Bom pessoal ... tudo no Brasil é dessa forma ... sempre tem que paga, se as revendas colocarem um preço absurdo (tipo 15 conto) eles vaum vender ... isso é uma jogada pra ganhar dinheiro em cima dos desesperados, quando acabarem as listas de espera e a euforia acabar ... eles baixam os preços!
Essa entrou na minha lista... mas não pago mais que o valor de tabela. Essa moto entrou na mesma lista que tem uma GS500 2002, e uma virago 535 2000. Agora não acredito que a CB300 venha por 15k, eu acho mais provável que venha por uns 12,5k. Mas se alguém pagar 15k por essa moto, deve propurar tratamento com um bom psicologo...e outros profissonais da área de neurologia e comportamento.
Realmente o que o povo ta falando é sério, não desacredito em sua análise de preço, mas é um absurdo pagar 4.000 tutus para ter uma máquina com dois cavalos a mais.
A dona Honda patinou no sabão legal, em vez de produzir uma moto espetacular, acima dos 350, para o mercado absorver tanto a twister como a Hornet, vem com uma ...
Realmente.... é um abismo muito grande. A alternativa fica sendo a antiga GS500, que está custanto 19,5k. Eu penso assim porque nao sei se ela passa pelo promot 3.
Pessoal, a Honda esta demonstrando que não tem interesse em desenvolver
no Brasil produtos de qualidade.
Os dois lançamentos são mediucres!
afinal, depois de ~10 anos apresentar estes dois lixos!! tenha dó.
A
própria DUAS RODAS informa que como o grupo izzo esta vendendo motos
Harley-Davidson por preços justos (na revista apareçe o termo -
política agressiva de preços - o que significa preços justos), todo
investimento
da Honda estaria sendo revisto!!
ou seja, a Honda só vai
se interessar por motos de motoboy, de baixa cilindrada, qualidade meia
sola, com tendência de piora (na CBR colocaram balança de aço e não de
alumínio!! - piorou!!, o número de marchas foi de 6 para 5 - piorou!!
não veio freio a disco na traseira!! - comparando com os concorrentes
piorou!!).
Na duas rodas fala de moto nova, só que olhando os detalhes a gente vê que a maior parte das coisas é igual.
O
motor é muito fraco, somente 2cv a mais!!!
Sem freio a disco na traseira!!
Suspensão dianteira normal, poderia ser invertida!!
notem que o "mercado" onde a Honda vai atuar esta restrito ao de motoboys
e jovens aventureiros.
Bons motociclistas, quem gosta de viajar, vai ter de trabalhar com Harley-Davidson, BMW, e outras marcas de qualidade, e, com o dolar diminuindo,
em breve teremos HD, Kawasaki, ..., por preços acessíveis!!
Usando um termo do boxe, a Honda jogou a toalha com estes dois lançamentos!!
e esta deixando claro que ficará "lider" apenas em vendas,
deixando para as demais marcas a liderança da tecnologia, da segurança e da preocupação com o meio ambiente e com os clientes.
quem é esperto economiza um pouco mais,
e pega logo uma moto de qualidade, e não estes dois lixos da Honda!
clemenfi escreveu: bom, nao tenho a menor intenção de pegar essa cb300
eu vi a ninjinha de perto ao lado de 2 bandits, e axei linda.
fiquei meio balançado
Se esta nova twister ficar na faixa dos 13-15mil, vale muito mais a pena pegar uma Comet R$ ~12-14mil, ou, economiza mais um pouco e pega a lindona Comet GTR R$ ~17mil, ou a recem chegada Kaswasaki - Ninja - 250 R$ 19mil. Não tem comparação, é muitooooo maissss tecnologiaaaa!!
acho que é isso mesmo... é para atender o "sonho" dos motoboys, que querem sair de uma Ronda 150 para uma maior cilindrada Ronda é claro...
na revista fala que em termos de potencia as duas (Twister e CB300) são muito proximas com pouca vantagem para a CB e em termos de economia também dizem o consumo ser praticamente o mesmo...
o que não posso negar é que o que me agradou muito nessa CB300 foi a estética mesmo... mas como quem ve cara não ve coração...
Como é cara a injeção eletrônica da poderosa, 3 a 5k. Pois so isso que foi colocado de difente em relação a antiga CBX250. Alguns vão dizer que ela esta mais bonita, que tem um pneu traseiro mais largo... etc. Mas qual foi o custo no final dessas mudanças? Segundo as revista especializadas so mesmo um aumento de 2cv, e o consumo continua o mesmo (bebendo muito).
MarceloM escreveu: Como é cara a injeção eletrônica da poderosa, 3 a 5k. Pois so isso que foi colocado de difente em relação a antiga CBX250. Alguns vão dizer que ela esta mais bonita, que tem um pneu traseiro mais largo... etc. Mas qual foi o custo no final dessas mudanças? Segundo as revista especializadas so mesmo um aumento de 2cv, e o consumo continua o mesmo (bebendo muito).
Bebe muito porque a tecnologia é atrasada!!!
Continuam nos tratando como país de terceiro mundo!!!
A Honda não respeita o Brasil!
Ae pessoal, acabei de ligar em duas revendas aqui de Rio Preto (interior de SP) e eles ja tem a CB300 pelo menos pra exibição ! a primeira me passou um preço de 12.800,00 e a segunda de 12.600,00 ...
Amanha na hora do almoço vou dar uma passada em uma delas para ver a motoca de perto ! ahuhauahuah mais comprar eu naum vou naum!