui um consumidor dela por mais de 20 anos)...você vai ficar a ver navios igual eu fiquei por muito tempo...esperando ela lançar algo com a mesma qualidade de motos internacionais aqui no brasil....esperança é a ultima que morre, mas a minha com a Honda já morreu e sepultou!!...é só sonho mesmo...


A politica atual da Honda é a mesma do Zagalo "vocês vão ter que me engolir"..e tome cb300!...ou entao coloca 35000,00 e compra moto grande que é outra conversa!


amigo, pode comecar a procurar tua gs500!

Emerson Merighi

exmotos:monark50(1 982);rx80>rx125>rd135>cg125>strada200>tw250;f alcon>cb500>ybr125>xt600>cg150>Fazer>outra s

Atual:Suzuki GS500,Monark50(1982)

proxima: Hayabusa Zero

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2009 20:10 #26 por flacegape
Acho que é o caminho natural.


Segundo dizem que é cilindradas que brasileiro gosta...


Acho que ficaria satisfeito com 400 a 500, por isso a GS500 cai como uma luva.


Emerson, fala comoé pilotar a GS? é muito diferente? Esta moto eu nunca andei, não tenho a menor informação dela, conte a respeito amigo?

Abraços a todos.

Kawasaki ER-6n Branca (Duffy)

Goiânia - GO.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2009 22:32 #27 por Emerson Merighi
você me perguntou isso em outro tópico e eu respondi...vou ver se acho...

Emerson Merighi

exmotos:monark50(1 982);rx80>rx125>rd135>cg125>strada200>tw250;f alcon>cb500>ybr125>xt600>cg150>Fazer>outra s

Atual:Suzuki GS500,Monark50(1982)

proxima: Hayabusa Zero

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2009 22:53 #28 por Emerson Merighi
achei....


Pilotar a GS500 é bem mais empolgante que as 250cc...tem o ronco, o conforto do banco mais largo, a robustez do motor,a qualidade da moto é melhor na maioria dos itens e as respostas do motor que são muuuuuuito melhores..


Faça uma avaliacao: motos de 125cc a media é de 12cv e demoram 26 segundos até 100km/h...,motos de 250cc a media é de 21 a 23cv e demoram 11 a 12 segundos até 100km/h,motos de 500cc a media é de 50a 54cv e demoram 5 segundos até 100km/h....


é uma evolucao natural...depois que vc se acostuma a uma 500cc na estrada, se pegar uma 250cc pra viajar você tem um sirico-tico de raiva!..é a mesma coisa de quem tem uma twister e vai viajar de cg numa auto estrada!


quando as 125cc estao na velocidade máxima(105 a 110km/h)nas motos 250cc estamos nessa mesma velocidade tranquilos...( na velocidade de cruzeiro a 7000 rpm no tacometro...)


quando as 250 estao na velocidade máxima( 140km/h)nas motos 500cc estamos tranquilos na velocidade de cruzeiro a 6500 rpm no tacometro (observe no video que vou indicar no final do texto)


nas monocilindricas 250, o motor "acaba logo" e nao tem a elasticidade da GS bi-cilindrica...isso na estrada dá aquela sensacao que falta motor, pois 120 a 130 km/h nessas pistas é velocidade muito comum ....e já está perto da velocidade maxima das 250cc...se você pegar um carro andando um pouco mais rápido ,nao acompanha com 250cc...


ja com as 500, a situacao se inverte...a maioria dos carros ficam com a velocidade maxima entre 145 e 160km/h...sempre mais rapido do que as 250...mas na gs você tem motor ate 190 a 200km/h...você nao´só acompanha o fluxo dos carros mais rápidos como acaba por deixá-los para tráz... pois tem motor pra isso...


veja um Video no You Tube..."GS500 a 205 km/h"...dá para vc ver a GS500 numa rodovia de transito rápido onde provavelmente uma 250 apenas acompanharia o fluxo em sua velocidade maxima!

Emerson Merighi

exmotos:monark50(1 982);rx80>rx125>rd135>cg125>strada200>tw250;f alcon>cb500>ybr125>xt600>cg150>Fazer>outra s

Atual:Suzuki GS500,Monark50(1982)

proxima: Hayabusa Zero

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Ago 2009 06:08 #29 por FastBIKE
Realmente a GS é uma moto muito boa, anda bem na estrada e não deixa a desejar na cidade

Já o visual, é praticamente o mesmo desde 1993, quando foi lançada aqui.

CB300 Esparta

Sorocaba-SP

"Contra a ignorância não há argumentos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Ago 2009 22:05 #30 por Emerson Merighi
Gosto muito da GS500 fastBike...


mas sou obrigado a concordar com vc...a suzuki nao renova a mecanica e nem o visual nem a pau...só fica trocando adesivo aqui e uma corzinha alí. e só!...as GS500 sao muito boas, robustas e com mecanica confiável e bom desempenho, mas ficam com cara de antiga....( o lado bom disso é que eu gosto do visual meio retrô; a moto é mais que testada e aprovada e quando se compra uma suzuki ela nao perde um valor absurdo; como no caso de quem tem uma twister..)


A yamaha tem otima mecanica( acho bem melhor que a honda na parte mecanica) mas sempre com visual atrasado e duvidoso tambem..painel feinho e com cara chinesa(fazer250) e etc...


a honda tem seus defeitos (como todas elas tem algum), agora em design e visual esta muitíssimo a frente das concorrentes nos modelos de baixa cc...até 500cc) das 600cc acima a conversa é outra, todas tem design arrojado...!....


a Yamaha teve a cara de pau de nao renovar o design da Fazer....depois reclamam da lideranca da Honda ...vai vender umas 10 cb300R para cada Fazer250...e o consumidor acaba tendo razao...ninguem quer comprar uma motoca zero COM VISUAL VELHO E ANTIGO....


sou obrigado a dar a mao a palmatória,..... nao gosto da honda, mas ela não é lider de vendas por acaso aqui no Brasil.....pois todas as montadoras sabem que o visual da moto conta muito, porque só a honda que investe nisso...(enquanto os japa da suzuki e da yamaha ficam lá tomando saquê)....


honda vai continuar lider do mercado...é assim mesmo, pois com o descaso das concorrentes, nao há o que fazer...


tem um ditado que diz: "se vc sempre faz as mesmas coisas, vai ter sempre os mesmos resultados..."

Emerson Merighi

exmotos:monark50(1 982);rx80>rx125>rd135>cg125>strada200>tw250;f alcon>cb500>ybr125>xt600>cg150>Fazer>outra s

Atual:Suzuki GS500,Monark50(1982)

proxima: Hayabusa Zero

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.160 segundos