Na minha cidade tem CG´s por todo lado, mas o modelo novo até agora só ví uma. Tá certo que ainda não tem muito tempo de lançamento. Sem dúvida tem mais factor rodando.
A mais linda 250 de todas aquele quadro em treliça ficou muito estilo assim como o farol retrô e o painel, motor moderno em V... Cara se viesse pra cá seguindo a política de preços atual cairia na faixa de 20 23k... acho que venderia apenas para quem pode e entende... mas que acabaria com a Comet isso sem dúvida.
Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.
Interessante seu comentário Cayo das "estradas e ruas do Brasil não ter nada de Street" pois vejo rodando muito mais street do que On-Off. Eu, particularmente, não gosto de On-Off e nem do stilo R, prefiro as Naked. Quanto mais "pelada" mais bonita.
Um quebra costelas pra rapaziada e um beijo pras chinocas.
Porto Alegre
Duas Rodas: XJ6N 2012-Branca
Ex-Fazer 09 Preta
Ex-Suzuki Intruder 125 06/07
Quatro Rodas: Escort GL 1.8 e GM Corsa Wind
M2Corp acho que voce nao me entendeu ou eu nao consegui me expressar.
O que eu quis dizer foi que infelizmente as estradas brasileiras tem mais buracos, imperfeições, buracos mau tampados,areia na pista,oleo na pista etc... isso quando tem asfalto, pois inumeras cidades tem vias nao pavimentadas (apesar do assalto ao qual somos expostos todos os anos pagando impostos, taxas e seguro obrigatorio)
Portanto continuo afirmando que as estradas brasileiras são muito mais ON-Off do que Street.
Quanto ao numero de motos com certeza os modelos Street predominam.
Afff ai é sacanagem não tem como comparar uma xt 660 x com esse motinha ai não!!!!!! sem duvida quase todos os habitantes desse brasil cheio de buraco vai de xt
claro que nao, senao as on-of seriam as mais vendidas.
mas sinto falta das fun-bike,apesar que por aqui so tinha a tdm mesmo, mas a falcon tambem é uma boa opcao pena ter uma motorizacao tao fraquinha.
TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX
Cayo, tinha entendido o que vc falou anteriormente sobre as "ruas e estradas" de nosso imenso país. Eu mesmo adorava o estilo custom e devido ao pouco curso da suspensão estou com as costas arrebentadas.
Mas quem pode ( $$$ - o que não é meu caso
) não se importa muito com a motoka, o que vale é esgaça a motoka e depois passar adiante e comprar uma nova: não importa se é street, custom, on-off, R ou sei lá o quê.
Hoje estou pelo estilo naked e, espero, em breve realizar o sonho da GS 500 ou pela honda nova acima de 250cc (desde que não tenha cara de formiga).
Um quebra costelas pra rapaziada e um beijo pras chinocas.
Porto Alegre
Duas Rodas: XJ6N 2012-Branca
Ex-Fazer 09 Preta
Ex-Suzuki Intruder 125 06/07
Quatro Rodas: Escort GL 1.8 e GM Corsa Wind
Essa é a questão, eu tb prefiro a XTzona, mas acho que se essa viesse seria nessa faixa, se a comet 250 V2 ta 18k uma honda com injeção e muito mais bonita pelo menos pra mim que gosto de naked seria nessa faixa. Uma pena, mas acredito que ela não venha.
Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.