Capacete embaçando

06 Jan 2011 15:11 #31 por kekosam
Respondido por kekosam no tópico Capacete embaçando
Quer dizer que a turma de SP não está andando de moto, e sim NADANDO de moto???

Eu passo, do lado de fora, cera automotiva. Não fica nada de água. Já dentro, não tem jeito, embassa mesmo. Vou testar a do lustra móveis. Ando com uma frestinha aberta na viseira.

Escove os dentes.
Baixe a tampa do vaso após usá-lo.
Dê sinal antes de virar.
Não pise na grama.
Não beba antes de pilotar.

Não vote em corruptos.

Não seja um corruptor.



Cuiabá - MT

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2011 19:02 #32 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Capacete embaçando
Essa do lustra móveis eu também não sabia, mas vou testar!!!


Eu usei um produto que eu comprei no EX....(sem fazer merchan) que veio num KIT chamado Vizão total e era próprio para carro (que eu usei também). Veio um produto para usar por fora que evita a formação gotas e outro (meio amarelinho) que era antiembaçante. Funcionava muito bem. Porém o treco ababou e eu burro, joquei fora o frasco sem guardar o nome. No mesmo mercado em coprei outro KIT mas o antienbaçante era cristalino. Uma porcaria, não funcionou. Porém, mesmo o que funcionava, era como o Patrão falou, era por tres dias e tinha que repassar.


Nunca use alcool na vizeira, pois ao contrário do vidro dos parabrisas, o acetato da vizeira não resiste ao alcool e fica toda amarelada. Nos sites de capacetes, eu já vi anúncios de produtos próprios para capacetes, mas eu nunca usei.

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jan 2011 15:27 #33 por VENTANIA
Respondido por VENTANIA no tópico Capacete embaçando
Rapaziada, tudo bem.





Para escorrer a agua da chuva, uso também o lustra móveis.





Para desembaçamento descobri numa loja aqui em Sampa, chamada DECATLON, que vende todos tipos de coisas para diversos esportes, um produto chamado SEASUB, fabricado no Brasil, feito para desembaçar óculos de mergulhador. Funciona muito bem, como desembaçante, mas temos que após cada chuvão, reaplicar o produto.


Custou r$ 18,00, tem bico injetor em spray e acredito que dê para usar umas 70 vezes, vez que o spray forma uma nuvem fina do produto, bastando dar 3 "sprayzadas" por dentro da visera, acho já ser o suficiente.

UM ABRAÇO A TODOS

RUY

SÃO PAULO - CAPITAL



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jan 2011 15:56 #34 por leonardozanella
Respondido por leonardozanella no tópico Capacete embaçando
Óculos de mergulho é uma excelente opção para nós aqui de São Paulo, semana passada eu me senti em um jetski com bauleto...

Preservem nosso Planeta, ele é o único que tem CERVEJA!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jan 2011 06:12 #35 por l.pena

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.140 segundos