Cruz credo!!

28 Jun 2009 16:47 #1 por admin123

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jun 2009 20:29 #2 por _paulo_ricardo_
Respondido por _paulo_ricardo_ no tópico Cruz credo!!
E se a moda de identificar pessoas pegar, sugiro um projeto de lei que
obrigue os políticos a exporem em seus ternos o número do artigo do
qual já foram enquadrados. Já pensou que lindo, aquele monte de gente
entrando na Assembléia Legislativa carregando em seus ternos uma
plaquinha com a identificação 171?

Ia ter político que ia andar com o código penal pendurado pra facilitar a vida... se não teria que usar uns 5 ternos

_paulo_ricardo_39993,9790393518

Suzuki YES
YAMAHA FAZER 250cc ( deixou sdd)
Kawasaki Ninja 300
Bandit 650N


Marília/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jul 2009 14:23 #3 por _Augusto_
Respondido por _Augusto_ no tópico Cruz credo!!
E se a moda de identificar pessoas pegar, sugiro um projeto de lei que obrigue os políticos a exporem em seus ternos o número do artigo do qual já foram enquadrados. Já pensou que lindo, aquele monte de gente entrando na Assembléia Legislativa carregando em seus ternos uma plaquinha com a identificação 171?

KKKKKKKKKKKKKK
Boa Tite, gostei dessa, alguns deles (talvez a maioria) teriam que usar sobre-tudo, pois só no terno não vai caber!_Augusto_39997,7250578704

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2009 15:26 #4 por Rodrigo A
Respondido por Rodrigo A no tópico Cruz credo!!
O que essa turma não gosta mesmo é que somos bonitos. Tentaram enfeiar a gente com os luminosos do capacete, não funcionou, agora querem botar uma placa no capacete, só pra ficar feito. É inveja da buniteza da gente...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2009 11:52 #5 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico Cruz credo!!
Muito boa a matéria, sempre atualizando a galera!

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2009 01:07 #6 por Emerson Merighi
Respondido por Emerson Merighi no tópico Cruz credo!!

Diego.Cezar escreveu:
Muito boa a matéria, sempre atualizando a galera!





POLITICO de maneira geral é ladrao ...são um cancer na sociedade, que tem a brilhante funçao de fazer lei sobre o que eles desconhecem...


No caso das motos nao é diferente... as leis que tentam "regulamentar as motos" do ponto de vista dos carros... nunca resolvem realmente os problemas e sempre geram mais gastos para os motociclistas...acidentes geralmente sao causados por carros que nao "enxergam "as motos..mas o seguro so aumenta pra nós!..todo dia eles inventam algo...um reflexivo..uma porcaria qualquer no capacete ou no bau...enfim..mais uma maneira de alimentar a industria da MULTA! tAMBÉM tem aquele POLÍTICO otário lah que tah tentando passar a lei que nao pode MOTO USAR o corredor...dah mesmo pra ver o nivel da ignorância dele sobre o assunto! onde já se viu moto parar entre os carros..ocupando o lugar de "um veiculo" igual fala o codigo de transito! o que acontece é que a moto vai parrar no sinal vem o carro detras perde o freio..ou o motorista tá bebado(igual ja cansei de ver) e esmaga o motoclista entre ele e o carro da frente! O Transito vai piorar muito e os gastos com a motocicleta tb vao aumentar...enfim..a lei só vai CRIAR PROBLEMA...


Se uma lei dessas passa eu vou ser o primeiro a desobedecer...e eu tenho motivo de segurança para isso! A moto é um veiculo em que estamos desprotegidos e eu nao quero ser esmagado..quando bate o motociclista quase sempre nem descute o assunto..porque com muita frequencia nesses acidentes ele se machuca muito..e tem que ir rápido pro hospital...isso quando nao morre na hora!


agora imagina outra situacao: o guarda alegando que vc esta numa posicao X no meio do transito e querer te multar....isso vai ser um prato cheio pra essas multas inventadas...e pior..como que a gente prova que estava certo? aqui no Brasil a regra basica é: voce esta ERRADO até que apareça prova em contrário. A coisa é Bisonha!

Emerson Merighi

exmotos:monark50(1 982);rx80>rx125>rd135>cg125>strada200>tw250;f alcon>cb500>ybr125>xt600>cg150>Fazer>outra s

Atual:Suzuki GS500,Monark50(1982)

proxima: Hayabusa Zero

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2009 11:34 #7 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico Cruz credo!!
Hã????? Não entendi a citação da meu comentário. Quanto a lei, pode ficar tranquilo que não será aprovada, igualmente a que proíbe o corredor, ficará apenas no papel.


Bom já que estou aqui de novo e notei que ainda é novato, recomendo também a leitura dessa matéria, que também é muito boa:


http://www.motonline.com.br/colunistas/tite/lisarb.html

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.174 segundos