TRS

10 Jan 2009 17:27 #16 por mauro px
Respondido por mauro px no tópico TRS
E será que tem razão para ser tão caro assim???rss ou esses sacanas aproveitam nossa empolgação de estar adquirindo um novo veículo e cravam a faca em nós??rss

Nova Hornet 600abs

Alienado alienígena

Itaguaí-RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jan 2009 18:16 #17 por shark_matheus
Respondido por shark_matheus no tópico TRS
Sei nao em mauro... realmente tudo que leva fibra de carbono fica caro... na minha opiniao o escape mais loco que tem é o two brothers... que de fibra de carbono qmd c da sorte se encontra por 1.800,00 (isso pra hornet neh)... qmd eu tiveh uma moto maiorzinha vo coloca um... o ronco eh doido pra caramba...

Realidade.: Twister 07 Preta

Sonho.....: R1 Azul

Bauru - SP

"Lugar de homem e atras do tanque... de uma moto!!!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jan 2009 19:13 #18 por mauro px
Respondido por mauro px no tópico TRS
vou esperar só acabar a garantia meu caro tubarão e vou tirar o abafador e colocar o cano direto tipo 4x1..vou fazer em casa mesmo tenho todo maquinário para fabricação e vou fazer tudo de inox...vai vicar muito show!!!! mas só posso fazer depois da garantia se não a honda fica cheia de palhaçada...quando fizer eu posto no fórum para galera dar uma olhada..rss..ffuuu!!!!rsss

Nova Hornet 600abs

Alienado alienígena

Itaguaí-RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jan 2009 23:36 #19 por shark_matheus
Respondido por shark_matheus no tópico TRS
Posta sim mauro... que moto vc tem, hornet?
Cara aqui os cara da honda nen incanaro nao... lembro bem... eu tinha comprado um spoiler de motor pra por na moto tb e elimidor de rabeta... dai o proprio vendedor flo pra mim instalar td la com eles e tal... dai peguei minha moto numa quinta atarde na sexta de manha fui la e acompanhei... instalaro td e o mecanico regulo o carburador... sempre levo a moto la pra faze trca de oleo e td que precisa e nunk encanaro nd por causa das modificacoes... se Deus quiser agora em julho troco de moto... e pretendo fazer msm coisa... logo que pegar ja mudar algumas coisas...

Realidade.: Twister 07 Preta

Sonho.....: R1 Azul

Bauru - SP

"Lugar de homem e atras do tanque... de uma moto!!!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2009 18:12 #20 por Chedid
Respondido por Chedid no tópico TRS
Isso eh pq vc foi trocar coisas em moto grande... Fui uma vez na concessionária Honda com a CG do meu cunhado pra ver escapamento e piscas diferentes e eles reinaram dizendo q naum era bom alterar a "originalidade" até acabar a garantia e tals... Duas semanas depois fui com a Dragstar na concessionaria da Yamaha ver alforge, bolha, etc, e nem falaram nada e ainda estavam indicando produtos...

.



Minha galeria de fotos > picasaweb.google.com.br/festa.crazy.fantasy



.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2009 21:33 #21 por shark_matheus
Respondido por shark_matheus no tópico TRS
vai intende né cara... minha moto nen eh tao grande eh uma tw... mas eh q to sempre na concessionaria... e o cara que me vendeu a moto é conhecido meu... fez um negocio bom... mas na prox moto vai td de novo... nun vo espera 1 ano pra mexe nao...

Realidade.: Twister 07 Preta

Sonho.....: R1 Azul

Bauru - SP

"Lugar de homem e atras do tanque... de uma moto!!!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.116 segundos