Depois de ler tanta especulaçao de como vira a nova twister 08 eu gostaria que viesse assim;
Suspençao traseira com regulagem,frente mais baixa,novos retrovisores,injeçao de combusta,novos piscas e farol(de preferencia igual da Hornet),alça de passageiro de aluminio,novo quadro.
se ja vier com a injeção, e alguns grafismos vai matar a pau a concorrência, podem ter certeza disso!!!
mas o ideal, seria ela vir com freio a disco na traseira, remodelagem completa de sua roupa, acabarem com a frente meio boba dela, bateção de corrente e melhorar consumor (gastar menos gasolina), aumentarem o torque dela, enfim deixa-la mais esperta!!!!
Quanto ao design eu apenas acrescentaria uma pequena carenagem no painel, algo discreto, do estilo das Buell. Na parte do motor mudaria tudo, trocava o atual motor e no lugar das 4 válvulas, usaria só duas como na Fazer. Um motor multivalvulas está em desuso nos dias atuais, vide que sairam de linha em muitos modelos populares de carro, como o Gol 1.0 16V, Palio 1.3 e 1.6 16V e corsa 1.0 16V. Em motos maiores como as 1000 cilindradas aí já é diferente. Um motor de construção simples, porem robusto e bem feito, é disto que a Honda precisa encontrar para a Twister ficar perfeita para esta "catiguria", juntamente com a injeção eletrônica e tecnologia flex.
Nao custa nao, mas com cesteza a Honda vai cobrar o preço de uma Falcon se fizer isso, cade a economia de escala?ela vende em media 7,000 unidade por mes.Ela deveria ser mais barata mesmo.
uma lander com motor injetado + discro trazeiro custa 11 pq uma tw com injeção e disco traseiro custaria uma falcon!? nada a ver, se for assim Fazer na cabeça!
Não vamos mexer em time que tá ganhando, se ficar mais barata já tá otimo, mas creio que isso é meio impossível.Mas uma Inj.Elet. não ia ficar nada mau.
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.