HELP!Capacete com Oculos escuro Integrado

11 Maio 2010 08:48 #31 por n0vaes
Bixo, eu procurei muito capacetes desse modelo para mim. E
todos fora da minha realidade infelizmente. Mas eu uso
óculos escuros num capacete normal, e como meu óculos é bem
justo ele não me atrapalha.

Se você está tendo esse problema, passa numa ótica e pede
para ajustarem seus óculos. Mas não deixe de comprar um
capacete nesse estilo. É exelente!

Alan Novaes

Suzuki Yes 08/08 Preta



Não financio o crime, não compro peças de procedência duvidosa!

Quer levar? Pode levar, mas vai precisar de um guincho! :D

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2010 17:54 #32 por Vandeko
Cuidado com esse tipo de capacete pois CTB não permite a utilização de qualquer tipo de viseira que não seja transparente , esse capacete tipo coquinho sem o protetor de queixo também não é permitido sendo que o condutor será autuado em "não portar capacete ", a multa é gravissima 7 pontos na carteira e ainda suspensão do direito de dirigir


lembrem-se nem tudo que é bonito é permitido, seja responsavel e respeite a legislação vigente

NOVA FAZER

Nazaré Paulista-SP



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2010 09:44 #33 por LMattosBS
Misturando as questões.
.
Estou visando um capacete integral, fechado, com oculos escuro por dentro do capacete e de qualidade.
Segundo o CTB o uso de viseira fume e permitido durante o dia e é obrigatorio ter escrito "somente para uso diurno".
Vou trabalhar de dia e volto a noite e as vezes numa saidinha rapida com a viseira fume acabo voltando tarde ai lascou... ir de viseira aberta e ja voltei na chuva a noite com fume... não sei como estou vivo. Tenho o Bieffe Sport 3 e o fume da viseira e fume mesmo....
.
Ficar levando duas viseiras e chato demais, sempre com o cuidado de não arranhar, no meu caso o capacete não e de troca rapida e tem que aparafusar a viseira e pala...
.
Oculos escuro é uma boa opção visando custo beneficio, mas tem dia que você pode esquecer em casa.
.
No meu caso ja sou escravo do oculos de grau a tempos, isso até julho quando vou fazer a cirurgia a laser... quero me livrar de vez do oculos.
.
Ta fora da minha realidade financeira um SHARK (R$ 1K). Mas visando conforto, qualidade e segurança estou priorizando essa meta.
Não quero que nada me tire a atenção do transito ou da estrada.
.
..
.
Voltando aos capacetes.
Tem opções com a viseira fume por cima da viseira trasparente como o F21 da Peels mas o capacete não e integral, e tem o arrasto da viseira no vento quando esta com a viseira fume aberta, acumulando mais uma forcinha para o pescoço aguentar .
Ja basta a minha pala. Não recomendo para quem anda muito em estradas a mais de 90km/h, se olhar para cima da um tranco violento no pescoço, mas corta bem o vento olhando um pouco para baixo.
.
.
.
Comprar no exterior e uma opção mas e o selo do inmetro?
.
.
.
Compartilhe suas opniões..


lmattosbs40310,5401273148

Leonardo Mattos
Rio de Janeiro / RJ

Relatos de Viagem; Estrada Real; 2011
www.tenereclub.com.br/viewtopic.php?f=6&t=1313

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2010 11:24 #34 por Maurão Bueno Jr
selo virou historia
nao pegou

pode andar sossegado, ou tira de outro

to quase pegando akele do ebay

Aqui tem opinião!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.127 segundos