o que vcs acham dos alongadores ??

06 Jul 2009 14:52 #31 por Alencar Racing

Superman escreveu:

Alencar Racing escreveu:
só podemos ser Super Homens no nick do fórum

[/b]



Num país onde a desigualdade social é absurda e que os detentores do poder não realizam práticas políticas adequadas com o intuito de sempre se prevalecerem juntamente com os seus familiares, inganando assim a nossa nação, todos nós somos Super Homens por que lutamos com todas as noças forças quando queremos atingir um objetivo, bom domingo!!



[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]É mais o objetivo principal é não eleger essa cambada de canalhas para ficarem usufruindo dos cofres públicos para manter suas vidas luxuosas aos custos do dinheiro da população brasileira, todos deveriam ter consiência disso; do valor que o seu voto tem!!!!!!!![/font]

O importante não é justificar o erro, mas impedir que ele se repita.

Che Guevara

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2009 19:36 #32 por Superman
Infelizmente a maioria da população mesmo tendo acesso a informação, prefere desconhecer por ausência de cultura que mobilize tal objetivo, o fator ruim de tudo isso é que mesmo ela não sendo eleito na próxima eleição, continuará a receber quando se aposentar, aposentadoria especial por ter ajudado no desenvolvimento do país, né brincadeira?? tb qria q fosse...

Jamais o fracasso conseguirá me surpreender; se a vontade de vencer for mais forte!



CG 150SPORT 07 >>>
CBX 250 TWISTER 07>>> CB 300 10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2009 14:23 #33 por Alencar Racing

Superman escreveu: Infelizmente a maioria da população mesmo tendo acesso a informação, prefere desconhecer por ausência de cultura que mobilize tal objetivo, o fator ruim de tudo isso é que mesmo ela não sendo eleito na próxima eleição, continuará a receber quando se aposentar, aposentadoria especial por ter ajudado no desenvolvimento do país, né brincadeira?? tb qria q fosse...



[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]Cara a cada dia que passa duvido mais das pessoas desse país.... que é isso as pessoas só sabem cruzar os braços!!!!!!!!![/font]

O importante não é justificar o erro, mas impedir que ele se repita.

Che Guevara

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2009 14:56 #34 por Superman
Poderia dizer q eles enganam a população muito fácil! é como se a informação estivesse ausente mesmo estando presente, eles conseguem fazer com q a sociedade não veja o notório, com discursos e promessas.

Jamais o fracasso conseguirá me surpreender; se a vontade de vencer for mais forte!



CG 150SPORT 07 >>>
CBX 250 TWISTER 07>>> CB 300 10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2009 15:03 #35 por Alencar Racing

Superman escreveu: Poderia dizer q eles enganam a população muito fácil! é como se a informação estivesse ausente mesmo estando presente, eles conseguem fazer com q a sociedade não veja o notório, com discursos e promessas.



[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]O que aliado a falta de estudo e cultura gera ignorançia tornando assim boa parte da população moldada ao que eles desejam, pessoas com facíl grau de manipulação e mesmo depois de ver os resultados negativos, não se manifestem contra os mesmos......[/font]

O importante não é justificar o erro, mas impedir que ele se repita.

Che Guevara

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2009 16:17 #36 por Superman
Concordo plenamente.

Jamais o fracasso conseguirá me surpreender; se a vontade de vencer for mais forte!



CG 150SPORT 07 >>>
CBX 250 TWISTER 07>>> CB 300 10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2009 15:24 #37 por Alencar Racing

Superman escreveu: Concordo plenamente.


Mais é isso vamos fazendo
nossa parte sem nos omitir perante tais descasos, de
derrota em derrota, até a vitoria final.
Tche Guevara.
Alencar Racing40004,7203935185

O importante não é justificar o erro, mas impedir que ele se repita.

Che Guevara

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jul 2009 15:31 #38 por Superman
Belas palavras... motivantes demais!!!

Jamais o fracasso conseguirá me surpreender; se a vontade de vencer for mais forte!



CG 150SPORT 07 >>>
CBX 250 TWISTER 07>>> CB 300 10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jul 2009 16:02 #39 por Alencar Racing

Superman escreveu: Belas palavras... motivantes demais!!!



[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]É amigo quem era para ser assim eram os politicos desse nosso país, mais parece que à muito deixaram a honestidade, descencia, moral e outras coisas mais em suas gavetas.....[/font]

O importante não é justificar o erro, mas impedir que ele se repita.

Che Guevara

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jul 2009 20:09 #40 por Superman
A única coisa que nos resta é torcer que eles façam uma faxina geral em suas gavetas e achem a ética, moral e outras qualidades ausentes.

Jamais o fracasso conseguirá me surpreender; se a vontade de vencer for mais forte!



CG 150SPORT 07 >>>
CBX 250 TWISTER 07>>> CB 300 10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2009 14:27 #41 por Alencar Racing

Superman escreveu:
A única coisa que nos resta é torcer que eles façam uma faxina geral em suas gavetas e achem a ética, moral e outras qualidades ausentes.



[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]É mais eu acho que até a chave eles jogaram fora [/font][/b]

O importante não é justificar o erro, mas impedir que ele se repita.

Che Guevara

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2009 18:56 #42 por Superman

Alencar Racing escreveu:

Superman escreveu:
A única coisa que nos resta é torcer que eles façam uma faxina geral em suas gavetas e achem a ética, moral e outras qualidades ausentes.



[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]É mais eu acho que até a chave eles jogaram fora [/font][/b]



Então assim fica dificil mesmo modificarmos o pensamento dos detentores do poder, amigo alencar vc já pode ter tido antes o que eu irei lhe perguntar agora, pórém não cheguei a ler, tô pensando em alongar minha tutu meia polegada, tua tutu é alongada??

Jamais o fracasso conseguirá me surpreender; se a vontade de vencer for mais forte!



CG 150SPORT 07 >>>
CBX 250 TWISTER 07>>> CB 300 10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2009 15:49 #43 por Alencar Racing

Superman escreveu:

Alencar Racing escreveu:

Superman escreveu:
A única coisa que nos resta é torcer que eles façam uma faxina geral em suas gavetas e achem a ética, moral e outras qualidades ausentes.



[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]É mais eu acho que até a chave eles jogaram fora [/font][/b]



Então assim fica dificil mesmo modificarmos o pensamento dos detentores do poder, amigo alencar vc já pode ter tido antes o que eu irei lhe perguntar agora, pórém não cheguei a ler, tô pensando em alongar minha tutu meia polegada, tua tutu é alongada??



[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]Ai Superman é o seguinte eu não me dei bem com alongador apesar de muitoooooooos anos pilotando moto, dizem que se conselho fosse bom não se dava vendia!!!! Mais na minha opinião não ponha alongador não cara, só vai alterar a ciclistica da moto... quando uma moto sai de fabrica ela é testada em diversos quesitos e a ciclistica mediante a altura da moto em relação pressão do vento e aderencia = a final estabilidade. Ou seja quando você bota um alongador você mexeu em todo esse processo!!!!!!!![/font]

O importante não é justificar o erro, mas impedir que ele se repita.

Che Guevara

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2009 18:32 #44 por Superman
OK, valeu ! mais um amigo que me faz pensar racionalmente e esquecer dos modimos. Obrigado

Jamais o fracasso conseguirá me surpreender; se a vontade de vencer for mais forte!



CG 150SPORT 07 >>>
CBX 250 TWISTER 07>>> CB 300 10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2009 14:57 #45 por Alencar Racing

Superman escreveu: OK, valeu ! mais um amigo que me faz pensar racionalmente e esquecer dos modimos. Obrigado



[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]Estamos aqui para isso amigo Superman eu acho que a Tutu não precisa dessas modificações não, já é uma moto bonita por demais!!!!! Não quero desmerecer nem tirar os meritos da Cb 300 mais não gostei muitoooooo do design dela não, mas gosto vai de cada um para cada um......[/font]

O importante não é justificar o erro, mas impedir que ele se repita.

Che Guevara

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.231 segundos