Capacete VAZ

08 Mar 2010 04:36 #46 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Capacete VAZ

Fox. escreveu: legal galera esse topico gostei muito, mas peço a todoas que tiverem uma informação melhor sobre capacetes, que fale mais a respeito, eu to precisando de um bom capacete, mas ainda nao sei oque comprar, passem mais sugestões, nao importa o preso e sim a qualidade.

Obrigado.... espero mais sugestões



Então...


http://www.jet.com.br/uniquemotors/categoria.asp?idcategoria =21349&nivel=14&categoria=Capacetes Street

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Mar 2010 05:13 #47 por bakura999
Respondido por bakura999 no tópico Capacete VAZ
Bom, eu tenho um YOHE 915 e comprei um VAZ V10 dragon...

Seguinte, o VAZ é bem bonitinho, mas é bem simplezinho
por dentro, nao tem absolutamente nada demais dentro
dele, e a espuma não parece ser muito boa, Porem pelo seu
custo de 89R$ foi uma solução boa e barata, visto que a
viseira é grossa e tem uma tirinha de espuma para evitar
vibração da viseira...

Vi tambem um Vaz identico ao mew, só que nao era adesivo
ele era com pintura, e custava 180R$, um completo ROUBO,
ja que meu Yohe foi o mesmo preço e é bem mais justo e
confortavel por dentro, e mais bonito.


Em questão de capacete posso dizer:

Entre 80 a 110 R$ - Vaz ou Mach 5
bakura99940245,3440509259

Trabalho - Cg 125 titan 99

Passeio - Fazer 250 06

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Mar 2010 07:41 #48 por Gui Lobo
Respondido por Gui Lobo no tópico Capacete VAZ
Se o problema não for dinheiro compre pelas estrelas de teste europeu (testes feitos na Inglaterra), aqueles de 4 ou 5 estrelas vão te dar a melhor proteção, as marcas boas são as de sempre e caras aqui no Brasil, Shark, Shoei, Arai, AGV e cia. Se vc tiver alguém que vai ao exterior vc compra lá (EUA pricipalmente) por um terço do preço.


O capacete tem que estar firme na cabeça sem causar dor (pricipalmente nas orelhas e mandíbulas), lembre que vai ceder, então qd comprar pode estar firme mesmo!!!


Tenho um Shark me atende muito bem, pois tem sistema de ar que refresca bem e não deixa a viseira embassar e faz pouco barulho.


Por último - o capacete seguro é aquele fechado para proteger a mandíbula local extremamente exposto em caso de acidente.



Gui Lobo40245,451400463

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Mar 2010 11:59 #49 por dinho.al
Respondido por dinho.al no tópico Capacete VAZ
Tenho um mix e não aconselho a ninguéM. é desconfortável e a espuma de dentro de péssima qualidade. Tenho tbm um samarino que uso par ao garupa. Não gosto dele pq naum veda bem na chuva, mas o material é mais resistente.

Aconselho o mach 05, na internet se acha por 100,00, ou na faixa de 300,00, um ls2...

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2010 06:04 #50 por SenyKayo
Respondido por SenyKayo no tópico Capacete VAZ
Aquele Mirage é bom?

SenyKayo

Salvador - Bahia



Ex Yes 2009

Atual Comet GT 2005



Seja Feliz, isso que importa.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2010 12:44 #51 por Elvis Mantovani
Respondido por Elvis Mantovani no tópico Capacete VAZ

MATUSA escreveu: Achei bonito, mas como você disse...

A VAZ é uma conceituada empresa em motopeças, quanto a capacetes eu não sei a qualidade.

Só que aconselho a ver um "com as mãos", antes de comprar. Outra, a viseira fumê não pode ser usada à noite...


Augusto mantovani porto alegre-rs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2010 12:51 #52 por Elvis Mantovani
Respondido por Elvis Mantovani no tópico Capacete VAZ
que a vaz é uma grande empresa do segimento de motopeças ninguém pode negar, mas com capacetes ela ainda é novata,comprei dois capacetes,o meu shark e um capacete vaz para minha namorada.comprei no site www.motomoura.com.br fiquei um pouco confuso porque no site tem muitos modelos de capacetes. o que estou gostando é porque minha namorada está adorando o capacete vaz.

Augusto mantovani porto alegre-rs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2010 17:11 #53 por Fox.
Respondido por Fox. no tópico Capacete VAZ

Gui Lobo escreveu: Se o problema não for dinheiro compre pelas estrelas de teste europeu (testes feitos na Inglaterra), aqueles de 4 ou 5 estrelas vão te dar a melhor proteção, as marcas boas são as de sempre e caras aqui no Brasil, Shark, Shoei, Arai, AGV e cia. Se vc tiver alguém que vai ao exterior vc compra lá (EUA pricipalmente) por um terço do preço.


O capacete tem que estar firme na cabeça sem causar dor (pricipalmente nas orelhas e mandíbulas), lembre que vai ceder, então qd comprar pode estar firme mesmo!!!


Tenho um Shark me atende muito bem, pois tem sistema de ar que refresca bem e não deixa a viseira embassar e faz pouco barulho.


Por último - o capacete seguro é aquele fechado para proteger a mandíbula local extremamente exposto em caso de acidente.


 


vlw Gui .. pelas sugestões.. ja vai me ajuda muito na escolha ..

Fox

Assis - SP

CBX 250 Twister - 08
Ex. CG Titan 125 KS - 00

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2010 09:58 #54 por dinho.al
Respondido por dinho.al no tópico Capacete VAZ

Elvis Mantovani escreveu: que a vaz é uma grande empresa do segimento de motopeças ninguém pode negar, mas com capacetes ela ainda é novata,comprei dois capacetes,o meu shark e um capacete vaz para minha namorada.comprei no site www.motomoura.com.br fiquei um pouco confuso porque no site tem muitos modelos de capacetes. o que estou gostando é porque minha namorada está adorando o capacete vaz.


Já comprei nesse site, tem muitos modelos. EO mach 5 ta com um bom preço nesse site aki: www.autoz.com.br , na seção de motos...

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2010 11:07 #55 por Elvis Mantovani
Respondido por Elvis Mantovani no tópico Capacete VAZ
0 amigo fox está certo o capacete shark é diferente de todos tem conforto,segurança e visibilidade,além de ser muito bonito.

Augusto mantovani porto alegre-rs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2010 11:09 #56 por Elvis Mantovani
Respondido por Elvis Mantovani no tópico Capacete VAZ
respondendo a pergunta de outro amigo do forum sobre o capacete mirage. eu não conheço ainda,mas vou vê com meus amigos do moto clube.

Augusto mantovani porto alegre-rs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Mar 2010 07:58 #57 por SenyKayo
Respondido por SenyKayo no tópico Capacete VAZ

Elvis Mantovani escreveu: respondendo a pergunta de outro amigo do forum sobre o capacete mirage. eu não conheço ainda,mas vou vê com meus amigos do moto clube.


Vlw!

SenyKayo

Salvador - Bahia



Ex Yes 2009

Atual Comet GT 2005



Seja Feliz, isso que importa.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2010 10:29 #58 por Lucyfer
Respondido por Lucyfer no tópico Capacete VAZ
esse site da motomoura nao me convenceu.. vários modelos com o preço 30% menor que aqui em POA e as fotos do local parecem ser feitas no comp**ador...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.171 segundos