AN125 Burgman qual a sua opinião?

02 Out 2007 19:15 #91 por cdp2x
Respondido por cdp2x no tópico AN125 Burgman qual a sua opinião?
Comprei uma burgman 125 faz 2 dias, tô adorando, é facinho de pilotar, na cidade não tem coisa melhor.
O duro é ter que evitar ruas de paralelepipedo e as com asfalto tipo "queijo suiço", porque parece que vai partir no meio.
Peguei 15 Km de estrada e mandei 100 km/h na bichinha e 80 km/h na subida. Pro dia-a-dia não tem coisa melhor.
A gente fica parecendo "Os Jetsons", que munta num troço tipo skate voador e vai pra todo lado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2007 19:17 #92 por cdp2x
Respondido por cdp2x no tópico AN125 Burgman qual a sua opinião?
Só tou percebendo que o punho do acelerador tá com muito jogo lateral, é assim mesmo? Dá pra deixá-lo mais firme?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2007 08:57 #93 por fktk
Respondido por fktk no tópico AN125 Burgman qual a sua opinião?
Pontos Positivos


Amigos, eu tinha uma Hornet que vendi e, para não ficar sem algo de 2 rodas, estou pensando em comprar uma Burgman AN125


Ouvi dizer que é a melhor scooter do Brasil (scooter e não Cub)


Gostaria de saber se:


- Anda igual a uma moto 125 mesmo


- Dá pra fazer pequenas viagens? Tipo Litoral Paulista. Sobe a serra na boa ou vou ter que empurrar? hehehehehe


- Como é a manutenção?


- Cabe um capacete aberto embaixo do banco?


- Vejo em São Paulo, um montão delas. Como está o índice de roubos (um dos motivos pelo qual vendi a Hornet)


abs e grato antecipadamente

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2007 10:27 #94 por Jo.Leal
Respondido por Jo.Leal no tópico AN125 Burgman qual a sua opinião?
- Anda igual a uma moto 125 mesmo?

Sim, no trânsito urbano, sim. E ainda arranca na frente, mas a velocidade final não passa de 110km/h

- Dá pra fazer pequenas viagens? Tipo Litoral Paulista. Sobe a serra na boa ou vou ter que empurrar? hehehehehe

Sem garupa, vai na boa. Com garupa, fica desconfortável.

- Como é a manutenção?

Não dá manutenção. E ainda não tem que se preocupar em "trocar relação".

- Cabe um capacete aberto embaixo do banco?

Alguns poucos modelos, e muito apertado. Como eu não gosto de capacete aberto, botei um bauleto.

- Vejo em São Paulo, um montão delas. Como está o índice de roubos (um dos motivos pelo qual vendi a Hornet)

Aqui em Porto Alegre não soube de nenhum caso, e nos fóruns e no orkut só vi o caso do Celso que roubaram a dele.

Espero ter ajudado.

Um abraço!

Jo Leal
Porto Alegre/RS
Ex Suzuki AN125 Burgman 06/07
Atual: Dafra/Sym Citycom 300i 12/12

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Out 2007 08:21 #95 por Rafael Lopes
Bom Dia Pessoal,

Carta que mandei hoje para a Suzuki e para a Del Nero, concessionária onde, até hoje, eu levava minha Burgman 125.

Venho por meio desta expressar toda a minha indignação com a marca Suzuki e com 2 oficinas da mesma marca. Tenho uma Burgman 125, 2006/2007, que está com quase 4.000 km.

Para começar, já tive problemas logo que comprei a moto, que me foi entregue com 3 dias de atraso. Apenas para constar, o pagamento foi feito à vista. Na hora de vender, obviamente o vendedor me disse que conseguia documentos e emplacação rapidinho, porque tinha um “esquema” com o despachante. Acreditei e me dei mal. Isso foi na Play Motos, da Avenida Rebouças.

Passado o fato, decidi não fazer mais nada com eles e na revisão dos 3.000 km fui até a Del Nero, na rua Guaicurus. Minha moto estava com vazamento do lado direito e trocaram o retentor. Peguei a moto e com 1 dia de uso, o vazamento do lado direito continuava e agora também acontecia do lado esquerdo. Retornei a concessionária e reclamei do fato. Fui informado que um lote de Burgmans saiu com retentores com defeito. O prazo para a chegada das peças era de 15 dias. Demorou 1 mês. A justificativa era que devida a demanda causada pelo tal defeito, as peças estavam em falta na fábrica.

Enfim chegou o grande dia e deixei minha moto na oficina no sábado, 20/10/07. Liguei ontem, 22/10/07, no período da tarde e fui informado pelo André (Alemão) que a moto estava pronto. Informei, inclusive, o número da OS (6457) para o mesmo.

Como estava pronta, fui buscá-la hoje de manhã, para que pudesse vir para o trabalho usando a mesma. Cheguei na oficina às 8:10 da manhã, e fui informado de que faltava apenas montar as tampas laterais e que minha moto estava “subindo”. Saí de lá às 9:00, horário em que deveria estar chegando no trabalho. Se por aí não se tem o costume de ser pontual, de se entregar as coisas no prazo, eu, que assim como vocês também trabalho com clientes, tenho.

A coisa mais complexa da OS era o item “lavagem”, pelo qual, obviamente, eu pagaria. Nem isso fizeram na minha moto. Achei melhor deixar p/ lá do que correr qualquer tipo de risco.

Apenas para constar, em maio deste ano troquei a moto que uso durante os finais-de-semana. Peguei uma Yahama YZF-R1 07/07 e não poderia estar mais feliz. Se tivesse pego uma Srad1000, como será que eu estaria, hein? Abri os olhos, vcs não me pegam mais!!!

Rafael - São Paulo/SP - R1 2007 Azul + Burgman 125 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jan 2008 00:09 #96 por Gadz
Respondido por Gadz no tópico AN125 Burgman qual a sua opinião?
Eu devo ser mais um proprietário da AN125 em breve...

Minha Suzie Q vai ganhar companhia!

F800GS - 2011 - Branca
Brasília - DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.124 segundos