um amigo meu comprou uma dourada e um outro ta pra comprar uma preta ou dourada tbm.
a moto em si é bonita, nao gostei do escape, podia ser mais bonito, aquela peça de plastico que fica junto ao tanque, é um preto meio fosco, ficou horrivel
a relaçao com 2 dias ja ta querendo fazer barulho.
mais uma coisa, numa moto nova como essa, e com dois dias de uso, o amaciamente deve ser feito de que maneira? a risca do manual ou esgoelando a moto como vejo a galera fazendo aqui?
sinto pena de uma broz ate hj
Sem Moto...(doido pra entrar no mundo de duas rodas)
depois de amaciada nao vai andar mesmo...(o motor amacia mas o catalizador que prende o motor, nao...)...tem que tirar o escape e por outro mais livre e remapear a injecao...
Emerson Merighi
exmotos:monark50(1 982);rx80>rx125>rd135>cg125>strada200>tw250;f alcon>cb500>ybr125>xt600>cg150>Fazer>outra s
Emerson Merighi escreveu: tanto faz como vc vai amaciar a cb300...
depois de amaciada nao vai andar mesmo...(o motor amacia mas o
catalizador que prende o motor, nao...)...tem que tirar o escape e por
outro mais livre e remapear a injecao...
valeu pelo esclarecimento
Alencar Racing escreveu:
Felipe81 escreveu: tai os preços daqui... salgados nao? XD
outra coisa que eu soube hoje é que o preço varia de cor para cor
agora eles cobram a mais pela tinta usada na moto?
se for assim prefiro pegar uma na lata e pintar com esses jets que vendem nessas casas de tintas.
detalhe: a dourada é a mais cara
essa palhaçada é so aqui?
que eu saiba eles fazem isso com as motos esportivas, tipo a CBR 600/1000
Sem Moto...(doido pra entrar no mundo de duas rodas)