Capacete: LS2 ou ZEUS? ou outro?

20 Ago 2009 15:36 #31 por DiKropf
Respondido por DiKropf no tópico Capacete: LS2 ou ZEUS? ou outro?

Pena escreveu: Amigos,


Me tirem uma duvida; em uma das lojas que encontrei o LS2, só tem tamanho 60 e fica grande. Porém a vendora me falou que é só trocar a forração interna de um 58 que ela tem lá. Isto procede ou o tamanho do casco também é compativel com o tamanho da cabeça da pessoa? Será que ela está querendo me empurrar o capacete a todo custo???


Me ajudem por favor!


Abraços. 


Tá tentando sim, tentaram fazer isso comigo e não deu certo, o casco tem que ser do tamanho certo também!!!

abçs,

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!





YS 250 Fazer 08/08



dk

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2009 15:42 #32 por Pena
Respondido por Pena no tópico Capacete: LS2 ou ZEUS? ou outro?

Stardust Cowboy escreveu: Estranho... Se ela tem um 58, por que não te vende ele???



O problema está na cor Cowboy!


O 58 que ela tem lá é prata com amarelo.


Abração.

DiKropf escreveu:

Pena escreveu:

Amigos,



Me tirem uma duvida; em uma das lojas que encontrei o LS2, só tem tamanho 60 e fica grande. Porém a vendora me falou que é só trocar a forração interna de um 58 que ela tem lá. Isto procede ou o tamanho do casco também é compativel com o tamanho da cabeça da pessoa? Será que ela está querendo me empurrar o capacete a todo custo???



Me ajudem por favor!



Abraços.


Tá tentando sim, tentaram fazer isso comigo e não deu certo, o casco tem que ser do tamanho certo também!!!

abçs,



Caramba hein Dik!!!!!!


Parece que tá pra chegar mais alguns modelos nesta mesma loja e vou esperar pra ver. Caso contrário, vou na outra que encontrei o 58.


Valeu pela dica amigo!!!


Abração.

ex: YS Fazer 250 08/08 black
XTZ Lander 250 14/15 black

São José dos Campos-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2009 17:05 #33 por Dumbex
Respondido por Dumbex no tópico Capacete: LS2 ou ZEUS? ou outro?
Que cabeça pequena que vocês tem heim.

Vcs são da galera do Rêzinho kkkkkk

CB 300R 2010 - 2010-...

BIZ 125 ES 2009 - 2009-...

CG Titan 150 ESD 2008 2008-2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2009 05:15 #34 por RobLeo
Respondido por RobLeo no tópico Capacete: LS2 ou ZEUS? ou outro?

Markinho YES escreveu: http://www.jet.com.br/uniquemotors/categoria.asp?idpage=4&am p;am p;idcategoria=23196&nivel=1408&categoria = ARAI




TU TÁ DE SACANAGEM NÉ...???


A gente falando de capacete por volta das 500 pratas e o cara vem assim...não sabe brincar não desce pro play...!!!




Luidhi. esse CMS vale? Achei por R$800. É isso mesmo?


Alguém pode dizer algo desses SBK. E $$$...???

Niterói-RJ
XT600E - 2001

EX:
Intruder 125 07/08
Mirage 250 09/09
Burgman 400 04/04

Motonliners: O que a Geografia separou a tecnologia uniu!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2009 05:54 #35 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Capacete: LS2 ou ZEUS? ou outro?
Ué...


Os pilotos de GP usam... Devem ser bons.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2009 11:03 #36 por Pena
Respondido por Pena no tópico Capacete: LS2 ou ZEUS? ou outro?
Acabei de pegar o meu LS2 Caos preto com prata! O capacete é muito bonito, encaixa confortávelmente na cabeça mas, faz um assovio de vento na orelha. Não sei se acontece direto mas eu percebí isso.


Tudo bem que tenho 8 graus de miopia e tudo que coloco na minha frente dá uma distorcida mas parece que a viseira me dá uma distorcida na visão sim!


Mas eu gostei.

ex: YS Fazer 250 08/08 black
XTZ Lander 250 14/15 black

São José dos Campos-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2009 11:09 #37 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico Capacete: LS2 ou ZEUS? ou outro?

RobLeo escreveu:

Markinho YES escreveu: http://www.jet.com.br/uniquemotors/categoria.asp?idpage=4&am p;am p;idcategoria=23196&nivel=1408&categoria = ARAI




TU TÁ DE SACANAGEM NÉ...???


A gente falando de capacete por volta das 500 pratas e o cara vem assim...não sabe brincar não desce pro play...!!!




Luidhi. esse CMS vale? Achei por R$800. É isso mesmo?


Alguém pode dizer algo desses SBK. E $$$...???


Era mais barato, por volta de 500.

Não vi o modelo, dá para postar?

[]'s

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2009 11:09 #38 por Batateiro
Respondido por Batateiro no tópico Capacete: LS2 ou ZEUS? ou outro?
Pena, normalmente os fabricantes não fazem vários tamanhos de casco. Fazem 1 ou 2, excepcionamente fazem 3 tamanhos. A diferença de tamanho depende da forração mesmo.


Mas capacete frouxo é perigoso. Pode sair até mesmo andando (experimentar pegar estrada em moto sem carenagem e levantar a cabeça pra você ver). Trocar forração interna, pra fixar na sua cabeça, nem pensar!


Enfim, não conheço em detalhes os capacetes da LS2. Mas tenho um Zeus articulado. Veja do que o casco é feito (fibra de vidro é melhor do que termoplástico), se solta mesmo com a fivela presa e se a viseira fica solta com o tempo (a viseira do meu Zeus solta de vez em quando, e abre na estrada quando viro a cabeça)

V-Strom 650 RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2009 11:42 #39 por RobLeo
Respondido por RobLeo no tópico Capacete: LS2 ou ZEUS? ou outro?
Vou ver o modelo exato e posto aqui Luidhi!!!

Mas não acho por aqui no Rio de jeito nenhum!!!

Outro que queria ver é esse SBK e não acho por aqui de jeito maneira...!!!


caramba Batateiro, que perigo hein...???

Niterói-RJ
XT600E - 2001

EX:
Intruder 125 07/08
Mirage 250 09/09
Burgman 400 04/04

Motonliners: O que a Geografia separou a tecnologia uniu!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2009 12:26 #40 por Batateiro
Respondido por Batateiro no tópico Capacete: LS2 ou ZEUS? ou outro?
Pois é, a viseira é parafusada nas laterais e vai ficando solta com o tempo. Tem que parafusar de vez em quando.


Comprei um capacete fechado, agora uso esse Zeus articulado só na cidade. Mas na estrada era super comum a viseira abrir quando eu dava aquela olhadinha por cima do ombro antes de mudar de faixa.

V-Strom 650 RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2009 14:14 #41 por Pena
Respondido por Pena no tópico Capacete: LS2 ou ZEUS? ou outro?

Batateiro escreveu:
Pena, normalmente os fabricantes não fazem vários tamanhos de casco. Fazem 1 ou 2, excepcionamente fazem 3 tamanhos. A diferença de tamanho depende da forração mesmo.


Mas capacete frouxo é perigoso. Pode sair até mesmo andando (experimentar pegar estrada em moto sem carenagem e levantar a cabeça pra você ver). Trocar forração interna, pra fixar na sua cabeça, nem pensar!


Enfim, não conheço em detalhes os capacetes da LS2. Mas tenho um Zeus articulado. Veja do que o casco é feito (fibra de vidro é melhor do que termoplástico), se solta mesmo com a fivela presa e se a viseira fica solta com o tempo (a viseira do meu Zeus solta de vez em quando, e abre na estrada quando viro a cabeça)



Perfeito Batateiro!


Por via das duvidas eu peguei um 58 de casco também!


Abraço.

ex: YS Fazer 250 08/08 black
XTZ Lander 250 14/15 black

São José dos Campos-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2009 15:02 #42 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico Capacete: LS2 ou ZEUS? ou outro?

Batateiro escreveu: Pois é, a viseira é parafusada nas laterais e vai ficando solta com o tempo. Tem que parafusar de vez em quando.


Comprei um capacete fechado, agora uso esse Zeus articulado só na cidade. Mas na estrada era super comum a viseira abrir quando eu dava aquela olhadinha por cima do ombro antes de mudar de faixa.


Sério cara? nunca aconteceu isso com o MHR...

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2009 22:12 #43 por Lute
Respondido por Lute no tópico Capacete: LS2 ou ZEUS? ou outro?
Meu Zeus 508 tava com o parafuso direito "afrouxando" direto... irritava...

Aí troquei por um dos dois reservas que veio junto e acabou o problema.. percebi que o antigo estava até oxidado...

Mas nunca aconteceu da viseira abrir....

Abraços





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2009 07:43 #44 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico Capacete: LS2 ou ZEUS? ou outro?

DODGE® escreveu: Macacoloco,



Me fala do seu RSI, é leve? silencioso na estrada? entra vento ou água? É confortável de cômodo?



To precisando comprar um capa mais top pra alta velo.



Tenho um Shark S-500 Air, mas acho ele muito ruidoso, até que é confortável e leve, disso não tenho reclamação, mas em alta velocidade o barulho do vento é fica muito forte.



Abrasss...


Dodge

Acho o RSi excelente, 4 estrelas no teste da inglaterra onde eles testam todos os capacetes vendidos lá, o ruído dele é baixo, possui proteção na frente do capacete na queixeira então não entra vento por ali, é leve pesa cerca de 1,450 kg se não me engano feito de fibra de vidro, carbono e aramida.

Além do visual dele que é muito bonito veste bem e é todo lavável, a viseira de policarbonato de 2mm com dupla curvatura também é ótima, só troco ele por um outro melhor mesmo pois acima dele só os AVG, Shoei e alguns outros mas com um preço um pouco acima.

Se tiver $$ pra comprar um desses aconselho muito, claro que se encontrar um outro do mesmo nível pelo mesmo valor aí é só experimentar os dois e ver qual agrada mais.

Abraços e foi mal a demora.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2009 08:27 #45 por Batateiro
Respondido por Batateiro no tópico Capacete: LS2 ou ZEUS? ou outro?
Eu sempre olho por cima do ombro antes de mudar de faixa. E é nesse momento, em que o vento bate de lado no capacete, que a viseira abre.


A razão é o parafuso frouxo, sem dúvida. Como o meu Zeus é articulado e eu uso muito a articulação (porque uso óculos), acho que isso solta os parafusos com mais facilidade.


Mas é isso aí, é só apertar sempre os parafusos.

Lute escreveu: Meu Zeus 508 tava com o parafuso direito "afrouxando" direto... irritava...

Aí troquei por um dos dois reservas que veio junto e acabou o problema.. percebi que o antigo estava até oxidado...

Mas nunca aconteceu da viseira abrir....

Abraços


V-Strom 650 RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.269 segundos