Capacete LS2 FF350 Combat

23 Nov 2011 23:50 #1 por W1r3l3ss
Olá pessoal, sou novo aqui e totalmente leigo no assunto...
Gostaria de tirar umas dúvidas com os prezados, para que me aventure com mais segurança no mundo do motociclismo!
Pois bem, fazem 12 dias que adquiri minha primeira "moto"... uma Biz ES 2011/2012... e com ela veio um capacete muito safado,um tal de Liberty 4 X da Protork... um lixo, hehehe, tanto que passei só uma semana com ele e comprei um aberto da "HONDA"... Porém sempre me preocupei com a segurança, e hoje adquiri o referido modelo do título, o LS2 FF350 Combat...
Como todos os meus capacetes foram tamanho 58, com este não foi diferente... encaixou bem, firme e apertadinho sem incomodar,de modo confortável... mas vamos aos poréns...
Eu acho ele bem pesado e grande, o casco é bem maior, pareço quase uma formiga atômica com ele… isso é normal? O_OOutra coisa, o modelo COMBAT não vem com BAVETE? Aquela proteção abaixo do queixo para evitar entrada excessiva de ar? Pois talvez apenas alguns modelos com grafismos diferentes do FF350 venham, pelo que percebo… E mais uma coisa… Aquiri o capacete hoje, dia 23/11/11, e vi na etiqueta que a fabricação dele é de Maio/2010… tem algum problema quanto a isso?
Ah, outro "pequeno detalhe", mesmo com a cinta jugular ajustada e firme, o capacete "levanta" a frente se eu puxar, onde acho que nãodeveria acontecer isso, visto que nem no Protork Liberty ruim que veio de brinde não fazia isso... noto que a queixeira fica um tanto distanteda minha face... E outro incômodo é com relação ao "tamanho" do casco, apesar de marcar 58 nele, e 58 na forração, ele fica bem grande na minha cabeça, diferentemente dos modelos anteriores que usei... não sei se é característico dos LS2... Provei o modelo 56 antes de comprar e ficou impreticável, praticamente não entrou, e ficou aquela pressão com dor na cabeça, portanto o 58 foi o correto ao meu ver...
O pior é que eu adesivei o capacete com os refletivos e com um adesivo LS2 que vinha nele, e não sei se a loja troca por outro modelo ou aceita uma devolução... agora estou com o capacete aqui aparentemente inadequado ao meu perfil pelo que parece, e gostaria da ajuda dos amigos para ssanar este pequeno problema!
Obrigado a todos, e um grande abraço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2011 14:13 #2 por W1r3l3ss
Respondido por W1r3l3ss no tópico Capacete LS2 FF350 Combat
Bom pessoal, troquei hoje o capacete por um modelo 56 e aparentemente ficou melhor... apesar de eu não conseguir usar óculos com o modelo 56, pois no 58 já era complicado, agora ferrou mesmo, uahauahuha mas o capacete iria "ceder", segundo o vendedor... e agora ele tá bem melhor, apesar de continuar "grande", o casco é bem grande... Abraços!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.112 segundos