Capacetes Abertos

17 Fev 2012 08:52 #31 por Luis Claudio
Respondido por Luis Claudio no tópico Capacetes Abertos

flaviobatista7 escreveu: Podem até proibir, mas aí eu acho que teria que abandonar o motociclismo, porque capacete fechado tá difícil. A queixeira pra mim é narizeira. Kkkkkkk

aqui em SP , tem a Casa da Viseira e o Chaparral, eu ja vi eles resolvendo buchas maiores , 63, 64...

"Eu vim para confundir qualquer esclarecimento, dirimindo as certezas que por ventura possam permanecer"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Fev 2012 17:43 #32 por flaviobatista7
Respondido por flaviobatista7 no tópico Capacetes Abertos

Luis Claudio escreveu:

flaviobatista7 escreveu: Podem até proibir, mas aí eu acho que teria que abandonar o motociclismo, porque capacete fechado tá difícil. A queixeira pra mim é narizeira. Kkkkkkk

aqui em SP , tem a Casa da Viseira e o Chaparral, eu ja vi eles resolvendo buchas maiores , 63, 64...


Não sei se o senhor leu bem o que eu escrevi antes, mas o meu problema não é o tamanho. 62 já quase samba na minha cabeça. O problema é que a cachola é alta, o capacete entra, mas a queixeira fica no nariz.

Até agora não achei um capacete fechado que coubesse na minha cabeça.

Flavio Batista
Suzuki Intruder 125 Customizada
Rodando as estradas do mundo... começando pelas redondezas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Fev 2012 17:55 #33 por Rodolfojv
Respondido por Rodolfojv no tópico Capacetes Abertos

flaviobatista7 escreveu:

Luis Claudio escreveu:

flaviobatista7 escreveu: Podem até proibir, mas aí eu acho que teria que abandonar o motociclismo, porque capacete fechado tá difícil. A queixeira pra mim é narizeira. Kkkkkkk

aqui em SP , tem a Casa da Viseira e o Chaparral, eu ja vi eles resolvendo buchas maiores , 63, 64...


Não sei se o senhor leu bem o que eu escrevi antes, mas o meu problema não é o tamanho. 62 já quase samba na minha cabeça. O problema é que a cachola é alta, o capacete entra, mas a queixeira fica no nariz.

Até agora não achei um capacete fechado que coubesse na minha cabeça.


O problema do Flavio é mais ou menos esse:



Não resisti a piada! hehe

Ex: Burgman 125
Ex: Intruder 125
Atual: Citycom 300i

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Fev 2012 18:03 #34 por flaviobatista7
Respondido por flaviobatista7 no tópico Capacetes Abertos
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
É mais ou menos isso, assim vocês conseguem entender meu caso... kkkkk

Flavio Batista
Suzuki Intruder 125 Customizada
Rodando as estradas do mundo... começando pelas redondezas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2012 03:15 #35 por flaviobatista7
Respondido por flaviobatista7 no tópico Capacetes Abertos
Achei um capacete que sirva na minha cabeça.
Só falta encontrar um lugar que venda aqui no Brasil.
Kkkkkkkkkkkkkkk

Arquivo Anexo:


Uploaded with ImageShack.us

Flavio Batista
Suzuki Intruder 125 Customizada
Rodando as estradas do mundo... começando pelas redondezas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2012 07:28 #36 por loureto
Respondido por loureto no tópico Capacetes Abertos
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]Gostei desse (EXUSTAR E-MRH104), será que é bom?[/font]

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2012 08:00 #37 por Luis Claudio
Respondido por Luis Claudio no tópico Capacetes Abertos

loureto escreveu: Gostei desse (EXUSTAR E-MRH104), será que é bom?

deveria ser proibido de vender essas porcarias.

"Eu vim para confundir qualquer esclarecimento, dirimindo as certezas que por ventura possam permanecer"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2012 01:44 #38 por flaviobatista7
Respondido por flaviobatista7 no tópico Capacetes Abertos

Luis Claudio escreveu:

loureto escreveu: Gostei desse (EXUSTAR E-MRH104), será que é bom?

deveria ser proibido de vender essas porcarias.



Bom, respondendo a pergunta do amigo, o capacete é bom sim.
Acredito que o amigo já esteja ciente que o capacete aberto não protege o queixo. Mas enquanto a lei não nos proíbe de usarmos, então nós que gostamos, continuemos a usar o capacete aberto, e quem não gostar é bem fácil não utilizar. Pra que proibir? Deixe cada um escolher o que melhor lhe convém.
Eu já expliquei meu problema aqui do porque não uso fechados, mas tenho amigos que sentem-se sufocados com capacetes com queixeiras, então usam abertos. O motociclismo é para todos, não acho que o fato de alguém não sentir-se confortável "encaixotado" signifique que ele não tenha direito de andar ao vento sobre duas rodas.
Sinceramente cada um que mantenha sua opinião, mas é chato a cada página ter que ler "isso tem que ser proibido" e mimimi.
E caráter sobre duas rodas não é medido ao quanto o capacete é fechado, visto que já vi muita gente com krafter abertão que é hiper-responsável e todos, ABSOLUTAMENTE TODOS que eu vi pessoalmente fazendo m*r*a na estrada estavam de capacetes fechados.
Segurança começa no guidon, responsabilidade no cérebro e seguir as normas é o que nos mantém vivos.
Tem gente que defende tanto a proibição do capacete aberto, mas chega na estrada e mete 200 km/h. Pergunta aí quantos aqui andam no máximo a 110 (limite permitido nas estradas brasileiras)? Poucos, meu amigo, poucos.
Então compre seu capacete e seja feliz, mas ande com responsabilidade e siga as leis do trânsito.

Flavio Batista
Suzuki Intruder 125 Customizada
Rodando as estradas do mundo... começando pelas redondezas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.163 segundos