CB 300 R CHEGOU NA CITY

16 Jun 2009 07:36 #16 por korb
Respondido por korb no tópico CB 300 R CHEGOU NA CITY
vi na agencia achei linda, mas nada sei do desempenho, conforto e economia, estabilidade. Veremos em breve haverá testes.+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jun 2009 08:56 #17 por FLIT
Respondido por FLIT no tópico CB 300 R CHEGOU NA CITY
tem menos de 3 cv a mais que a tw. só é mais moderna, apesar do freio a tambor na traseira . qto ao valor , quem tem pressa paga mais caro mesmo!!

em minha opinião, o fato de não ser flex ou mix decepcionou...

não importa a velocidade, pilote sempre com responsabilidade!!



GENTILEZA GERA GENTILEZA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jun 2009 13:16 #18 por Carlos Giovani
Respondido por Carlos Giovani no tópico CB 300 R CHEGOU NA CITY
Fui ver na loja e fiquei surpreso. A qualidade é muito boa. Muito bem feita e os pneus estão bem mais largos. Parece confortável, boa e bem maior pessoalmente. Gostei do que vi. O preço é 12.500 ou algo assim. Pela moto que é não me pareceu cara. Minha única dúvida é que não combina muito com bauleto, não parece ter sido projetada para isso, pelo menos esteticamente.


Giovani

Giovani

XR 200R (2002-2008); Factor ED

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jun 2009 11:37 #19 por madbutcher
Respondido por madbutcher no tópico CB 300 R CHEGOU NA CITY
Na Grava Motos ( www.gravamotos.com.br ) em Gravataí - RS, a CB 300R está saindo por R$ 12.179,00. Vi no jornal esse final de semana uma promoção deles em que saía por 11.999,00... realmente está muito barato!
Pra quem for de POA ou região e está pensando em comprar vale a pena, já que eu não vi nenda a respeito da Turbo Moto ou da Estação H.

Ex - CG 150 Sport

Atual - Comet GTR 250



Porto Alegre/RS



"Stupid is as stupid does" - Forrest Gump.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jun 2009 13:28 #20 por danielmbiz
Respondido por danielmbiz no tópico CB 300 R CHEGOU NA CITY
Aqui em Urussanga/SC ta por 12K já tem umas rodando pela cidade, realmente ela ficou uma mini hornet, quando passei pela concessionária a noite de raspão cheguei a pensar que era uma.

Sobre o preço, o cair ou subir depende de nós, aqui provavelmente vai subir com a espetacular saindo que está tendo.

Daniel M. Biz

Urussanga/SC

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.127 segundos