BMW modelo GS ou GSA ???

28 Out 2010 12:54 #1 por Golias
Galera,

Quero fazer uma pesquisa com os proprietarios que tem os modelos GS e GSA.
Meu objetivo é obter informações que possam me ajudar na escolha de compra que pretendo fazer em Janeiro/2011, portanto o depoimento dos colegas já proprietarios desta marca/modelo, será de grande peso na decisão quando for comprar ou o modelo GS ou GSA.
Eu pretendo usa-la alguns dias da semana no transito urbano em SP, na ida e volta do trabalho, e a maior parte do trajeto será pela Marginal Pinheiros e Castelo Branco, será que me darei bem ?
Aproveitando esta pesquisa, alguns colegas que tem outras marcas, me informou que caso queira troca-la a cada 2 anos, terei a maior dificuldade na revenda, isto é verdade ? Será que estarei casado com ela para o resto da vida sem poder renovar para o modelo mais recente ?
Golias40481.678275463

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2010 07:49 #2 por Core
Respondido por Core no tópico BMW modelo GS ou GSA ???
Tudo bem Golias? Bom, eu tenho uma GS e um amigo meu tem uma GSA. Eu também uso a moto frequentemente no transito urbano, principalmente pela marginal pinheiros. Minha opinião é a seguinte: eu prefiro a GS poia acho que ela é mais versatil, tanto para uso no transito quanto off road. A não ser que você tenha planos de fazer muitas viagens longas por trechos sem postos de gasolina, você não verá grandes vantagens em levar 13 litros a mais no tanque. Até porque, quando você viajar com amigos, vai ter que parar quando eles forem abastecer de qualquer jeito...
Eu também acho a GS visualmente mais elegrante e esportiva do que a GSA. A mecanica das duas é identica, não há diferença.

Quanto a perder dinheiro, BMW é moto pra comprar e ficar um bom tempo com ela. Se você pretende trocar a cada dois anos, vai perder dinheiro mesmo. Dificuldade de vender você nao vai ter, porque as proprias concessionarias BMW pegam sua moto na troca, mas que vai perder grana vai. Eu particularmente nao vejo motivo para trocar a moto em tao pouco tempo, e acho que você também nao vai ver depois que comprar.
UA

mars

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2010 19:22 #3 por Golias
Respondido por Golias no tópico BMW modelo GS ou GSA ???
Core,

Bacana sua impressão a respeito, vejo que muitos olham mas poucos opinam, mas fazer o que.
Hoje tenho uma Softail Deluxe que estou vendendo, e conforme me informarm na loja BMW, GS ou GSA somente em Jan/2011, como não tenho pressa, vou aproveitar para pegar logo uma 2011.Me informaram quem vai para a BMW não sai mais. Já pilotei por tres vezes tanto a GSA como a GS, como gosto deste estilo, acho que vou me dar bem.
Em 2007 comprei uma XT660 zerinho, pena que fiquei somente 28 dias, me pegarm a 150km/h as 9:00hs na Marginal Pinheiros, me levaram moto, capacete, jaqueta, enfim, nem senti o gosto, o bom de tudo isto é que estou aqui lhe relatando este fato.Ai resolvi comprar outra Harley-Davidson Softail FXST e apos dois anos, comprei minha atual Deluxe, com elas não tive problemas, olha que já vi cara passando do meu lado com arma em punho, buscando outro tipo de moto.Espero que na BMW GS ou GSA estas ocorrencias não ocorram, mas uma coisa é certo, sem seguro não fico.

Abraço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2010 19:47 #4 por Core
Respondido por Core no tópico BMW modelo GS ou GSA ???
Comigo nunca aconteceu nada. Acho que a bandidagem nao curte BMW. Eu uso ela direto no dia a dia. Mas tb nao fico sem seguro. Ja teve amigo meu que pegou R1 e foi roubado no primeiro dia que saiu com a moto... f*d*. Brasil né.

Boa sorte na sua escolha.

mars

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.114 segundos